Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Archadian

Membro
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Archadian last won the day on March 27

Archadian had the most liked content!

1 Follower

About Archadian

  • Birthday 12/10/1995

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Minas Gerais
  • Interesses:
    Desenvolvimento para Lucera

Recent Profile Visitors

237 profile views

Archadian's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

14

Reputation

  1. Tem esse set semelhante, não sei se ajuda...
  2. Adicionou os dat na system, além dos arquivos? '-'
  3. aqui está sem nenhum problema, todas skills funcionamento perfeitamente, não esqueceu de adicionar nenhuma linha no DAT da system?
  4. dentro do arquivo de Geodata tem L2J
  5. Giran Center com arquivo para utilização no Lucera (l2g)
  6. Disponibilizando o boss Baylor completo para Interlude. Código para skills do Baylor (adapte ao seu projeto) <skill id="5224" levels="1" name="Berserk"> <set name="icon" val="icon.skill0000" /> <set name="reuseDelay" val="6000" /> <set name="magicLevel" val="85" /> <set name="hitTime" val="3000" /> <set name="hitCancelTime" val="500" /> <set name="mpConsume2" val="75" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <for> <effect count="1" name="Buff" time="30" val="0"> <mul order="0x30" stat="pDef" val="5" /> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="5" /> </effect> </for> </skill> <skill id="5226" levels="1" name="Imprison"> <set name="icon" val="icon.skill0000" /> <set name="power" val="60" /> <!-- 60 sec. --> <set name="magicLevel" val="85" /> <set name="castRange" val="600" /> <set name="hitTime" val="4000" /> <set name="mpConsume1" val="15" /> <set name="mpConsume2" val="60" /> <set name="skillType" val="IMPRISON" /> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> </skill> <skill id="5227" levels="1" name="Ground Strike"> <set name="icon" val="icon.skill0000" /> <set name="power" val="15000" /> <set name="magicLevel" val="85" /> <set name="hitTime" val="2500" /> <set name="hitCancelTime" val="500" /> <set name="mpConsume2" val="187" /> <set name="target" val="TARGET_AURA" /> <set name="skillRadius" val="250" /> <set name="skillType" val="PDAM" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> </skill> <skill id="5228" levels="1" name="Jump Attack"> <set name="icon" val="icon.skill0000" /> <set name="reuseDelay" val="1000" /> <set name="power" val="15000" /> <set name="magicLevel" val="85" /> <set name="hitTime" val="2500" /> <set name="hitCancelTime" val="500" /> <set name="mpConsume2" val="373" /> <set name="target" val="TARGET_AURA" /> <set name="skillRadius" val="250" /> <set name="skillType" val="PDAM" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> </skill> <skill id="5229" levels="1" name="Strong Punch"> <set name="levelModifier" val="2" /> <set name="icon" val="icon.skill0100" /> <set name="magicLevel" val="85" /> <set name="castRange" val="600" /> <set name="hitTime" val="2800" /> <set name="hitCancelTime" val="500" /> <set name="mpConsume2" val="75" /> <set name="target" val="TARGET_ONE" /> <set name="skillType" val="STUN" /> <set name="flyType" val="THROW_HORIZONTAL" /> <set name="flyRadius" val="500" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <set name="trait" val="SHOCK" /> <set name="saveVs" val="CON" /> <for> <effect count="1" name="Stun" stackOrder="-1" stackType="Stun" time="9" val="0" /> </for> </skill> <skill id="5402" levels="1" name="Presentation - Balor 2"> <set name="icon" val="icon.skill0000" /> <set name="coolTime" val="500" /> <set name="magicLevel" val="85" /> <set name="hitTime" val="4000" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="HARDCODED" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> </skill> <skill id="5478" levels="1" name="Raid Boss - Level 83"> <set name="icon" val="icon.skillraid" /> <set name="magicLevel" val="1" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="HARDCODED" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> </skill> Créditos pela adaptação: NevesOma
  7. Monstros adaptados para o interlude com todas as animações e sons funcionais. Créditos pela adaptação: NevesOma
  8. Disponibilizando o mapa com o L2G pra utilizar em projeto Lucera, já que nem todos possuem o conversor de arquivo... Vídeo de demonstração do mapa: Créditos pela adaptação e conversão: DeMev Localização: 209784 53976 -8672
  9. Bom, como poucos possuem o arquivo de conversão, além da condição de comprar o mapa, eu estou disponibilizando esse mapa com arquivo para adicionar ao projeto Lucera. Comprei para o meu projeto e não o utilizo mais, então façam bom proveito. Vídeo de demonstração do mapa: Créditos da adaptação: DeMev Localização: -49064 -148761 -14350
  10. http://www.l2j-mod.ru/download/H5_DandelionGirlNPC_byNevesOma.rar
  11. São mapas pagos, a chance de alguém disponibilizar gratuitamente isso é quase 0%...
  12. Esses slots não existem na crônica interlude... Além das Weapons e Armos você só vai conseguir criar itens com slot pra HAIR, HAIR_ALL, FACE e UNDERWEAR, que no caso seriam os acessórios de cabeça e "tattoo".
  13. Tem foto desse set? Nunca ouvi falar... '-'
  14. Comprei a adaptação desse mob para meu projeto, mas não o utilizo mais, então resolvi compartilha-lo... o mob é completo, possui todos os sons e animações funcionais. NÃO POSSUI SQL, caso precise você terá de adaptar ao seu projeto. Créditos da adaptação do mob: @NevesOma
  15. Aqui no fórum tem praticamente TODAS as armas que tu quer, só pesquisar... o único problema é que elas possuem bug do efeito dela com a troca de personagens e pra corrigir isso só comprando de alguém, de graça não vai achar, se for comprar recomendo o @NevesOma, já fiz alguns itens com ele e é super confiável! As armas boss existentes no fórum: Valakas: Dual Antharas: Weapons Antharas: Fafurion: Lindvior: Tauti: Lindvior e Valakas aa
  • Recent Status Updates

    • jonllllllllki  »  Sarada

      se puder, me passa seu zap.
      sera uma honra le conhecer.
       
      · 0 replies
    • Grundor

      Faz tempo que não posto nada aqui,  e acho que deveria usar mais esse espaço aqui para postar coisas sobre nossa comunidade.
      Sábado eu tirei o dia para migrar a L2jBrasil para um novo servidor web agora com um um novo sistema operacional e com php 7.4 e com redis como cache , já tava cansado o 7.1, mas jajá vamos acabar parando no php 8.0, vamos ver!
       
      Estou muito contente com os novos recursos que essa versão 4.6 da Invision Power Board disponibilizou, em breve tudo estará configurado e vamos tornar nossa comunidade melhor ainda!
      · 1 reply
    • kng

      Boa tarde pessoal meu serve high five não adiciona as Armas Valakas, lind, antharas de jeito maneira, alguem ai poderia me dar uma ajudinha so pra add elas no serve ?
      · 1 reply
    • RSVIEIRA  »  Kelvin

      ola kelvin, estou seguindo seu tutorial para criar um servidor .. mas quando chego na tela de login fica a mensagem can not resolved hostname e nao sei mais o que fazer.. pode me ajudar ???
      · 0 replies
×
×
  • Create New...