Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Ivan Pires

Developer
  • Content Count

    2,853
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    52

Ivan Pires last won the day on January 7

Ivan Pires had the most liked content!

Community Reputation

1,998 Excelente

About Ivan Pires

  • Rank
    Ninja level 3
  • Birthday 07/15/1987

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Recent Profile Visitors

26,703 profile views
  1. A dream foi testada, provavelmente você configurou alguma coisa errada nas configs.
  2. Ja fiz isso na nova versão que ainda não foi disponibilizada. Vou disponibilizar só na v3. funciona só na 5.6 pra cima, mas recomendo usar 7 pra cima. Existe, só colocar acesslevel 1. Está explicado no post:
  3. Isso é erro na permissão do usuário do seu mysql, não do site. Você precisa liberar o acesso remoto e dar as permissões. Qual é a versão do seu php? Mysql ou sql serv?
  4. Eu gostaria de poder te ajudar, mas nao tenho tempo. O pouco tempo que tenho faço trabalhos free aqui para o fórum.
  5. O proxy serve para alterar o seu endereço de IP, fazendo com que o servidor ou site que você acessar pense que você está em outro lugar do mundo. Então, o que vai acontecer é que o servidor vai calcular o seu PING (ou LATENCIA) do lugar FAKE que você está usando no proxy. Vai mostrar um PING baixo, porem na verdade a conexão vai ter a mesma latencia ou até pior. Resumindo, vai mostrar um ping baixo, mas é só uma mascara, você vai estar se enganando ou enganando o seus jogadores.
  6. Esse erro é pq você não tem o driver do sql server instalado no seu php. Não sei dizer ao certo como você deve fazer para instalar e ativar o PDO SQL_SERV no wampserver. Te indico a procurar uma hospedagem de sites já com esse driver funcionando, a l2jcenter tem.
  7. Usar Proxy não diminui a latência, só mascara.
  8. A maioria nao tem um lugar que mostra a versao. Algumas tem em um arquivo txt que é criado a cada versão e outras tem no proprio java, quando você liga o servidor aparece o nome do projeto e a versão. Essas provavelmente ficam dentro do arquivo .bat do login e game server. Mas a maioria não tem a versão, só o nome do projeto.
  9. É confiável. Indico pra quem quer montar um servidor organizando com pelo menos 2 meses de antecedência. Por ser um trabalho de qualidade não da pra fazer as pressas, por isso a entrega do serviço demora um pouco. Mas vale a pena a espera. Já comprei, demorou mas não me arrependi.
  10. Ivan Pires

    L2j private

    Eu ja vi e tive muitos projetos, quase todos, desde os free até os private. O que posso te dizer com a minha experiência, é que se você quer ter seu servidor totalmente em suas mãos, procure por um projeto russo. A l2jscripts é uma boa opção, mas eu gostava muito mais do projeto da antiga equipe russa Revolt-Team que acredito eu que não existe mais. Quando eu digo “ter seu servidor totalmente em suas mãos”, eu quero dizer sobre uma equipe seria e que se você precisar vai te socorrer. Seja pra corrigir problemas ou para novas implementações no seu servidor. Claro que tudo isso tem um preço
  11. Boa tarde. Só vim para anunciar que a versão ICPNetworks V3 já está em desenvolvimento. Não vou dar detalhes ainda, mas agora temos uma equipe excelente trabalhando no front e Back end. Podem continuar usando essa versão a vontade pois ela está segura e estável. Não temos prazo para postar a V3, estamos trabalhando nela nas nossas horas livres.
  12. Sim, seria teoricamente a mesma coisa que ter servidores separados, só que não. Pq a maioria dos donos de servidor não tem conhecimento aprofundado em programação, e eles sofrem quando precisam fazer uma migração. E você está tirando conclusões de jogadores brasileiros. Só aqui virou essa zona de servidores pvps cheios de mods. Eu acho que muita gente gostaria de um servidor desse tipo, pelo menos os lineageiros raiz. Mas eu entendo seu ponto de vista, é gosto, e gosto cada um tem o seu. Isso muito provavelmente nunca exista, é só uma ideia. Eu sempre gosto de ideias diferentes e inovador
  13. Tudo bem men? Fiquei pensando em como expor a ideia de um jeito mais didático e criei a imagem abaixo. Na opção 1 seria uma unica pasta config onde seria configurado tudo no servidor, inclusive escolhendo a versão/cronica a ser usada. Nessa opção seriam praticamente servidores independente que utilizam um core central onde ele vai importar a lib da cronica escolhida. Como existem diferenças nas cronicas, alguns arquivos são exclusivos de cada cronica e também existem os arquivos universais que não mudam independente da cronica. Seriam como servidores independentes ou separados como
×
×
  • Create New...