Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Furiosa

Membro
  • Content Count

    76
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

17 Normal

7 Followers

About Furiosa

  • Rank
    Muito Noob

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,616 profile views
  1. Link off man pode mandar de novo?
  2. pode me envia os link atualizado ?
  3. alguém pode me manda o link da rev + patch e source? não consigo baixa pelo link fix
  4. estou postando uma vez por dia em cada conta em 300 segundos, ate agora não levei ban :)
  5. Galera estava navegando pela internet, e achei um site do Autopostfree eu já ate conhecia esse tipo de auto post, porem era tudo pago, esse e grátis! Ele publica em todos os grupos e paginas do facebook, sem precisar esta de frente o computador, vc pode agendar o horário etc... realmente muito bom, dai resolvi compartilhar com vcs, pois ele e totalmente gratuito. aqui esta o link deles ensina passo a passo http://autopostfree.com/
  6. Furiosa

    Black-Desert

    Galera de suas opiniões a respeito deste mmorpg!
  7. Furiosa

    DBO

    Olá galera do l2jbrasil antes de mas nada gostaria de pedir desculpas pois não sei qual categoria exata deveria estar meu post blz! Bem é o seguinte como todos sabe Dragon Ball online e um mmorpg produzido pela NTL Inc. Bird Studio Shueisha e o objetivo do meu post é saber se aqui os usuários com conhecimento alto tanto em java e tudo mais se é possível cria um emulador próprio pro jogo assim como no Lineage2 e outra coisa não sei se muitos aqui não sabe mas já existe um pessoal ai que esta desenvolvendo o emulador pro jogo desde 2013 chamado DBORevelations existe um site e tudo mais com fó
  8. Não tinha visto isso aqui vlw pela informação!
  9. okay obrigado fiquei meio preocupado né mas de boas.!"
  10. Sim mas referindo a questão de os caras querer barrar o projeto de alguma forma até mesmo o fórum l2jbrasil
  11. Bian fiquei sabendo que os caras da lineage2 oficial estão reportando e fechando servers piratas então gostaria de saber se isso afeta o projeto de vocês?
  12. Cara não substitui a pasta por outra não apenas os arquivos contido na pasta.
  13. Cara a Acis também é uma ótima opção porem aqui no fórum existe poucos tutoriais etccc.
  14. Furiosa

    Mods

    Galera eu gostaria que alguém que já tem muitas experiencias com mods e foi dono ou gm etc de servidores que listar-se os principais mods para um server no custom-pvp apenas os essências mesmo por que eu vou abrir um server daqui a dois meses e não quero entupir um pack com mods desnecessários que apenas deixa o server mas pesado etc...
×
×
  • Create New...