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lipiTanKEr

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About lipiTanKEr

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  • Birthday 03/21/1994

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    Masculino
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    La plata - Missouri
  • Interesses:
    Aprender a assobiar.

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  1. lipiTanKEr

    New Interlude

    Eu acredito que você usa esse tópico para apresenta ao leitor as funções do seu projeto privado com o fim de leva-los ao seu fórum particular de vendas. Eu tenho um servidor e um site de criação e correção de sistemas, mas ninguém nunca me viu oferecendo ou divulgando serviços particulares.
  2. lipiTanKEr

    New Interlude

    E a propaganda dissimulada continua a todo vapor!
  3. @WilliamFS já te respondeu. Certa vez eu tive esse problema de duas formas diferentes. Havia atributos de pAtk em uma das partes do set e no outro era o ID da Skill que estava duplicado.
  4. Eu acho que não dá para colocar dois logins de clientes diferentes. Pode até aparecer que tem dois logins, mas não vão conectar. Até hoje eu só fiz com interlude e com projetos que usam o mesmo login server.
  5. l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java public void deathPenalty(final boolean atwar) // Calculate the Experience loss long lostExp = 0; if (!atEvent && !(_inEventTvT && TvT.is_started()) && !(_inEventDM && DM.is_started()) && !(_inEventCTF && CTF.is_started()) && !(_inEventVIP && VIP._started)) { final byte maxLvl = ExperienceData.getInstance().getMaxLevel(); if (lvl < maxLvl) { lostExp = Math.round((getStat().getExpForLevel(lvl + 1) - getStat().getExpForLevel(lvl)) * percentLost /
  6. Pode ser editado no método void "deathPenalty" localizado na classe Player.java. if (lvl < Experience.MAX_LEVEL) lostExp = Math.round((getStat().getExpForLevel(lvl + 1) - getStat().getExpForLevel(lvl)) * percentLost / 100); else lostExp = Math.round((getStat().getExpForLevel(Experience.MAX_LEVEL) - getStat().getExpForLevel(Experience.MAX_LEVEL - 1)) * percentLost / 100);
  7. Não foi encontrada a classe net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Shop.java <set name="type" val="Shop"/> Isso significa que você tem que inserir a classe Shop.java no core.
  8. A linha responsável pela animação do bow no arquivo weapongrp.dat deve ter sido alterada, a não ser que fique desse jeito apenas nesse mob.
  9. Deve existir algum xml ou sql que gerencie esse ícones. procuro em data\xml para ver se você encontra um arquivo chamado icons.xml. Lá você adiciona o ID e o caminho responsável pela aparência do item.
  10. Você pode fazer algumas coisas para ver se corrigi o seu problema. - Reinstala o Visual C++ - Reinstalar o L2 Cliente. - Atualizar os Drives do seu sistema.
  11. "Seu conteúdo precisará ser aprovado por um moderador" Controle de opinião é uma característica do fórum russo do administrador desse projeto. Reprove!
  12. Isso é assunto do sistema operacional. Se você abrir duas paginas de systems diferentes, vai ficar como você quer. Você pode deixar o botões como se fosse o windows xp. Para isso clique na barra com o botão direito e selecione a opção configurações da barra de tarefas. Na janela de configurações da barra de tarefas desça a janela até a opção combinar botões da barra de tarefas, deixe marcada a opção Quando a barra de tarefas estiver cheia.
  13. Rapaz, eu acabei usando um freelancer depois de 2 meses sem que a atual se quer me desse uma resposta!
  14. Frozen tem outro sistema de proteção.
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