Jump to content

manezinh

Membro
  • Content Count

    935
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by manezinh

  1. malz , nem prestei atenção , so quiz responder o brodinho ali
  2. Boa Noite Papangus, a um bom tem um bom tempo não posto nada no fórum então deixo com vcs meu projeto Fresquinho , recém criado configurações usadas EXP 50x; Exp 50x Adena 150x este é um projeto voltado para um servidor Old School, nele não encontrará GK personalizada , nem areas farm toda a economia do Game se baseia na boa e velha adena, obvio que temos troca de adenas por moedas que por sua vez troca-se por outra moeda , para compra de itens e de moedas donate os buffs foram setados para 1hr 30/16 auto learn skills e não obrigação de quest de sub as pots de mana regeneram apenas 500MP entre outras configurações nessa revisão contem alguns mods, adaptados por mim que são eles: a uma moeda donate que seu ID é 60000 e a dual AIO é transparente item 15300 segue em anexo algumas fotos do NPC , como dito antes não tem area farm. Todos os Npc´s são ligados diretamente no core, tirando o GM Shop, Unseal e Enchant . antes que eu esqueça, ela foi montada em cima da BRXtreme , porem Foram adicionados mais algumas proteções para dup itens , dup pet itens, e process hack system a mesma apresenta alguns Warrings, mais nada que comprometa o inicio do servidor e a jogabilidade dos players , tambem não estava dando as Torchs , na quest de Forge of the Gods, fui e resolvi isso no mais galera testem , ou coloquem live ela esta Ótima na pasta do server tem a pasta backup la tem dois logins um do adm e outro do teste login adm é - [admin e senha admin] login teste é - [teste e a senha teste] Server aqui System aqui Npcs ligados ao core e os nao ligados com seus créditos originais
  3. não tem amigo, para a época era a top, trabalhei nesta com muito carinho rsrsrs pena não irem mais alem com a BRXtreme
  4. Bom dia guerreiros alguem tem um programa para editar armorgrp.dat e itemname-e.dat e salva nesse protocolo ? estou usando o do naldinho, mais ele nao tem esse protocolo
  5. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/print_tela-png--2 pessoal estou com um problema e nao consigo resolver de jeito nenhum desculpe pois nao consegui por aqui no forum
  6. Galera.... so digo uma coisa .,... joguem no servidor europeu ... 5% bots o resto e player normal rsrsrs e pvp insano 24hrs pr dia
  7. rafa ta no core ou ramona ? e qual teu nick para eu add vc
  8. todas freyas tem esse problema , amigo so da h5 pra cima que nao tem esse problema ou a rev mais nova dela que os desenvolvedores falaram que nao tem mais o problema
  9. n e o jogo e sim a macro para upar rsrsrsrsrsrs
  10. manezinh

    Login server

    infelismente nao ira conseguir assim , os mundos são criados para apenas um login , para 2 logins são necessarios duas versoes rodando distintas
  11. tentei de tudo , mais n consigo botar pra rodar
  12. manezinh

    Mod .gmshop

    entendi então entao vc tera que abrir as htmls que abrem abra elas no notepad++ e veja se os caminhos estão corretos , se não estiverem vc pode arrumar ou reportar no forum do desenvolvedor
  13. hum entendo , ja baixei aqui o europeu , vou testar ele
  14. amigo ate aonde sei isso e do proprio lineage , nao tem como ser removido , a não ser por modificação java , que envolve um pouco mais de trabalho e conhecimento
  15. manezinh

    Mod .gmshop

    vcs ja foram a este caminho e verificaram se estão la as HTML´s? data/html/merchant/100100 tem que verificar todos os caminhos e suas respectivas html´s , se mesmo assim estiver tudo ok e nao haver modo de ativação das mesmas , ainda esta sendo implementado
  16. ok , me da um feedback depois
  17. entao substitua , pq vc cria em uma plataforma , e aplica em outra para rodar lisinho tem que ter tudo igual mysql navicat e java
  18. loginHostname , troca o Ip pelo ddns e veja se mudou
  19. amigo o EU esta mais movimentado que o NA ? pq esses dias entrei nele e esta uma paradeira só aquela bagaça do NA
  20. sim , mesmo assim , eles são iguais tipo o navicat 10.1 na sua maquina e no vps ? o mysql 5.5 e assim por diante ?
  21. amigo , o mesmo navicat que esta na sua maquina esta no vps ? o mesmo mysql , entre as outras ferramentas ?
  22. ativou para pegar em qualquer NPC ? se nao tem que ir nos que sao de cada calsse amigo . usei essa revisão em um live server 6 meses nunca me apresentou esse tipo de problema
  • Recent Status Updates

    • Walker-L2  »  Mr.Kadu

      Kadu Viado
      · 0 replies
    • Alesson Santana  »  Christian-SDM

      Cara gostaria muito de falar ctg! Se possivel passa teu Whatsapp...
       
      · 0 replies
    • gimovsk  »  vert

      Bom dia Amigo
      a tempos não jogo l2 h5, ai no topico de pedidos, pedi uma indicação de release h5, me indicaram a sua, e terminei de ler os comentários hoje, me parece ser a melhor de h5, vi que parece que parou os reports la dos possiveis bugs, e não da pra comentar mais, mas não vem ao caso
       
      tenho uma vps boa parada com 8 meses pra usar ainda,  essa sua rev com 3gb de ram configurado, suporta qnts players ?
       
      ou se vc tiver sem vps para continuar os testes, eu tenho uma e posso conseguir outra !
      · 0 replies
    • DeiversonDeveloP  »  Rita Corlleone

      Olá bom dia, como vc estalou esse mysql, tem opção de develop e tem opção de server, eu estalei a 1 em todas, mais ai estalou todas função de mysql, agora tem outra quando eu abro o navicat, MySQL: V 8.0.17.0 
      Instalar para server

      Navicat V 10.0.0.3 
      Versão Premium, com as serials. eu usei essse navicat ai que sugiriu mais ai ele n aceita esse mysql, da não compatível como vou estalar os banco de dados, será que eu tem que fazer alguma coisa nesse mysql?
      · 0 replies
×
×
  • Create New...