Jump to content

Tayran.JavaDev

Moderador
  • Content Count

    8,542
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    148

Everything posted by Tayran.JavaDev

  1. O que tem como fazer é rodar o servidor diretamente pelo eclipse ou IDE que estiver usando, podendo modificar o código e ligar o servidor novamente sem precisar fazer o processo de instalação completo, aqui mesmo na L2JBrasil tem tutorial ajudando a fazer o processo de Debug na revisão, e isso é muito útil quando é usado para testar código, mas modificações não serão interpretadas em tempo real, a IDE faz uma pré-compilação e usa ela para executar, e o código fonte que está sendo debugado é só um reflexo do que está sendo executado pré-compilado. Espero ter complementado em algo mais, Abraço.
  2. Amigo isso é customização que teria que ser feita no java, e não tem nenhum MOD que eu saiba nesse padrão.
  3. No próprio tópico já tem o método para isso que é: player.stopAbnormalEffect(effect);
  4. Para as pessoas te ajudarem você teria que conseguir postar o código para ser feito análise nele e as modificações necessárias para isso.
  5. Esse mod permite que usa uma aparência pré estabelecida por configuração pelo administrador ou que você faça uma cópia do estilo a pessoa que você ta com o target, para fazer essa função teria que modificar o código para ter essa função.
  6. Esses novos cursos vão ajudar muito quem não consegue adaptar os tutoriais antigos as necessidades atuais, valeu Kelvin!
  7. Boa noite amigo, tudo bem? Quando postar uma dúvida coloque no tópico qual revisão L2J está usando para que fique mais fácil alguém te direcionar como deve fazer.
  8. Boa noite, Isso é um pedido, o tópico foi movido para a área correta.
  9. Pra mim isso são só pastas com nomes das mesmas coisas que ele falou, tem ai esses mods? esse do evento de PVP eu tinha feito a modificação pra um código só fazer os 9 tipos de luta, mas nunca cheguei a postar. funciona e tudo testado.
  10. Nem sei que mods são esses que está referindo, não entro em servidores tem um bom tempo. Sabe explicar?
  11. Cara eu vi que você tinha trancado seu tópico, mas não é assim que funciona, outros podem ter essa mesma dúvida e aqui estou para tirar ela, toda revisão você só tem que conseguir instanciar o objeto do item a partir do seu ID, e nessas revisões baseadas em Sunrise a solução é a seguinte bem simples: Faça import dessa classe dentro da classe que está o seu código: import net.sf.l2j.gameserver.data.ItemTable; Declare a variável dentro do bloco do seu código já pegando o nome do item: String itemName = ItemTable.getInstance().getTemplate(Config.RAIDBOSS_HERO_REWARD).getName(); Utilize a variável com o nome do item em qualquer lugar que precisar, no seu caso vai ficar assim : player.sendMessage("Rewards " + Config.RAIDBOSS_HERO_COUNT + " " + itemName); Fazendo dessa forma você terá um código dinâmico e você nunca mais vai precisar reescrever isso se o item de recompensa mudar, e pensa no trampo que você ia ter que ficar corrigindo isso sempre que mudasse o item em!? essa é a melhor solução para seu problema, abraço. acabou que postei a solução pra aCis sem perceber, aqui vai a mesma solução agora pra H5: import l2r.gameserver.data.xml.impl.ItemData; String itemName = ItemData.getInstance().getTemplate(Config.RAIDBOSS_HERO_REWARD).getName(); player.sendMessage("Rewards " + Config.RAIDBOSS_HERO_COUNT + " " + itemName);
  12. Qual versão você vai usar esse MOD?
  13. Eu tenho prazer nenhum em desenvolver pra H5 infelizmente nem vou atender seus pedidos não, mal mal eu faço adaptação dos meus códigos para H5 por pedido, mas eu não joguei a versão e fico muito perdido em saber do funcionamento do jogo, e ficando perdido também em código por ter features que eu nem sei o que faz ou qual comportamento tem, então fico te devendo essa, abraço.
  14. A organização da XML influência nesse funcionamento também, pega de exemplo os NPCs originais do mammon e faça o teste se está correto como deveria, e ai pega a XML dele pra exemplo e fazer a sua.
  15. Usei a prática mesmo, mas é mais ou menos igual o tutorial de compilação deles, só que depois que clonar e abrir todos os projetos no IntelliJ você vai abrir l2jfree-module e encima do xml do maven você clica com botão direito e manda criar um projeto maven, depois é só abrir a aba do maven e compilar normalmente.
  16. [INFO] l2jfree-module-1.3.0 ............................... SUCCESS [ 15.712 s] [INFO] l2j-commons-1.3.0 .................................. SUCCESS [ 15.285 s] [INFO] l2j-mmocore-1.3.0 .................................. SUCCESS [ 1.160 s] [INFO] l2jfree-scripting-engines-1.3.0 .................... SUCCESS [ 1.131 s] [INFO] l2jfree-login-1.3.0 ................................ SUCCESS [ 10.247 s] [INFO] l2jfree-core-1.3.0 ................................. SUCCESS [02:16 min] [INFO] l2jfree-datapack-1.3.0 ............................. SUCCESS [01:04 min] [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] BUILD SUCCESS [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] Total time: 04:04 min [INFO] Finished at: 2019-03-20T03:14:22-03:00 [INFO] Final Memory: 36M/335M Compilei sem problemas aqui, qual problema vocês estão tendo para compilar esse projeto? Usei IntelliJ IDEA
  17. Provavelmente vai aparecer uma janela pedindo isso quando for fazer clone.
  18. Eu fiz uma análise do código diretamente na source, e tudo está funcionando acontece que única coisa que muda é o dano que ele vai dar usando aquela arma, a configuração ela é usada no método de cálculo de quanto será seu dano de acordo com a quantidade de encantamento que tem na sua arma, e no caso da configuração o dano vai ser medido de acordo com essa configuração.
  19. o que você fez com a chave pública depois de gerar ela?
  20. Esta correto, preste atenção nas perguntas em inglês que o prompt faz e as respostas que você põe, isso é para criar uma chave, primeiro ele diz pra colocar onde é pra salvar o documento da chave, e é praticamente dar enter em tudo, nem de senha precisa na chave não, senão complica mais seu aprendizado.
  21. Não, procure saber como upar um projeto para repositório Git ou Svn, recomendo Git, é muito mais prático pra tudo, não tenho tempo para baixar projeto zipado, quando tiver o link eu posso ajudar, abraços.
  22. Seu projeto está em um repositório? se tiver me envie o link que posso corrigir.
  23. Mas funcionando dessa forma que você quer que é bug, o certo é não contar nem pvp, nem pk e também não deve mudar status nenhum, ajuda pra fazer o errado é foda, mas é a mesma ideia só que o contrário, é pra remover essas verificações do método de dar flag ao player quando ele ataca.
  24. Em L2PcInstance você deve fazer verificações nesses dois métodos como deixei abaixo, se for o que entendi o PVP e PK point está contando pontos dentro do TVT sem que status de karma ou flag fiquem no personagem, a correção abaixo vai impedir que ganhe pontos ao matar outro personagem dentro do TVT. /** * Increase the pvp kills count and send the info to the player. */ public void increasePvpKills() { if (isInFunEvent()) return; // Add karma to attacker and increase its PK counter setPvpKills(getPvpKills() + 1); } public void increasePkKillsAndKarma(final int targLVL) { if (isInFunEvent()) return; }
×
×
  • Create New...