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.::ADM::.Spankers

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  1. Você ate que manja dos paranaue... Teria como fazer algo do tipo mais voltado pro Interlude? Parabéns!!!
  2. Boa noite! Estou com um problema veja a imagem: Notei que esta dizendo que esta faltando a coluna systime porem não sei onde e! não sei onde fica essa 'field list' Alguem pode me dar uma luz :biggrin:
  3. Bom dia ! Estou com problema em um Script de recuperar senhas por Email. Como o site era de outro servidor acredito que pode ser apenas as configurações mas eu olhei e não entendi. Vou precisar de ajuda :D P: Qual e problema do Script? R: Mesmo preenchendo tudo corretamente ele diz que o email foi enviado, mas o Email nunca chega. Ps: Testei em hospedagem da L2JCenter, sei que la aceita essas funções. tenho hospedagem + dominio .net Dentro do Spoiler esta o Script, pra quem quizer olhar e tentar me ajudar qualquer coisa que precisar me manda MP Obs: Troquei o nome do server por (xxxx) pra evitar propaganda
  4. coloquei tudo certinho no meu site! mas ele não aparece as imagems so apareceu o quadro branco com o (X) como arrumar?
  5. Fico Certinho agora. Obrigado. a Todos
  6. não ele esta dando isso no Wamp e no host da l2jcenter
  7. Olá estou com o seguinte problema em um site que estou editando aqui: se quizer eu posto essa pagina e minhas colunas da data base se for preciso Obs: Uso L2JFrozen
  8. Olá em meu server os players estão pegando costume de levar BS pra PvP Zone e esta ficando sem Treta no server por esse motivo!!! existe uma forma de impedir isso ?
  9. Olá queria saber pq os debuffs: de: necro, dominator, ghost hunter e sentinel etc... pq eles nao pegao ??? olha a skill do meu set pra ver se tem algo errado nela !!! skill id="xxxx" levels="1" name="Dynasty Heavy Armor Set"> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <mul val="1.29" order='0x30' stat='rCrit'/> <mul val="2.14" order='0x30' stat='maxHp'/> <mul val="2.84" order='0x30' stat='maxMp'/> <mul val="1.14" order='0x30' stat='maxCp'/> <mul val="1.45" order='0x30' stat='pDef'/> <mul val="2.45" order='0x30' stat='mDef'/> <mul val="2.10" order='0x30' stat='mAtkSpd'/> <mul val="1.32" order='0x30' stat='pAtkSpd'/> <mul val="1.04" order='0x30' stat='rEvas'/> <mul val="1.04" order='0x30' stat='accCombat'/> <mul val="1.28" order='0x30' stat='runSpd'/> <mul val="3.43" order='0x30' stat='pAtk'/> <mul val="1.15" order='0x30' stat='bleedVuln'/> <mul val="1.15" order='0x30' stat='poisonVuln'/> <mul val="1.15" order='0x30' stat='stunVuln'/> <mul val="1.05" order='0x30' stat='sleepVuln'/> <mul val="1.15" order='0x30' stat='confusionVuln'/> <mul val="1.15" order='0x30' stat='windVuln'/> <mul val="1.15" order='0x30' stat='confusionVuln'/> <mul val="1.15" order='0x30' stat='waterVuln'/> <mul val="1.15" order='0x30' stat='earthVuln'/> <mul val="1.05" order='0x30' stat='darkVuln'/> <mul val="1.05" order='0x30' stat='debuffVuln'/> <mul val="1.05" order='0x30' stat='cancelVuln'/> <add order="0x40" stat="DEX" val="2"/> <!-- DEX +1 --> <sub order="0x40" stat="CON" val="2"/> <!-- CON -1 -->
  10. e o mesmo modo amigo olhei o id da skill e edite ela em sua xml !!!
  11. isso e um pedido amigo por favor poste no lugar certo!!! ALGUM ADMIN MOVA O TOPICO PRO LUGAR CERTO !!!
  12. SE FOR FROZEN ! EM : gameserver/config/functions/physics #Disable Bow for classes: write here classes id #that you dnt want allow to use BOW. Class id examples, #you can find others into char_templates database table # # classId className # 88 Duelist # 89 DreadNought # 90 Phoenix Knight # 91 Hell Knight # 92 Sagittarius # 93 Adventurer # 94 Archmage # 95 Soultaker # 96 Arcana Lord # 97 Cardinal # 98 Hierophant # 99 Eva Templar # 100 Sword Muse # 101 Wind Rider # 102 Moonlight Sentinel # 103 Mystic Muse # 104 Elemental Master # 105 Eva Saint # 106 Shillien Templar # 107 Spectral Dancer # 108 Ghost Hunter # 109 Ghost Sentinel # 110 Storm Screamer # 111 Spectral Master # 112 Shillen Saint # 113 Titan # 114 Grand Khauatari # 115 Dominator # 116 Doomcryer # 117 Fortune Seeker # 118 Maestro # # e.g. DisableBowForClasses=107,110 DisableBowForClasses=113,89,96,98 <<< AQUI VC COLOCA A CLASSE QUE NAO PODE USAR. OBS: VAI NO NAVICAT E OLHA O ID DA 2 JOB DE ALGUMAS CLASSES QUE ELES FICAM USANDO BOW TBM E COLOCA AI ... VLW
  13. <!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer --> <skill id="176" levels="3" name="Frenzy"> <table name="#swordbluntpole">2.0 2.5 3.0</table> <table name="#twohands">2.5 3.0 3.4</table> <table name="#other">1.3 1.3 1.5</table> <table name="#accCombat">4 4 6</table> <table name="#mpConsume">14 21 25</table> <table name="#aggro">303 438 523</table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="condition" val="32"/> <set name="reuseDelay" val="1555555"/> >>>>>>>>>>.AQUI VC EDITA O TEMPO DE REUSO DA SKILL ISSO SERVER PRA TODAS QUE VC QUISER <set name="hitTime" val="1900"/> >>>>>> AQUI VC EDITA O TEMPO QUE O PLAYER VAI LEVAR PRA ATIVAR A SKILL ISSO SERVER PRA TODAS QUE VC QUISER <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="aggroPoints" val="#aggro"/> <cond msg="Frenzy cannot be used due to unsuitable terms.">
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