Jump to content

12 Anos Online! 🎂

TheHacker

Membro
  • Content Count

    547
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

TheHacker last won the day on November 17 2016

TheHacker had the most liked content!

Community Reputation

138 Bom

About TheHacker

  • Rank
    LoL Br
  • Birthday 01/02/1992

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    São José dos Campos, São Paulo
  • Interesses:
    Ajudar Aos Membros e Se Possivel os Donos .....
    e Ser Ajudado.

Contact Methods

  • Facebook:
    https://www.facebook.com/damazio.d.santos

Recent Profile Visitors

10,999 profile views
  1. Tem que liberar acesso Man não dá pra ENTRAR no drive tá privado.
  2. Testei Aqui esta Muito Bom! Só Continuar Assim Vai Ficar TOP Esse Projeto Seu!
  3. Na Rev. Kamael se Nao Me Engano Não Tem DK Você Vai me Desculpar Mas No Titulo do Topico Ja Fala De Onde e a REV.!
  4. Você Mesmo Pode Desativar o Game Guard Mas Não Irá Adiantar Muita Coisa.
  5. System Esta Pedindo Permissao Par Download Dwbryel.
  6. Sabe me dizer se a segunda versão está sem a mensagem de SYS no chat?
  7. Tá muito bom essa Rev mas como todas outras muitas coisas faltando rsrs Mas tá top
  8. você precisa Compilar pelo gradle!
  9. ate lembra os novos set da versão fafurion
  10. funcionando bem mas precisa de muito ajuste. e tem muita coisa faltando ainda!
  11. Hey mano. Admiro muito o seu Porjeto l2WordZone.

    Queria uma ajuda.

    1. LendarioBR

      LendarioBR

      Oi kra tudo bem? estou a procura de uma rev boa que carregue porquen=todas que pego nenhuma carrega ou estou fazendo alguma coisa errada. Poderia me ajudar, eu sei fazer servidor a muito tempo mais dei uma parada a um tempão e esqueci de certas coisas!

  12. como liga este server amigão estol  com problemas não consigo ligar ele aqui em casa  tools  não acho ele

     

  13. Hala Siddi possible help with download server
    If you have a new hi5 version, send me the link

     

    I need to add Arabic to Chat
    
    Wait your reply
  14. suhauhasuha foi mal ai ja resolvi a versão estava underground mais já atualizei vlw man !
  • Recent Status Updates

    • Lescaut  »  BAN - L2JDev

      -= BAN - L2JDev =-
                                        2021 - 2021
      Loading flood protectors.
      Loading gameserver configuration files.
      Chat Filter: Loaded 22 words
      Exception in thread "main" java.lang.NumberFormatException: For input string: ""
              at java.lang.NumberFormatException.forInputString(Unknown Source)
              at java.lang.Integer.parseInt(Unknown Source)
              at java.lang.Integer.parseInt(Unknown Source)
              at net.sf.l2j.commons.config.ExProperties.getProperty(ExProperties.java:64)
              at net.sf.l2j.Config.load(Config.java:2847)
              at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:518)
      Server have terminated abnormaly.
      Mano ta dando esse erro me ajuda a resolver?
      · 8 replies
    • Grazielle Thais  »  RevoltadO

      revoltado, voce poderia me chamar no whatssap ? 31971522327 tenho umas duvidas e precisarei da sua ajuda 
      · 0 replies
    • masel48

      L2Mars.com - Lineage 2 Essence Sylph x10!  Beta Opening on 17th of June!  Grand Opening 25th of June! 20:00 GMT +3  Hot Summer PvP-Relax Server!!! More FUN!  Unique GAME conception!  Full implementation update Sylph (Pets, Collections, Purge and others)  Best Bot Protection! Big Clans / Stable server / Over 3000+ Real Online players
      · 0 replies
×
×
  • Create New...