Jump to content

DZ1M

Sup. Membro
  • Content Count

    847
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

DZ1M last won the day on April 5

DZ1M had the most liked content!

Community Reputation

249 Bom

About DZ1M

  • Rank
    LoL Br
  • Birthday 08/22/1995

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Três de Maio - Rio Grande do Sul
  • Interesses:
    Tecnologias .NET, LINEAGE 2, Animes, Mangas.

Contact Methods

  • Site:
    www.top1soft.com.br

Recent Profile Visitors

8,686 profile views
  1. Achei essa contagem regressiva, dei uma modificada adicionando imagens, logo e afins e to disponibilizando ai pra vocês. Ela é responsiva, então fica bem até no celular. Para alterar a hora de abertura é só mudar no index.html, lá tem um comentário que deixei para achar mais fácil. Segue link para download -> http://www.mediafire.com/file/qu60ehwkorgqxi9/Countdown.rar/file Imagens ->
  2. Bom, achei ele até que bonitinho, além de tudo, é Responsivo. O Fórum ta precisando de Sites Responsivos para sair do Legado. Não sou Programador Php, mas sim C#, então se quiser que seja feito em C# e disponibilizado pro pessoal aqui, eu ajudo desenvolvimento durante as noites livres que tenho. (Sou Dev Backend).
  3. Uma solução para evitar os caloteiros é colocar regras, tais como necessitar ter um CNPJ para prestar o serviço. Tendo em vista que vai ser um sistema de prestação de Serviços(Desenvolvimento e Venda de Codigos, Modificações, Configuração de Server, etc..), é só aprovar o pessoal que for fazer o serviço a ter um CNPJ e Emitir uma Nota Fiscal de Serviço. Hoje em dia qualquer um pode fazer um MEI e pagar 54 pila por mês, mesmo aqueles que são Funcionários de Empresas podem fazer um MEI. Dificilmente alguém que tem um CNPJ vai dar calote nos outros. Mas enfim, é apenas uma ide
  4. Show, vou me inscrever só pra participar mesmo, afinal, é de Graça 😄
  5. Bah cara, que show. Parabéns pelo projeto ! Assim que eu tiver mais livre, vou começar a contribuir no projeto, curto bastante o Classic. Só meter ficha e não abandonar o projeto, ele tem um grande futuro. Curti ainda mais quando li que ele vai utilizar o async-mmocore. Isto ai, o core do servidor precisa evoluir assim como as tecnologias 😉
  6. Utilizando o Visual Studio e instalado o Net Core, ou instalando o IIS e adicionando ele para rodar.
  7. Eu recomendo a L2jServer, Ultima versão, pois ela é limpa e você adiciona apenas aquilo que precisa. Alem dela ser a base para as demais. Por mais que o Zoey76 esteja atualizando pouco ultimamente, o desempenho dela ta show. Pode abrir até Servidor de 10x com ela sem problemas.
  8. Pretendo disponibilizar futuramente.
  9. Tem sim, copia a variável do Config e da um Search em todo o projeto, no eclipse mesmo tem esta opção, assim você vai encontrar todas as referencias desta variável. Outra coisa é olhar no console onde aponta erros, ao você apagar a variável/método, ele vai gerar erros nos lugares onde estão sendo utilizados.
  10. To fazendo algo semelhante ao do vídeo. No caso eu to chamando de Dungeons, é algo que os players vão poder ir Solo ou em Party, dependendo do local que escolherem ir, vai ter determinados rewards e diferença na força dos mobs/bosses caso for em party. A ideia é tipo a do Kurtzpel (não sei se já chegou a jogar), mas é algo bem divertido e os players podem repetir até x vezes ao dia.
  11. Bom, se a situação for esta, então a coisa tá séria. No meu caso eu nunca tive nenhum problema com o l2topzone, tenho meu cadastro lá desde 2014, nunca paguei nada e fui aceito. Se não estou enganado, o l2topzone é do UnFraid, um dos caras que faziam/fazem parte da equipe da L2jServer (ou posso estar enganado 😉 ). Mas é um bom tópico, se a situação ficou assim, não vale a pena colocar lá. Obrigado por avisar a todos Grundor.
  12. Tem um mod pra isto, basta adicionar ele. https://www.l2jbrasil.com/topic/89166-trade-item-private-buysell-store-h5/
  13. Buenas, tava dando uma olhada em alguns servidores e vi alguns items legais, sendo assim decidi pegar eles e passar pro H5, já que não achei nenhum tópico com eles, ta ai de mão beijada pra usarem. Já sabem neh ?! coloquem os arquivos dentro da pasta do Lineage especifica e adicionem no itemname-e e armorgrp. itemname-e 55722 Cowboy Hat u,Rare item that complete suit skin.\0 -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1 55723 Captain Hat u,Rare item that complete suit skin.\0 -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1 55724 Pirate Bandana u,Rare item that complete suit skin.
  14. Já fiz, commit: https://github.com/DZ1M/VoteSystemL2j/commit/82b37d2dedc973ddd29aee58b78260108c3b79e2 Download do projeto já compilado e as tabelas para executar novamente. https://www.mediafire.com/file/io1zx6i7ftgojo0/VoteSystem.rar/file Não cheguei a testar ainda, mas deve estar funcionando. Já mando uma print de como configurar. --- Edit --- de 0 até 1 significa que se o jogador não votou ou tiver 1 voto ele vai ganhar este reward. Se ele tiver 2 até 5 vai ganhar o outro reward. de 5 até 100 vai ganhar outro... Pode configurar do teu modo.
  15. Não fiz desta forma, mas é bem tranquilo fazer uma verificação e adicionar isto. Tipo, cria mais uma coluna na tabela votesystem_rewards para informar o reward a partir de tantos votos em cada item. Na pasta Services, em ConsultaService.cs , vá no método BuscaRewards e ali você pode fazer uma verificação destas como você quer. Tipo, verifica se o player tem tantos votos na tabela votesystem_votos pelo login/ip, se tiver dai ele busca tal reward. Qualquer coisa, mais tarde eu faço e aplico um commit na source do projeto com esta sua solicitação;.
×
×
  • Create New...