Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Wallz

Moderador Global
  • Posts

    3572
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    51

Everything posted by Wallz

  1. Você teria que pegar uma pack HighFive e o cliente HighFive que no caso usaria como base e editaria removendo conteúdos para que o mesmo possa ficar o mais próximo do interlude mas com suporte a elementos... Ate onde eu me lembro o sistema de elementos não mudou muita coisa do gracia pro High Five.... Daí com isso em mãos você pode fazer o downgrade removendo coisas que não irá utilizar dessa crônica, por exemplo magias, quests, etc... Rebalancear e por fim mas não menos importante, criar uma interface para a system que deixe o jogo com visual mais próximo do interlude, ou até mesmo pagar alguém para criar a interface.. A interface você pode aprender a criar, o que vai precisar de noções de inglês e de programação, ou preparar pra desembolsar uns 200-300 euros que é mais ou menos o que os gringos cobram para criar uma interface customizada... Já a configuração da pack removendo as coisas que não serão utilizadas vai precisar aprender o básico e avançado de edição de servidores e também balanceamento de classes, assim como editar toda a skill_tree removendo as skills que são das crônicas posteriores ao interlude, e caso queira deixar a raça kamael, terá que balancear eles também.. Com uma equipe competente você terá algumas semanas de trabalho, até fazer todas as configurações do downgrade, balanceamento e configurar um servidor pra rodar um beta teste, 3 meses de trabalho no mínimo, com uma equipe que tenha conhecimento, seja eficiente e dedicada, se tiver que aprender a editar o básico, não tiver conhecimento e não tiver dedicação pra mexer rodo dia, nem ouso estimar, alguns anos talvez pra deixar tudo 100% certinho... Já adianto que é bastante trabalho, e se for pessoas sem dedicação isso irá desanimar de pegarem firme no projeto..
  2. a minha DreamGuard bloqueia Eu também trabalho com proteção, se você tiver a source da pack eu consigo implementar 100% funcional a minha DreamGuard v3.0.. Quiser fazer um teste só chamar na MP. Tá bloqueando tudo, inclusive o Adrenaline. No passado a minha proteção antiga que ia com a L2JDream V2 também bloqueava o adrenaline. Agora eu estou trabalhando com ela atualizada, está 100%, sem falso positivo, sem virus, sem problema algum até o momento.
  3. Basta substituir os arquivos no seu cliente Lineage II Interlude...
  4. não existem mods já adaptados pra dream, muito menos pra essa source da dream v1 de 10 anos atrás que vc está utilizando....... pq é dificil de adaptar mods e é uma source extremamente antiga, tem quase 10 anos essa source é rev 500 vazada, tinha um imbecil vendendo ela no discord da JBR e garanto que teve gente burra que comprou.. Eu só fico é rindo e muito dos que se acham espertos, pq é muita burrice kkk essa daí nunca vai ser a source da dream v2. a estrutura é totalmente diferente, presta atenção cara, tu ta usando a mesma source que ja foi postada nesse forum aqui umas 20 vezes nos ultimos 5 anos... Olha a estrutura de código da V2, e nem assembla eu uso, eu mesmo criei o meu próprio servidor de SVN o cara só rodou um update na SVN pra enganar trouxa mas essa source é antiga cara, tem uns 10 anos isso aí... A Dream V2 a estrutura é totalmente diferente.... essa source é uma pack beta da v1, mais ou menos em torno da rev 500... lembrando que o projeto da v1 finalizou na rev 621 então essa source aí tem mais ou menos 1 ano de correção faltando... nunca foi e nunca será os mesmos mods que vcs copiam e colam, não é a mesma coisa dos projetos base acis e frozen q nego só renomeia e add mod ai não...... 90% dos que se dizem java developer muito mal sequer vão conseguir ligar a pack dessa svn do dipedro de tanta cagada q foi feita no codigo... PRA DEIXAR BEM CLARO, NÃO SE TRATA DA DREAM V2 E SIM DA DREAM V1..... POSTADA AQUI NESTE FORUM NO ANO DE 2012
  5. Isso foi visto em alguma pack postada? se sim tem como remover parcialmente o codigo e pegar as funções decopilando o arquivo
  6. O enchant vc faz diretamente na XML da skill as chances e % de bonus... os tipos e niveis tem um padrão ja do jogo
  7. Wallz

    SVN CHECKOUT

    Basta entrar com seu nome de usuário e senha do assembla caso o tortoise peça... Passo a passo simples Botão direito do mouse em uma pasta, clica em SVN Checkout preenche e da OK e deixa fazer o download
  8. na dream a buylist é via XML não SQL
  9. Até onde consegui ler trata-se do processo 1121037-41.2018.8.26.0100 do TJ SP entre as movimentações do processo (que corre em segredo de justiça) e onde eles pedem no mínimo quinhentos mil reais de danos morais (isso mesmo R$500.000,00) eu achei o seguinte: Trata-se de ação promovida pela ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TELEVISÃO POR ASSINATURA - ABTA, em face de pessoas ainda não determinadas, titulares e/ou administradores dos websites Moonwalk, Netu.tv, OK.ru, Onplay.tv, Openload, RapidVideo, Streamango, TheVid, Vidoza, eStream, Pxstream, VidCloud, Vidlox, Widestream e Whostreams A parte autora requer a ampliação dos efeitos da tutela de urgência, diante das informações posteriores à decisão das fls. 247/250. Afirma a autora que os websites distribuidores e facilitadores adotaram técnicas para burlar os bloqueios realizados pela ‘Vivo’, comprovadas e descritas no parecer técnico juntado nas fls. 331/347. Reporto-me aos fundamentos da decisão das fls. 247/250 para ampliar os efeitos da tutela de urgência, nos termos requeridos, diante do risco de inefetividade da tutela final pleiteada, em razão da alteração dos domínios e inclusão de novos sites distribuidores nos sites facilitadores, de forma a burlar o bloqueio determinado nestes autos. Posto isso, DEFIRO a ampliação dos efeitos da tutela de urgência deferida às fls. 247/249, para o fim de determinar que os provedores de conexão brasileiros Claro, Vivo, Oi e Algar Telecom não permitam que os internautas brasileiros acessem os websites actelecup.com, oload.stream, oload.life, rapidvideo.is, www1.streamango.tv, thevid.tv, vidlox.tv, verystream.com, fembed.com, alfastream.cc, akugyash.com, centrelinguistique.com, oload.tv, verystream.net www. fembed.net, ruvid.nl, clipwatching.com, mega.nz, videoshare.club. Como nenhum desses sites é responsavel pelo conteudo, não tem sede nem empresa no brasil e provavelmente por se tratar de pirataria *series, filmes, IPTV ou seilaoq... Os inteligentes do judiciario a desserviço do povo resolveram bloquear os sites que hospedam conteúdo para os BR não acessarem. 🙄
  10. se tudo der certo no meu cronograma vou postar a nova pack em algumas semanas
  11. a FREE será atualizada sim, mas como após a ultima release da free demorou MESES pra ter algum feedback eu posterguei as atualizações, estou trabalhando em novos sistemas exclusivos e quem é VIP tá recebendo atualização constante, a free só deu uma pausa nos updates por falta de enganjamento da comunidade na pack FREE. O projeto não acabou, inclusive já lancei mais de 1 ano e meio (18 meses) de correções após a ultima release da FREE
  12. https://l2jdream.com.br
  13. Ué, a própria L2JServer tem uma mensagem de agradecimento na mesma, as únicas pessoas que tentam ocultar são as que querem tirar algum proveito dos arquivos sem dar os devidos créditos ao criador, e desde quando isso é limitação? Tem trava de ip? É travada em localhost? Tem limite de usuários?? - Essas sim são possíveis limitações em L2J, e a dream free não tem absolutamente nenhuma. --- Antes que me entenda errado, eu não tenho críticas e sim eu apoio a ideia do seu projeto de trazer algo inovador na área para não matar o l2 ou ficar na mesmice de projetos, só me defendi no tópico de acusações feitas sem provas ou sem fundamento, uma situação imaginária e totalmente distorcida da realidade, todos os tópicos relacionados ao problema do qual me acusam estão na comunidade disponíveis para leitura, basta ler que a realidade da situação está aí. --- EDIT E ainda digo mais, caso tenha interesse em fazer os comandos telnet de L2J com a autenticação da rev, eu disponibilizo uma versão gratuita desse meu app (feito por mim mesmo todo do zero) exclusiva pro seu projeto aí. Abraço e boa sorte no projeto!
  14. Me envie também provas de que eu vendi alguma coisa, pq nem eu to sabendo Não venha confundir as coisas o H5 foi este projeto L2JReality e nunca L2JDREAM, o mesmo foi postado gratuitamente e quando o pessoal começou com essa dor de cotovelo no tópico o mesmo foi descontinuado e nunca mais perdi tempo mexendo na mesma Todas as sources usadas foram compradas na época. OProjeto foi postado GRATUITAMENTE, nunca foi vendido. Até cogitamos retornar a ativa com o projeto porém por falta de participação da comunidade essa idéia também foi colocada de lado e os projetos foram descontinuados. Sendo a SVN do assembla liberada para alguns usuários que me pediram depois para dar continuidade, tudo gratuitamente afinal eu perdi o interesse em continuar no h5 após fechar meu servidor em 2012/13 Se quiser mais provas só procurar nos tópicos relacionados, não tenho nada a esconder e volto a dizer que vocÊ tá querendo ibope nesse projeto, usando meu nome pra me acusar de falácias do tipo, já começou errado pq de 5 palavas 10 são de baixo calão, então melhore seu vocabulário e pense em acusar com provas reais da próxima vez e não mais situações imaginárias para não passar vergonhas do tipo, enfim.. passar bem.
  15. Nunca foi vendido a h5, postei de graça no fórum e o download tá ate hoje no tópico. Projeto foi comprada a source e derivamos para nos mesmos postarmos, porem isso acabou em 2012, eu só comecei vender a pack vip com minha proteção depois que eu fiz a proteção e o sistema de licenças em 2014 para começar as vendas em 2015, nunca vendi nada alem de licença de proteção (incluida na dream com mods) e geodata que é corrigida pela minha própria equipe, e aplicativos de código 100% meu.. Tu tá me confundindo aí mano, pode procurar direito ai que eu não tenho absolutamente nada a esconder, não tô de mod global passando a perna em ninguem, se tivesse feito essas falácias que você vem afirmando absolutamente sem nenhuma prova, a minha plaquinha não seria Moderador Global e sim ZONEADOR.
  16. Engraçado que eu sequer reclamei do conteúdo mas pessoas insistem em falar meu nome para tentar criar um ibope ou alguma coisa do tipo, seria falta de noção ou ta tentando agir de má fé mesmo ? No dia que a dream tiver qualquer pedaço de codigo da avenges, eu troco até meu nome... Essa pessoa deve estar confundindo com a source que compramos e lançamos um projeto h5 GRATIS no fórum, que por polêmicas no próprio topico o mesmo foi descontinuado e todas as sources continuam no assembla sem modificações desde 2012
  17. Eu vendi l2javengers quando? Hi5 ? Eu por acaso algum dia vendi projeto h5 ? Eu acho bom você trocar de fornecedor pq tão te vendendo maconha estragada aí viu.... Qual limitação? Não tem limitação alguma, há uma diferença enorme entre meter travas e limitações e não ficar adicionando mod conforme pedem, eu só não adiciono mods, mas a free não tem nenhuma trava sequer.
  18. Procure no arquivo Enterworld.java
  19. eu nunca usei esse recurso, no dia que vi usarem isso em uma máquina na lan house, para colocar o pen drive em outro computador para imprimir um texto, o pen drive parou de funcionar....
  20. Estou no discord da L2JBrasil como Mod Global, me chama lá.... https://discord.gg/fHVwZq7
  21. entre em contato via MP com mais informações, tenho vários modelos de launcher personalizados...
  22. as skill de hot springs são DEBUFF. vá na xml e altere o type delas para BUFF que resolve seu problema...
  23. http://www.mediafire.com/file/st8kwkxdisvww3o/Avengers%20Team%20-%20Naruto%20Npcs.rar
  24. Conteúdo online novamente. Agradecimentos ao @Czekay
  25. Wallz

    Projeto?

    l2jfrozen só se vc quiser ter problemas com cheats/process hacker(phx) e dupe itens... 100x só se for 100 pontos pros bugs x 0 pontos pra vc ?
×
×
  • Create New...