Jump to content

Debian

Membro
  • Content Count

    67
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Debian last won the day on November 8

Debian had the most liked content!

Community Reputation

43 Normal

5 Followers

About Debian

  • Rank
    Muito Noob
  • Birthday 01/23/1997

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Maringá, Paraná
  • Interesses:
    Comunidade

Contact Methods

  • Skype:
    alissonbff

Recent Profile Visitors

2,631 profile views
  1. Sim esse é o ponto que eu quero chegar , java foi a evolução dos privates pois vc fazer um código mesmo com gambiarra para funcionar com um jogo que nem tem open source. Isso foi incrível e no mesmo tempo loco kkk vejo que l2java teve mais avanço ate hj por egoismo de devs que mantinham o source do c++ impossibilitando o estudo e o desenolvimento do mesmo. Penso comigo por que os sdk da microsoft ae vem. Ela pode ser usada para programar qualquer tipo de hardware, desde os mais simples até os mais complexos. Além disso, C++ é uma linguagem que gera programas em código de máquina, que f
  2. Ótimo post e ótimos projetos incríveis, atualmente eu estudo files oficiais vazadas de alguns jogos não só o l2 mas como ele são feitos em C++ ,c# ,Assembly e a interação que tem o jogo (cliente) como o servidor e perfeita , são linguagens que ja foram escolhidas não pela época mas pela sua capacidade de interação com que é proposto. O que eu quero dizer e que tendo o source do cliente você consegue ter uma idéia melhor para construir seu projeto em linguagens diferentes ou até melhorar o mesmo na atual . Vejo como exemplo dev russos na plataforma do l2 , eles manjam muito correçõe
  3. É como dizem mal do brasileiro é o brasileiro. Cara fala que não tem tempo para jogar e para fazer uma quest ou farma um item, mas cara não se da conta do tempo que ele leva quitando de um server para ir para outro ou aquelas horas que ele passa matando e morrendo num servidor pvp , daria tempo para ele upar um servidor low e ainda fazer seus atributos.
  4. se você manjar de html e aprender os comands do extensor vc faz uma boa rev nele, caso preira comprar uma pronta com bugs minimos recomendo melhor que te atualmente, Advext da depmax64.com , ele foi feito encima desse extensor com cods do OSIEGF e GF. ótima rev mais careira.
  5. Correto , minimo 5 gb de ram so para o servidor , recomendo 8 para ter boas respostas do core. ja testei ele online com players e trabalhe bem.. em breve pretendo fazer uma nova versão.
  6. Você cria conta normalmente , ae quando vai logar da usuário e senha invalido com os mesmos dados que a conta foi criada.
  7. Bom atualmente eu testei no iis para interlude e resulta no mesmo problema na hora de logar no painel. site trabalha bem no iis. Atualmente não testei em um host , pois teria que achar uma hospedagem que libere no cpanel a extensão do mssql para php, se não site fica dando erro que não achou driver de sql. edit no meu host , fica dando erro do driver do sql . mas no iis funciona normal com instalação do micrsoft essentials driver sql no iis. só da problema o login mesmo.
  8. 2 opções. Se eStiver usando a lotus ext , faz o seguindo , abre O SQL SERVER CONFIGURATION MANAGER. clique em SQL SERVER NETWORK CONFIGURATION. DEPOIS EM PROTOCOLS FOR SQLEXPRESS ae vc clica em TCP/IP e muda de enabled de no para yes. ae vai em IP ADDRESSES igual imagem , desce la na ultima linha em ipall coloque a porta 1433 em tcp port dynamic port deixa 0. de ok para salvar as config e reinicie o sql server clicando em SQL SERVER SERVICES depois clicando com botão direito no sql server e clique em restart. Se usar hospedagem libere a porta 1433 no firewall ou desab
  9. Eu uso minha rev, Gracia Final , banco de dados l2 OFF é o mesmo para todas as cronicas . Atualmente usava rebirth da atual studio ele era compativel com todos os db do off, mas scripts ficaram antigos muitos até pararam de funcionar.
  10. Ivan parabéns pelo seu trabalho é incrivel. Notei que no arquivo functions.php tem uma linha escrito // libera login (em desenvolvimento para l2off) , sou usuário da plataforma C++ , fui fazer login e ele não faz a conexão é algum erro no nome da tabela ou atualmente login para l2 off não foi desenvolvido ainda?
  11. OBS: Nã hora de configurar no ip na db. vc so vai mudar o primeiro 127.0.0.1 o outro deixe original para não dar erro no hauthd: EX: -- Create the world id INSERT INTO lin2db.dbo.server (id, name, ip, inner_ip, ageLimit, pk_flag, kind, port) VALUES (1, 'Nome do Server', 'SEU IP', '127.0.0.1', 0, 1, 0, 7777); -- name ip (of your server) GO inner_ip sempre será 127.0.0.1. Não mude os ip dos emuladores deixem tudo 127.0.0.1 esse ip é para eles se comunicarem entre eles mesmos.
  12. Olá meus queridos , recentemente liberei minhas ultimas files e a source dela para vocês mas muitos não tem tal conhecimento de como Usa-las ou configurar a mesma. Bom eu fiz uma vídeo aula explicando com textos pois não tenho microfone, mas creio que se vocês seguirem tudo certinho , vai da bom!! Vídeo: Downloads: SQL: SQL SERVER Baixe a versão english de 340 mb. Download Servidor + Source. Servidor + Source
  13. Debian

    Rev apenas em java?

    Atualmente creio que seria desperdício de tempo da vossa parte querer migrar o código o java para o assembly , l2 OFF já tem seus sorces funcionais basta corrigilas e aprender com elas. Tem revisões javas que quase se igualam as PTS.
  14. Perdão mas, devido mensagens alegando que conteudo e ilegal no forum, eu removi para evitar problemas. passa a desenvolvedora do projeto a continuar.

  15. Mayke chora kkkkk boa rev vlw vo usa ela no meu l2 Mu Online.
×
×
  • Create New...