Jump to content

Grundor

L2JBr ADM
  • Content Count

    12,764
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    115

Grundor last won the day on January 28

Grundor had the most liked content!

Community Reputation

5,550 It's impossible

About Grundor

  • Rank
    Lord
  • Birthday 08/06/1990

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Nova Friburgo-RJ
  • Interesses:
    $100.000,00, Mulheres, Automóveis, Mulheres, Iates, Mulheres, Mansões, Mulheres.

Contact Methods

  • Facebook:
    http://www.facebook.com/L2jBrasil
  • Site:
    http://www.l2jbrasil.com

Recent Profile Visitors

34,024 profile views
  1. cara vc ta configurando um cluster e não o MySQL Server.. ta errado isso ai. Vc tem que selecionar MySQL Server
  2. Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.
  3. Grundor

    Npc Aio Bugado

    Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.
  4. Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.
  5. Remover o deflect de skills magicas tornará seu servidor um servidor só de classes mage, já que tanks são os melhores oponentes contra ranged classes (archers e mages) causando um desabalanço sem igual na jogabilidade, caso isso seja importante pra vc eu sugiro que faça um equilíbrio sobre isso aplicando chances diferentes para quando o ataque for magico (normalmente é um pouco menor mesmo no oficial quando não está com a skill Shield Deflect Magic ativada) classes como Eva templar chegam a 145% de shield deflect rate quando full buff + bonus de sets e toggles, limitados apenas pela MP e quantidade de ataques recebidos (quanto mais maior a chance do dano). Outro detalhe importante é que o block não significa shield defence, o shield defence é quando o shield soma a p.def do oponente, talvez a maioria dos L2j calculem isso de forma errada.
  6. Foi como falei, o código é bem limpo e organizado, mas está bem atrasado quanto a features e possui bugs meio "idiotas"
  7. Ainda não testei o MySQL 8.0 nos L2J , mas sei que o L2J não usa nenhuma função muito específica que impeça a usa de qualquer outro motor de SQL suportado pelo drive jdbc. Tive experiências ruins com o MariaDB atual por possuir um processamento multi-thread latente, que mesmo sem uso fica consumindo CPU da máquina de forma desnecessária. Eu recomendo sempre a ultima versão estável de todos os programas e libs , a versão estável compatível com todos os L2J da atualidade é o MySQL 5.7 e pode ser baixado aqui: https://downloads.mysql.com/archives/installer/ O processo de instalação é muito simples do tipo "wizard", dispensando muito conhecimentos. Recomendo ainda o uso do Workbench para acesso ao serviço do MySQL de forma gráfica ao invés do clássico Navicat: https://dev.mysql.com/downloads/workbench/ Talvez seja necessário criar uma conta para efetuar o download, mas a versão "Community" é gratuita.
  8. sim, maioria não recebeu modificação desde o underground, o l2jMobius é fork do l2jserver, daqui uns 6 meses eles liberam as correções feitas agora. Se vc for lá reportar, mesmo pagando , vai ouvir um "faça vc mesmo" como resposta, basicamente ele não segue um modelo de revisão comercial muito menos de suporte ao usuário, vc paga para ter acesso ao código atual. Embora ele faça commits diários as vezes são apenas para "inglês ver" com identações, modificação de funções como "ParseInt" para "ParseFloat" coisas bobas que tem baixo impacto. E na minha opinião o drive do mariadb é extremamente lento se comparado ao MySQL original (Oracle) , o L2j não usa metade dos recursos que o MariaDB oferece, o que causa um desperdicio de recuso tremendo.
  9. Acontece o mesmo aqui, eu traduzi o erro e ele fala algo sobre "Existe um erro durante a atualização, por favor tente atualizar depois de um escaneamento fino" , existe essa opção? não encontrei..
  10. Eu estava com expectativas grandes com a Mobius, o sistema em si roda bem, o código é limpo e organizado, porém é muito lento para implementar , com sistema de desenvolvimento arcaico usando assemble SVN impedindo contribuições mais dinâmicas como pull-request do git, e sem um fluxo de desenvolvimento preciso e road-map definidos. É um monte de código que faz vc logar nos clientes, mas com pouquíssimas implementações funcionais e com bugs escrotos como itens que não desequipam e Raid Boss que param de dar re-spawn de forma aleatória.
  11. Nem vale a pena, 400 a cada 2 meses não é? algo assim.. é frustrante mesmo o quanto a qualidade é ruim nas core features.
  12. Vou explicar uma coisa sobre a Mobius pra vocês, até existe algum desenvolvimento, mas ele abre "ramificações" (se é que podemos chamar assim no SVN) e joga todo o conteúdo bruto lá, não significa que ele tenha algo implementado, ele pega o commit da ultima versão e joga ali abrindo a ramificação para que o trabalho seja feito. Eu desencorajo fortemente o uso da Mobius em servidores de produção, não existe nenhuma versão estável, nem mesmo as de acesso pago.
  13. Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.
  14. Olá, provavelmente você é novo por aqui, seja bem-vindo(a)! Sua pergunta é de baixa qualidade e por isso ela está sendo fechada, dificilmente ela receberá alguma ajuda ou suporte, recomendo a leitura do guia abaixo e refaça o post. Certamente assim você será respondido por alguém mais experiente nessa questão. 🙂
  15. O erro em questão é porque existe uma variável na linha 91 que está como nula, o porque dela estar como nula é que realmente é o desafio aqui. Recomendo reportar isso ao desenvolvedor oficial l2jmobius.org, provavelmente se trata de um bug Edit já foi feito, https://l2jmobius.org/forum/index.php?topic=4580.msg19634#new E só pagando para ter acesso ao fix
×
×
  • Create New...