Jump to content

Grundor

L2JBr ADM
  • Content Count

    12,796
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    123

Grundor last won the day on April 11

Grundor had the most liked content!

Community Reputation

5,609 It's impossible

About Grundor

  • Rank
    Lord
  • Birthday 08/06/1990

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Nova Friburgo-RJ
  • Interesses:
    $100.000,00, Mulheres, Automóveis, Mulheres, Iates, Mulheres, Mansões, Mulheres.

Contact Methods

  • Facebook:
    http://www.facebook.com/L2jBrasil
  • Site:
    http://www.l2jbrasil.com

Recent Profile Visitors

34,717 profile views
  1. Eu só vim aqui pra ler e rir disso, pq eu não faço ideia de como fazer isso. Meu palpite é que não é só copiar e colar, precisa manjar de edição 3D e trabalhar com os mechs de animação. Minha dica pra vc é, abaixa a bola, nos não somos algum tipo de SAC que tem todas as respostas e obrigações em responder, ainda mais perguntas mal feitas, mal escritas.. Aprenda a se comunicar melhor, quanto mais detalhes melhor, vc nem mencionou as versões de cliente envolvida. Ah fui grosso? So to retribuindo sua gentileza.
  2. It's just for fun, its a hobby not a job. These tools are missing just because the lineage2 become commerce, a business, that's not for it, so ppl stop to share improvements in those tools to sell. We have notice of servers making around 300k year. For example a full functional file edit for these versions already exists for who can afford at least 300$+ to get it.
  3. Para implementar um servidor como multi-suporte é preciso fazer um sistema de interfaceamento no datapack, porque isso, cada servidor possui caracteristicas distintas, e o datapack muda completamente, quem já lidou com os arquivos dat do lineage2 atual sabe o que to falando. Da mesma forma que o próprio jogo possui "Branchs" de seus arquivos o server também deveria ter essa separação, por exemplo o Essence (BLOODY) é extremamente reduzido com menos spawn, menos drops, systema de random craft. NORMAL, RELAX, TEST, BROAD, RESTRICTED, EVENT, FREE, UNK_7, WORLD, NEW, CLASSIC, ARENA, BLOODY, CLASSICADEN(BLOODY.getMask() | CLASSIC.getMask()); a estrutura da pasta data começaria com uma pasta default/ então haveria subpastas classic e blood O classicaden é o tipo do servidor do Classic NA (Ncwest) que tem sistema de skins o NCshop Vip Tier System e transformação, que o instinto Classic Europeu Skelth não tinham. O tipo relax, não existe faz tempo, ele era um servidor sem pvp, era um sistema full pve. O tipo arena é um servidor sem mobs, npc e quests usado em eventos de torneio contendo itens e skills dos players apenas. Os demais eu desconheço ou tem pouca relevância. O tipo desse servidor define em qual agrupamento do cliente ele irá aparecer, se é no Live ou no Classic. Não queria tirar o foco, mas se quiser fazer um servidor multi-versão no futuro seria interessante pensar nessa estrutura de load de datapack.
  4. Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.
  5. Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.
  6. Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.
  7. Excelente notícia @KhayrusS! Temos a oportunidade de fazer algo realmente bom aqui, a versão 272 também inclui o essence, seria interessante se fosse possivel converter entre esses server types (de fato acho que tem até um header no protocolo que vai pro cliente indicando o tipo do servidor). Muito bacana, sucesso, Vou acompanhar de perto e tentar ajudar no que for possível.
  8. Papangus que estão com dificuldades em utilizar o fórum, efetuem o logout e tentem novamente, caso não consiga faça a limpeza dos dados do site. Caso tenha um pouco de conhecimento do dev console, abra-o e limpe o cache por lá, caso não tenha limpe todo o cache do seu navegador e desative as extensões temporáriamente..
  9. Novo velho você quis dizer, o bom filho a casa retorna! Bem vindo de volta
  10. Boa tarde amigo, tudo bem ? te mandei um mp pode dar uma olhada por favor ?

  11. Infelizmente é isso, eu vou voltar a investir mais tempo no top l2jbrasil. renovar o layout e os sistemas, não da pra continuar em terceiro lugar no mundo entregando um serviço muito mais justo e com atendimento muito mais amigável. Sem noção.
  12. Grundor

    BUG DAS 7 DYES

    O servidor do cara deve rodar num pack muito do fuleiro pra um bug desses acontecer, o cliente mesmo não suporta mais que 3 slots no interlude, 4 so god + e mesmo assim é um sistema diferente.. kkk O backend do cara não tem validação se ele ja tem mais de 3 dyes? lol
  13. Recebi uma denúncia de um cliente, que não quer ser identificado, de que o L2Topzone aplica medidas pifeis e recusa servidores que não pagam Premium para se cadastrar. Como não sou de sair acreditando por ai em qualquer merda, fui conferir com meus próprios olhos, usei o servidor de um parceiro que ainda não havia se cadastrado e queria como verdade. Ele possui 10 regras para adicionar um site, uma delas é que o banner dele fique no lugar de mais destaque visível como primeira coisa que o usuário ver/acessar, eu cuidadosamente realizei as 10, inclusive por o ip do servidor, dai eu fico pensando, muitos dos meus clientes tomam ddos na abertura, é uma coisa muito bem sincronizada, acesso rápido ao ip (sem ter que sair catando l2.ini por ai) e exatamente na abertura, seria mera coincidencia? eu acho que não.. Por fim ele "aprovou" e desaprovou o site (parece haver um mecanismo automático, e por fim ele envia uma mensagem automática de que não cumpriu as tais regras) Ao ser questionado pelos motivos ele custou a falar , por fim ele mandou uma mensagem aleatória Era a primeira conta que eu fazia no site, o código foi adicionado no site ao termino do cadastro, os dados do servidor estavam completamente corretos. Juízo completamente imparcial, se sente a estrelinha mas por trás ele usa de sua fama para extorquir e forçar vc pagar 20 euros para ter seu site "aprovado na hora" Fazendo umas consultas com outros admins que usam o site eu obtive algumas respostas interessantes: Pasmem com esse relato: Por fim o cara do L2Mad foi extorquido em 250 dólares ou (0.07 Bitcoins) Esse cara deve alimentar uma mafia de sequestros de servidores dando os dados de abertura e os ips (se não , até mesmo ele orquestra os ataques), atrapalhando suas aberturas e seu desenvolvimento, enquanto isso ele usa de artifícios para obter mais visitas e fazer com que os usuários de outros servidores migrem para os super Premium dele... enfim, uma coisa muito bem esquematizada. A minha dica é, parem de usar o l2topzone quebre esse circulo vicioso. Tirem suas próprias conclusões, essa é só a minha opinião.
  14. Já sim, várias vezes, mas a comunidade não entende que para um servidor durar ele precisa ser lowrate e ninguém quer jogar lowrate. Caso a comunidade queira um servidor bom, eu indico o L2Khanda, um dos admins jogou comigo no oficial na época do C3 por pura coinsidência, eles são clientes de publicidade da l2jbrasil agora.
×
×
  • Create New...