Jump to content

ADM-Sherlock

Membro
  • Content Count

    481
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

ADM-Sherlock last won the day on June 26

ADM-Sherlock had the most liked content!

Community Reputation

129 Bom

About ADM-Sherlock

  • Rank
    Noob
  • Birthday 08/07/1992

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    João Pessoa - PB

Contact Methods

  • Facebook:
    https://www.facebook.com/DavisonRamalhoDiniz
  • Skype:
    adm_sherlock
  • Site:
    www.l2brazil.com.br

Recent Profile Visitors

5,872 profile views
  1. Ola a todos , desculpe a demora, o projeto ainda esta em andamento , porem estou com o tempo curto para adiantar o projeto , em breve novidades.
  2. provavelmente ela está como bloqueada para não destruir na sql , para tirar essa duvida melhor poste na area de Ajuda e Suporte lá você pode postar e tirar melhor suas duvidas, ja na questão de sumir os itens depois do RR ai já e um erro na rev que você ta usando.
  3. Eu também conheci ele no curso que estou fazendo na faculdade, mais da pra utilizar ele no navicat , só utilizar uma versão do navicat mais nova ? ele e utilizado no lugar do MySQL que e o banco de dados !
  4. Olá Pessoal L2JBrasil estou criando este tópico para mostrar a vocês mais uma alternativa de software para banco de dados, MariaDB e um projeto criado pelos mesmos desenvolvedores nosso velho conhecido MySQL, tem projeto L2J que não aceita as versões do acima do MySQL 5, As versões atuais do MySQL e que ele obteve ajustes no desempenho e segurança comparado as versões anteriores, Sabendo disto uma das formas caso o seu projeto não suporta as novas versões do MySQL e utilizar o MariaDB que já vem com todas as correções dos MySQL atuais, Vamos ao Tutorial : Começamos Baixando a versão mais atual do MariaDB Ao iniciar a instalação e igual a qualquer outro software, praticamente só avançar: Na tela seguinte marque a opção de aceitar os termos apos isto ira habilita o botão next: Logo Apos clique em Next = avançar : Nesta tela e praticamente igual ao MySQL , onde tem as configurações de usuário e acesso: Modify password for database user 'root' : Se deixar marcado utilizar uma senha, caso desmarque só recomendo utilizar local para testes Enable acess from remote machines for 'root' user : Esta opção habilitada serve para acessos remoto no banco de dados geralmente utilizado para sites Use UTF8 as default server's character set: Esta opção eu não sei especificar o que ela faz , sei que a L2JFrozen 1.5 pode utilizar ela. Nesta tela se encontrão as telas pode deixar como padrão , caso queira anotar ou modificar fica a gosto de cada um: Nesta tela também não e necessário alterar nada: clicar em Install: Concluído a Instalação: Para manejar no navicat e necessário utilizar as versões mais atuais pois na hora de criar o localhost vai ter a opção MariaDB: Como o MariaDB usa os mesmo parâmetros do MySQL sem duvidas não haverá problemas com a utilização dele, Bom proveito a todos.
  5. to copilando o source da mesma forma que você postou no winrar o gameserver está dando esses erros ao copilar, teria um pronto atualizando funcional?
  6. Caramba um lineage estilo moba só que mundo aberto dominando castelos e muito pvp , se for free to play , acabou pra league of legends e dota.
  7. Projeto em andamento , provavelmente esse mês de agosto eu lanço um beta.
  8. Provavelmente não irei postar source, ainda não tem nada pronto já que vou recomeçar o projeto na frozen mais atual. Post principal atualizado: 19/07/19. Estarei mudando o projeto base da L2JFrozen 1132 para L2JFrozen 1143.
  9. Post principal atualizado: 17/07/19. Melhoria Teleporte Time adicionado.
  10. Post principal atualizado: 16/07/19. Destaques da atualização: Correções de Melhorias adicionadas.
  11. Post principal atualizado: 15/07/19, Por conhecer bem a L2JFrozen resolver voltar a trabalhar nela, Futuramente virá uma L2JAcis Brazil V3.
  12. Na ultima versão da frozen não tem isso , mais tenta usar geodata pra ver se resolve, se estiver usando geodata tenta mudar usar outra.
  13. Galera como faço para desabilitar delevel para Vip, sei que e nessa parte do código: if (Config.ALT_GAME_DELEVEL) { // Reduce the Experience of the L2PcInstance in function of the calculated Death Penalty // NOTE: deathPenalty +- Exp will update karma if (Config.ALT_GAME_DELEVEL && (getSkillLevel(L2Skill.SKILL_LUCKY) < 0 || getStat().getLevel() > 9)) { deathPenalty((pk != null && getClan() != null && pk.getClan() != null && pk.getClan().isAtWarWith(getClanId()))); } }
×
×
  • Create New...