Jump to content

sandrozappi

Membro
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

sandrozappi last won the day on November 28

sandrozappi had the most liked content!

Community Reputation

3 Normal

2 Followers

About sandrozappi

  • Rank
    Muito Noob
  • Birthday 09/20/1971

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Contact Methods

  • Skype:
    sandrozappi

Recent Profile Visitors

2,905 profile views
  1. sandrozappi

    Gameserver

    Por nada, às ordens!!!
  2. sandrozappi

    Gameserver

    Dica: Sempre olhe no gameserver, detro da pasta config, há um xml com nome ---> accessLevels.xml dentro dela vai ter todos os leveis para quaisquer tipo de Staff. <access level="6" name="Head Gm" <access level="7" name="Admin" <access level="8" name="Master" nameColor="00CCFF" titleColor="00CCFF" childAccess="7" isGM="true" allowPeaceAttack="true" allowFixedRes="true" allowTransaction="true" allowAltg="true" giveDamage="true" takeAggro="true" gainExp="true" /> Daí é só ir no Banco de Dados, preferivelmente com servidor desligado e na tabela --> characters você abre a tabela com o nome do seu personagem que será o Admin e na guia --> acceslevel mude de ''0'' para ''8'' (caso você queira dar o Status de GameMaster para aquele personagem). ATENÇÃO: Tenha cuidado ao dar o Status de administrador para alguém, pois o mesmo pode "furar seus olhos" no futuro... Essa é uma forma! A segunda forma será basicamente à mesma coisa após descobrir o level do administrador deverá repetir o procedimento no BD (banco de dados) nas duas formas o processo é o mesmo, lembrando que nesse segundo caso deverá mudar de "0" para "127" na tabela characters. Em alguns servidores estará na tabela --> Character.properties Logo no primeiro "comando" estará assim --> MasterAccessLevel = 127 Pronto, sabendo qual é o acceslevel do admin, é só ir para o BD e colocar lá e salvar. EM ALGUNS SERVIDORES TEM PROTEÇÃO CONTAR FALSOS ADMINISTRADORES, NESSE CASO SE VOCÊ NÃO ACRESCENTAR O NOME DO SEU CHAR "GM", MESMO QUE VOCÊ TIVER FEITO OS PROCEDIMENTOS ACIMA CORRETAMENTE, SEM COLOCAR O NOME DO CHAR NA LISTA DE GM'S PERMITIDOS, VOCÊ IRÁ TOMAR BAN OU KICK. Vá no gameserver/config e procure por --> security.properties Abra-o e em geral lá nas ultimas linhas vai estar assim: # Nomes de administradores seguros. # Aqui você coloca o nome do GM ou ADM. # Lembre-se de coloca-lo exatamente como está escrito. # Exemplo: Nome1, Nome2, Nome3 SafeAdminName = GameMaster <==== Coloque aqui o nome do seu admin Agora ficou devidamente esclarecido e de maneira bem fácil. Boa sorte à todos!!!
  3. Pelo que puder perceber, já havia tentado assim antes, mais não deu certo não... vou add e testar pra ver, vai que tenha passado um detalhe que não tenha reparado né... kkk Vou testar agora...
  4. Obrigado pela força, mais na reve que uso não tem esse tipo de xmls (Já havia procurado antes tbm, no outro servidor Freya que usava, tinha essa forma de xml) Mesmo assim, muito grato em ajudar.
  5. Olá, gostaria de uma ajuda com esse mod... Queria add o buff Noblesse Blessing no NPC Adventurers' Guide, para dar uma força para os chares newbies... Seria do Level 6 ao 75, (fiz uns testes, mais o mago pega o buff já os fighters não(eles no final até fazem o "gesto" de quem deu o buff, mais não pega nos fighters. Sei que é nesse mod, pois essa reve não tem ele no banco de dados, se tivesse seria bem fácil de fazer, pois lá eu manjo e já havia feito para um server anterior. A ID e level da skill do Buff é: ==> 1323 Level 1 Desde já, grato pela ajuda. new 1.txt
  6. Pessoal, com muito custo consegui achar o local para mudar o teleport por comandos... Fica em: \game\data\scripts\handlers\voicedcommandhandlers Dentro desse arquivo ==> Teleport.java Ao abri-lo, mais lá para baixo tem o local de todos os lugares onde pode se teleportar. if(command.startsWith("giran")) => Mude aqui para o local desejado { activeChar.teleToLocation(83197, 148394, -3371); ==> Aqui muda às coordenadas (/loc in game) } else if(command.startsWith("dion")) { activeChar.teleToLocation(18492, 145386, -3118); } else if(command.startsWith("oren")) { activeChar.teleToLocation(82769, 53573, -1498); Vlw e espero ajudar.
  7. Olá, gostaria de saber onde acho a sql ou onde mudar o local do teleport por comandos. É que queria tirar os comando que levam para os big bosses... Exemplo: .giran .aden .orfem .baiun e etc... (Esses que tem o pontinho na frente do nome do lugar) Se este não for o local para esta pergunta, agradeço se removerem para o local correto e agradeço desde já. Estou testando o servidor Kingserver V.6 Forte abraço e obrigado pela atenção!!!
  8. sandrozappi

    Lucky Pig...

    Olá, alguém tem esse evento LuckyPig funcionando, ou sabe corrigi-lo? Queria colocar para funcionar no meu servidor. Obs.: O meu servidor, até que tem o evento, porém ele não funciona. Ele summona o porquinho voador e ele pede às adenas. Mais à medida que vc vai tratando dele, ele some sem se transformar no porco maior. Caso uma alma caridosa tiver o script dele (funcionando) e puder compartilhar, fico muito grato. package custom.LuckyPig; import java.util.List; import java.util.Map; import java.util.logging.Level; import javolution.util.FastList; import javolution.util.FastMap; import ai.npc.AbstractNpcAI; import com.l2jserver.gameserver.ai.CtrlIntention; import com.l2jserver.gameserver.model.L2CharPosition; import com.l2jserver.gameserver.model.L2Object; import com.l2jserver.gameserver.model.L2World; import com.l2jserver.gameserver.model.actor.L2Npc; import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; import com.l2jserver.gameserver.model.itemcontainer.PcInventory; import com.l2jserver.gameserver.model.items.instance.L2ItemInstance; import com.l2jserver.gameserver.network.serverpackets.NpcSay; import com.l2jserver.gameserver.util.Util; import com.l2jserver.util.Rnd; /** * Projeto PkElfo */ public class LuckyPig extends AbstractNpcAI { private final int LUCKY_PIG_NPC = 18666; private final int LUCKY_PIG_MOB_PINK = 2502; private final int LUCKY_PIG_MOB_YELLOW = 2503; private final Map<Integer, List<Long>> _ADENAS; private final int[] _MOBS = { // TODO: Add Correct Monsters 22862, 22823 }; public LuckyPig(int questId, String name, String descr) { super(name, descr); _ADENAS = new FastMap<Integer, List<Long>>().shared(); registerMobs(_MOBS, QuestEventType.ON_KILL); } @Override public String onAdvEvent(String event, L2Npc npc, L2PcInstance player) { if ("checkForAdena".equalsIgnoreCase(event)) { try { for (L2Object object : L2World.getInstance().getVisibleObjects(npc, 500)) { if (!(object instanceof L2ItemInstance)) { continue; } L2ItemInstance item = (L2ItemInstance) object; if ((item != null) && (item.getItemId() == PcInventory.ADENA_ID)) { npc.getAI().setIntention(CtrlIntention.AI_INTENTION_MOVE_TO, new L2CharPosition(item.getX(), item.getY(), item.getZ(), 0)); L2World.getInstance().removeVisibleObject(item, item.getWorldRegion()); L2World.getInstance().removeObject(item); if (_ADENAS.containsKey(npc.getObjectId())) { _ADENAS.get(npc.getObjectId()).add(item.getCount()); if (_ADENAS.get(npc.getObjectId()).size() > 9) { long totalAdena = 0; for (long adena : _ADENAS.get(npc.getObjectId())) { totalAdena += adena; } if (totalAdena < 10000000) { npc.deleteMe(); } else if (totalAdena < 100000000) { int x = npc.getX(); int y = npc.getY(); int z = npc.getZ(); npc.deleteMe(); addSpawn(LUCKY_PIG_MOB_PINK, x, y, z, 0, true, 5 * 60 * 1000, true); } else if (totalAdena >= 100000000) { int x = npc.getX(); int y = npc.getY(); int z = npc.getZ(); npc.deleteMe(); addSpawn(LUCKY_PIG_MOB_YELLOW, x, y, z, 0, true, 5 * 60 * 1000, true); } cancelQuestTimer("checkForAdena", npc, null); } } } } } catch (Exception e) { _log.log(Level.WARNING, e.getMessage(), e); } } return super.onAdvEvent(event, npc, player); } @Override public String onKill(L2Npc npc, L2PcInstance player, boolean isPet) { if (Util.contains(_MOBS, npc.getNpcId())) { if (Rnd.getChance(18)) { L2Npc mob = addSpawn(LUCKY_PIG_NPC, npc.getX() + 18, npc.getY() + 18, npc.getZ(), npc.getHeading(), true, 10 * 60 * 1000, true); onSpawn(mob); } } return super.onKill(npc, player, isPet); } @Override public String onSpawn(L2Npc npc) { switch (npc.getNpcId()) { case LUCKY_PIG_NPC: { List<Long> _adena = new FastList<Long>(); _ADENAS.put(npc.getObjectId(), _adena); startQuestTimer("checkForAdena", 1000, npc, null, true); npc.broadcastPacket(new NpcSay(npc.getObjectId(), 0, npc.getNpcId(), "I am hungry please give me some adenas!")); break; } case LUCKY_PIG_MOB_PINK: case LUCKY_PIG_MOB_YELLOW: { npc.setIsInvul(true); } } return super.onSpawn(npc); } public static void main(String[] args) { new LuckyPig(-1, LuckyPig.class.getSimpleName(), "custom"); } }
  9. Olá, alguém sabe o nome ou a ID daquele mob que fica no portão de Steel Citadel Outpost. (na parte de cima das Chimeras) No meu servidor ele não está aparecendo e queria muito sumoná-lo. Desde já, muito grato. Ps.: Já procurei na internet, mais não achei.
  10. Muito bom mesmo, estava atrás disso à bastante tempo. Queria fazer apenas uma pequena correção. Essa está correta ===> DELETE FROM accounts WHERE login NOT IN (SELECT account_name FROM characters) Na sua, está assim ===> DELETE FROM accounts WHERE accounts.login NOT IN (SELECT account_name FROM characters) No meu servidor não funcionou nem a pau. Só funcionou quando tirei o ===> accounts. (accounts e o pontinho). Do mais, parabéns e muito obrigado por compartilhar.
  11. Olá... No meu está dando o seguinte erro: [sERVER QUE USO] INFO: Crônica: High Five INFO: L2J Server Version: 133M INFO: L2J Datapack Version: 563 WARNING 1 vehicles.AirShipController SoAController: Invalid zone 50604, controller disabled Como resolve isso? Desde já, muito obrigado.
  12. sandrozappi

    Erro Java

    Show de bola, achei que ia ter que formatar à máquina ou fazer uma Restauração do sistema, após instalar o java 8. Funcionou perfeitamente sua dica, parabéns e obrigado!!! Vai ganhar uma mais que merecida curtida.
  13. A melhor forma de ant bot, na minha opinião (é o que eu vou fazer no meu server)!!! É ir em cada local que tenha um porque de colocar um bot e colocar em apenas um mob daquela área a skill de disarm. (dar RR e boa) Quando o player estiver naquela área, ao perder à arma ele vai recoloca-la imediatamente. Já o bot não irá colocar à arma na mão e consequentemente morrerá!!! Simples assim. Acho que será a melhor forma pra resolver este probleminha chato. Em siegues ou tretas, use a ideia que o ROGERIo MORAes deu acima, de mandar PM e perguntar às ultimas três letras do logim, por exemplo. E coloque norma de proibição de bots em tretas, siegues, ollys, eventos e etc... E como punição pra flagrante, jail por 24 hs no char principal do cidadão. Acho que será o melhor à ser feito.
  14. A ID da primeira é => 31324 A ID do último é => 21348 (Ele fica em Ketra orc) Boa sorte!!!
×
×
  • Create New...