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Ivan Pires

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  1. O proxy serve para alterar o seu endereço de IP, fazendo com que o servidor ou site que você acessar pense que você está em outro lugar do mundo. Então, o que vai acontecer é que o servidor vai calcular o seu PING (ou LATENCIA) do lugar FAKE que você está usando no proxy. Vai mostrar um PING baixo, porem na verdade a conexão vai ter a mesma latencia ou até pior. Resumindo, vai mostrar um ping baixo, mas é só uma mascara, você vai estar se enganando ou enganando o seus jogadores.
  2. Esse erro é pq você não tem o driver do sql server instalado no seu php. Não sei dizer ao certo como você deve fazer para instalar e ativar o PDO SQL_SERV no wampserver. Te indico a procurar uma hospedagem de sites já com esse driver funcionando, a l2jcenter tem.
  3. Usar Proxy não diminui a latência, só mascara.
  4. A maioria nao tem um lugar que mostra a versao. Algumas tem em um arquivo txt que é criado a cada versão e outras tem no proprio java, quando você liga o servidor aparece o nome do projeto e a versão. Essas provavelmente ficam dentro do arquivo .bat do login e game server. Mas a maioria não tem a versão, só o nome do projeto.
  5. É confiável. Indico pra quem quer montar um servidor organizando com pelo menos 2 meses de antecedência. Por ser um trabalho de qualidade não da pra fazer as pressas, por isso a entrega do serviço demora um pouco. Mas vale a pena a espera. Já comprei, demorou mas não me arrependi.
  6. Ivan Pires

    L2j private

    Eu ja vi e tive muitos projetos, quase todos, desde os free até os private. O que posso te dizer com a minha experiência, é que se você quer ter seu servidor totalmente em suas mãos, procure por um projeto russo. A l2jscripts é uma boa opção, mas eu gostava muito mais do projeto da antiga equipe russa Revolt-Team que acredito eu que não existe mais. Quando eu digo “ter seu servidor totalmente em suas mãos”, eu quero dizer sobre uma equipe seria e que se você precisar vai te socorrer. Seja pra corrigir problemas ou para novas implementações no seu servidor. Claro que tudo isso tem um preço
  7. Boa tarde. Só vim para anunciar que a versão ICPNetworks V3 já está em desenvolvimento. Não vou dar detalhes ainda, mas agora temos uma equipe excelente trabalhando no front e Back end. Podem continuar usando essa versão a vontade pois ela está segura e estável. Não temos prazo para postar a V3, estamos trabalhando nela nas nossas horas livres.
  8. Sim, seria teoricamente a mesma coisa que ter servidores separados, só que não. Pq a maioria dos donos de servidor não tem conhecimento aprofundado em programação, e eles sofrem quando precisam fazer uma migração. E você está tirando conclusões de jogadores brasileiros. Só aqui virou essa zona de servidores pvps cheios de mods. Eu acho que muita gente gostaria de um servidor desse tipo, pelo menos os lineageiros raiz. Mas eu entendo seu ponto de vista, é gosto, e gosto cada um tem o seu. Isso muito provavelmente nunca exista, é só uma ideia. Eu sempre gosto de ideias diferentes e inovador
  9. Tudo bem men? Fiquei pensando em como expor a ideia de um jeito mais didático e criei a imagem abaixo. Na opção 1 seria uma unica pasta config onde seria configurado tudo no servidor, inclusive escolhendo a versão/cronica a ser usada. Nessa opção seriam praticamente servidores independente que utilizam um core central onde ele vai importar a lib da cronica escolhida. Como existem diferenças nas cronicas, alguns arquivos são exclusivos de cada cronica e também existem os arquivos universais que não mudam independente da cronica. Seriam como servidores independentes ou separados como
  10. Bom dia men. Pra mid ou high rate não interessa se o servidor é like retail ou não, pois nessas versões de jogo ninguem está interessado em fazer quests e etc. Porem se você quer uma sugestão eu te digo que hoje em dia qualquer projeto ativo interlude ou H5 estão em excelentes condições para montar até low rate. Projeto sem bugs não existe e nunca existirá. Mas nos dias de hoje os projetos que ainda estão ativos estão muito avançados e prontos para rodar qualquer tipo de rate que você desejar. Abraço.
  11. Eu tentei encontrar esse arquivo no meu pc pessoal, fiquei 2 dias fazendo buscas de todos os tipos e não encontrei. Infelizmente só quem baixou talvez ainda tenha esse arquivo. Não posso me comprometer em fazer de novo pq não tenho mais o pc configurado pra compilar e acho que meu pc nem aguenta mais coitado, ta velhinho. Mas é muito simples de fazer, postem em pedidos quem sabe alguem que programe em java aqui no forum crie. Valeu.
  12. Opa, blz men?? Não precisa dessas gambiarras, da pra fazer cada crônica com sua lib independente. É questão de gosto, mas isso pode ter outras vantagens se um desenvolvedor serio assumir o projeto. Da hora eu não sabia.
  13. Boa tarde pessoal, tudo bem? Me veio uma ideia e gostaria de deixar aqui para se caso algum desenvolvedor java curtir iniciar um grande projeto. Eu sempre fui jogador de low rate, acredito que muitos já sabem disso. E quando eu comecei a jogar, o oficial estava no hellbound e o servidor private que eu jogava estava na versão interlude. O que eu quero dizer é que os servidores privados tentavam imitar o oficial, conforme iam saindo novas atualizações no oficial os servidores privados iam progredindo conforme evoluiam os emuladores L2j. Lembro que sempre que um Admin marcava de fazer u
  14. Se você comprou o site da atual studio fale com eles, isso da pra tirar na config. Mas se está usando um site ripado/vazado é contra as regras e nao tem como ajudar.
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