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Rafael-.-Korn

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About Rafael-.-Korn

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  • Birthday 07/24/1992

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  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Colatina Espirito Santo
  • Interesses:
    Conhecimentos gerais sobre java.
  1. com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java Localize a linha // Increase the kill count for a special hero aura heroConsecutiveKillCount++; E logo abaixo ta onde voce quer edita que é essa parte + // If heroConsecutiveKillCount == 30 give hero aura + if (heroConsecutiveKillCount == GameServerConfig.KILLS_TO_GET_WAR_LEGEND_AURA && GameServerConfig.WAR_LEGEND_AURA) { + setHeroAura(true); + Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll(getName() + " becames War Legend with " + GameServerConfig.KILLS_TO_GET_WAR_LEGEND_AURA + " PvP!!"); + + }
  2. game\config\functions\pvp.properties # War Legend Configs WarLegendAura = False ---->bote true KillsToGetWarLegendAura = 30 ---> bote quantidade de kill para pessoa obter a aura hero
  3. Adicione o código todo depois veja os erros velho
  4. Ja tem isso na area java mods so caça :dry: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/70613-proibido-restaurar-hpcpmp-estando-flagpk/
  5. Coloque a linhaem um arquivo properties existente Properties prop = new Properties(); prop.load(new FileInputStream(new File("./config/fun/SiegeRewards.properties"))); exemplo: Properties prop = new Properties(); prop.load(new FileInputStream(new File("./config/head/other.properties"))); e claro depois la final do arquivo other adicione o complemento e pronto e ver se da certo creio que seja isso que esteja dando errado
  6. Sobre o erro que na verdade é um mensagem de aviso Pode ser resolvido em: L2jFrozen\game\config\protected\flood.properties Em: # Move Action - attempts move to a location FloodProtectorMoveActionInterval = 1 bote 0 pra retira a messagem Sobre 2º erro você poderia explica melhor como você obteve o erro, em que tipo de coisas você bateu(NPC,MOB,BOSS ou GrandBoss) e aonde ele fica, se você soube :smile: fico agradecido se você responde pois fiz vários teste e não obtive o resultado parecido como massagens de erro ou aviso no GS :unsure:. Então e isso espero resposta sua ou d
  7. Para altera a porcentagem do recipe basta voce ir exemplo: gameserver\data\recipe procure o item que quer modificar o que eu escolhi foi a major arcana segue abaixo dwarven;mk_sealed_major_arcana_robe_i;672;6873;9;[6873(1)],[6711(17)],[5553(3)],[1895(168)],[1889(84)],[4043(84)],[1462(75)],[2134(14)];6684;1;[6873(1)],[57(5400000)];225;60; Modifique valor de chance do item da certo a onde esta em vermelho, que no caso seria no final de cada linha.
  8. gameserver\data\xml\items É muito simples de adicionar as coisas é mais pratico e rápido use a cabeça e se esforce mais que você consegue. Dica o próprio servido já lhe da a base de como deve se fazer, basta ter atenção.
  9. Você fez dessa forma ? <skill id="362" levels="1" name="Armor Crush"> <set name="nextActionAttack" val="true" /> <set name="magicLvl" val="77"/> <set name="weaponsAllowed" val="18444"/> <set name="mpConsume" val="35"/> <set name="hpConsume" val="338"/> <set name="power" val="3077"/> <set name="saveVs" val="CON"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="skillType" val="PDAM"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="reuseDelay" val="15000"/> <set name="hitTime" val="2000"/> <
  10. O correto da linha seria assim <effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun" effectPower="50" effectType="STUN"/> estava faltando a parte de effectPowe modifique o valor 50 ao seu gosto ate que fique estável para seu serve.
  11. para voce retira a messagem This server uses L2JFrozen, a project founded by L2Chef and bla, bla... basta voce ir em :
  12. Crie um novo boss custom com id diferente que ira resolver o problema do hit kill. Não lembro ao certo mas creio que tera que trocar o Type do boss custom de L2GrandBoss para L2RaidBoss. Bom é isso, to parado com L2 e outros nao to lembrado ao certo das coisas mas creio que seja isso mesmo, se eu estiver errado em algumas coisas podem me corrigir a vontade.
  13. INSERT INTO `armor` VALUES ('6657', 'Final Form Stone', 'hair', 'true', 'none', '570', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
  14. Sobre oque você disse para min eu não possuo as revisões mais atuais e nem sabia de tal coisa como essa que você citou, como por exemplo que estava faltando tabelas...
  • Recent Status Updates

    • osvaldotl2015  »  Mr.Crawler

      ================================================== players.properties ================================================== # Price for buffs. NpcId (50008) PriceBuff = 50000 PriceBuffVip = 25000 + +# The List of Mage Buffs +# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln +BufferNpcMageBuffList = 1204,2;1040,3;1035,4;1045,6;1048,6;1036,2;1303,2;1085,3;1059,3;1078,6;\ +1062,2;1397,3;264,1;267,1;268,1;304,1;349,1;364,1;273,1;276,1;365,1;1413,1;1391,3;4703,1 + +# The List of Fighter Buffs +# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln +BufferNpcFighterBuffList = 1204,2;1068,3;1040,3;1035,4;1036,2;1045,6;1086,2;1077,3;1240,3;1242,3;\ +264,1;267,1;268,1;269,1;304,1;349,1;364,1;271,1;274,1;275,1;1363,1;1391,3;4699,1;4703,1 ================================================== Config.java ================================================== public static int PRICE_BUFF; public static int PRICE_BUFF_VIP; + public static int[][] NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST; + public static int[][] NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST; PRICE_BUFF = npcs.getProperty("PriceBuff", 1000); PRICE_BUFF_VIP = npcs.getProperty("PriceBuffVip", 500); + NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST = parseItemsList(npcs.getProperty("BufferNpcMageBuffList", "789,1223")); + NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST = parseItemsList(npcs.getProperty("BufferNpcFighterBuffList", "123,456")); public List<IntIntHolder> getRequiredItems(int job) { return _claimItems.get(job); } } + private static final int[][] parseItemsList(String line) + { + String[] propertySplit = line.split(";"); + if (propertySplit.length == 0) + { + return null; + } + int i = 0; + int[][] result = new int[propertySplit.length][]; + for (String value : propertySplit) + { + String[] valueSplit = value.split(","); + if (valueSplit.length != 2) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing entry -> \"" + valueSplit[0] + "\", should be itemId,itemNumber"); + return null; + } + result[i] = new int[2]; + try + { + result[i][0] = Integer.parseInt(valueSplit[0]); + } + catch (NumberFormatException e) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing item ID -> \"" + valueSplit[0] + "\""); + return null; + } + try + { + result[i][1] = Integer.parseInt(valueSplit[1]); + } + catch (NumberFormatException e) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing item amount -> \"" + valueSplit[1] + "\""); + return null; + } + i++; + } + return result; + } }//Last Line Don´t Delete ================================================== Buffer.java ================================================== - if (currentCommand.startsWith("autobuff")) - { - for (int buffId : PlayerData.getInstance().getTemplate(player.getClassId()).getBuffIds()) - SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, SkillTable.getInstance().getMaxLevel(buffId)).getEffects(player, player); - } + if (currentCommand.startsWith("autobuff")) + { + if (player.isMageClass()) + { + for (int[] mageBuffs : Config.NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST) + { + if (mageBuffs != null) + { + SkillTable.getInstance().getInfo(mageBuffs[0], mageBuffs[1]).getEffects(player, player); + } + } + } + else + { + for (int[] fighterBuffs : Config.NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST) + { + if (fighterBuffs != null) + { + SkillTable.getInstance().getInfo(fighterBuffs[0], fighterBuffs[1]).getEffects(player, player); + } + } + } + }  
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    • undeadzeraaa  »  OMGzOMG

      Boa noite! Mano você sabe editar interface para interlude? colocar o logo do clan, skillgrp e etc?
      · 0 replies
    • Fankst  »  Christian-SDM

      e ai mano tudo bom. em te fala eu perdi seu numero pq troquei de telefone.
      sou o thiago lembra tavamos arrumando um servinho q eu tinha baixado uns tempo atras.
      manda ai q presiso fala com tu.
      · 0 replies
    • DiegoLima2020  »  Christian-SDM

      opa man. blw como por um npc nessa rev l2jmega
      · 0 replies
    • deMEV

      CASTLE VS. CASTLE ARENA [ULTIMATE EXTENDED DREAM EDITION]
       
       
      · 0 replies
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