Jump to content

Tayran.JavaDev

Moderador
  • Content Count

    8,542
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    147

Tayran.JavaDev last won the day on August 22

Tayran.JavaDev had the most liked content!

Community Reputation

2,204 Ultra Master

About Tayran.JavaDev

  • Rank
    L2JBRasil Project 3.0
  • Birthday 06/26/1990

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Goa - India

Contact Methods

  • Facebook:
    http://www.facebook.com/tayran.java420
  • Skype:
    Tayran L2JBrasil
  • Site:
    http://www.l2jcannabis.com

Recent Profile Visitors

23,787 profile views
  1. Esses novos cursos vão ajudar muito quem não consegue adaptar os tutoriais antigos as necessidades atuais, valeu Kelvin!
  2. Boa noite amigo, tudo bem? Quando postar uma dúvida coloque no tópico qual revisão L2J está usando para que fique mais fácil alguém te direcionar como deve fazer.
  3. Boa noite, Isso é um pedido, o tópico foi movido para a área correta.
  4. Pra mim isso são só pastas com nomes das mesmas coisas que ele falou, tem ai esses mods? esse do evento de PVP eu tinha feito a modificação pra um código só fazer os 9 tipos de luta, mas nunca cheguei a postar. funciona e tudo testado.
  5. Nem sei que mods são esses que está referindo, não entro em servidores tem um bom tempo. Sabe explicar?
  6. Cara eu vi que você tinha trancado seu tópico, mas não é assim que funciona, outros podem ter essa mesma dúvida e aqui estou para tirar ela, toda revisão você só tem que conseguir instanciar o objeto do item a partir do seu ID, e nessas revisões baseadas em Sunrise a solução é a seguinte bem simples: Faça import dessa classe dentro da classe que está o seu código: import net.sf.l2j.gameserver.data.ItemTable; Declare a variável dentro do bloco do seu código já pegando o nome do item: String itemName = ItemTable.getInstance().getTemplate(Config.RAIDBOSS_HERO_REWARD).getName(); Utilize a variável com o nome do item em qualquer lugar que precisar, no seu caso vai ficar assim : player.sendMessage("Rewards " + Config.RAIDBOSS_HERO_COUNT + " " + itemName); Fazendo dessa forma você terá um código dinâmico e você nunca mais vai precisar reescrever isso se o item de recompensa mudar, e pensa no trampo que você ia ter que ficar corrigindo isso sempre que mudasse o item em!? essa é a melhor solução para seu problema, abraço. acabou que postei a solução pra aCis sem perceber, aqui vai a mesma solução agora pra H5: import l2r.gameserver.data.xml.impl.ItemData; String itemName = ItemData.getInstance().getTemplate(Config.RAIDBOSS_HERO_REWARD).getName(); player.sendMessage("Rewards " + Config.RAIDBOSS_HERO_COUNT + " " + itemName);
  7. Qual versão você vai usar esse MOD?
  8. Eu tenho prazer nenhum em desenvolver pra H5 infelizmente nem vou atender seus pedidos não, mal mal eu faço adaptação dos meus códigos para H5 por pedido, mas eu não joguei a versão e fico muito perdido em saber do funcionamento do jogo, e ficando perdido também em código por ter features que eu nem sei o que faz ou qual comportamento tem, então fico te devendo essa, abraço.
  9. A organização da XML influência nesse funcionamento também, pega de exemplo os NPCs originais do mammon e faça o teste se está correto como deveria, e ai pega a XML dele pra exemplo e fazer a sua.
  10. um amigo estar com um problema para configurar um skill de argumento, e vim pedir ajuda a vocês trata-se do Battle roar o que estar acontecendo é que eu pegando Battle roar do level 1 ao 10 posso usar todos em sequencia e o que queremos é que só possa rodar uma vez independente do level , EX: se tenho level 10 e eu usando ele não posso usar o lvl 9 antes do delay do level 10 terminar

  11. Bom dia amigo vc pode me esclarecer uma pergunta???

    como vc consegui compiliar a  projetor https://github.com/l2jfree/l2jfree-ct2.3
    pois eu ainda nao entendicomo compiliar eu so sei compiliar com o programa apache-ant Build pelo eclipse nao esta indo vc pode me explicar como eu posso compiliar esse projeto desde já desculpa pelo encomodo

  12. Usei a prática mesmo, mas é mais ou menos igual o tutorial de compilação deles, só que depois que clonar e abrir todos os projetos no IntelliJ você vai abrir l2jfree-module e encima do xml do maven você clica com botão direito e manda criar um projeto maven, depois é só abrir a aba do maven e compilar normalmente.
  13. [INFO] l2jfree-module-1.3.0 ............................... SUCCESS [ 15.712 s] [INFO] l2j-commons-1.3.0 .................................. SUCCESS [ 15.285 s] [INFO] l2j-mmocore-1.3.0 .................................. SUCCESS [ 1.160 s] [INFO] l2jfree-scripting-engines-1.3.0 .................... SUCCESS [ 1.131 s] [INFO] l2jfree-login-1.3.0 ................................ SUCCESS [ 10.247 s] [INFO] l2jfree-core-1.3.0 ................................. SUCCESS [02:16 min] [INFO] l2jfree-datapack-1.3.0 ............................. SUCCESS [01:04 min] [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] BUILD SUCCESS [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] Total time: 04:04 min [INFO] Finished at: 2019-03-20T03:14:22-03:00 [INFO] Final Memory: 36M/335M Compilei sem problemas aqui, qual problema vocês estão tendo para compilar esse projeto? Usei IntelliJ IDEA
  14. Provavelmente vai aparecer uma janela pedindo isso quando for fazer clone.
  15. Eu fiz uma análise do código diretamente na source, e tudo está funcionando acontece que única coisa que muda é o dano que ele vai dar usando aquela arma, a configuração ela é usada no método de cálculo de quanto será seu dano de acordo com a quantidade de encantamento que tem na sua arma, e no caso da configuração o dano vai ser medido de acordo com essa configuração.
×
×
  • Create New...