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iago santana

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  1. Tem horas que o GS fica recusando o login no servidor HAR FLOOD DETECTADO E BLOQUEADO, não passa do login fica dando critical como resolver isso ?
  2. Ola cristian tudo bem? vc ja conseguiu resolver o problema da l2jmega referente ao congelamento do char ou as vezes parada de bater?

  3. Tudo bem mano? me diz uma coisa como arrumar o erro do personagem as vezes congela so fechando o l2 pra voltar, do nada ele para de bater pode me ajudar?

  4. Alguem já resolveu esse problema ? o personagem para de atacar so volta a atacar se usar skill ou andar
  5. Isso Já procurei algo nas configurações não tem nada sobre isso "/
  6. Ola todos os membros, peguei uma REV do revoltado baseada no l2jmega acis 374, vamos la... qualquer personagem começa a bater no MOB ou em outro player, depois de alguns ataques o personagem simplesmente para de atacar, e so volta a atacar novamente se clicar para andar e depois retornar os ataques, oque pode ser? como resolver?
  7. Outra coisa tbm, ja reparou que o char começa a bater do nada para, so volta a bater se andar ? se aconteceu isso e vc resolveu como?
  8. Vou testar no meu vlw, no caso e só trocar o id template né ?
  9. alguem ja descobriu como resolver o critical toda vez que teleporta?
  10. Ola quem poderia me ajudar, estou tomando muito desconect e com o seguinte erro 2020.8.30 23:27:12 OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2395 MHz with 3541MB RAM Video : Intel(R) HD Graphics 4000 (2867) General protection fault! History: UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial49) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial49) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 23_16.ShadowProjector390) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 23_16.ShadowProjector390) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 23_16.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop alguem pode me ajudar? e textura? systesturas? oque pode ser?
  11. tbm estou com esse problema
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