Jump to content

Discord

Membro
  • Content Count

    473
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

52 Regular

About Discord

  • Rank
    Noob
  • Birthday 04/26/2011

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Interesses:
    Trocar conhecimentos, com quem realmente gosta e entede de lineage.

Contact Methods

  • Site:
    http://www.l2discord.com.br

Recent Profile Visitors

9,784 profile views
  1. Acredito que o primeiro requisito para virar sup. member é não abrir um tópico como esse.
  2. O projeto esta configurado da seguinte forma. Rates 250x Enchant Safe 3 Max 7 32+4 buff slots 2 sets custom (TT e DK, ou TT e DY, a definir). Tattos adcionando somente attack speed e cast speed, figher's limitados a 1350, magos não possuem limitação, mas ficam em torno de 1600. Sistema de buffs vip por unidade buffada. .menu com .pmoff, .tradeoff, .xpoff, Clan announce e auto-potion. Sistema de senha secundário, troca de password e destravamento de char ingame. Sieges com premiação, e skills em clan's donos de determinados castelos. Olympiadas full buff. Nexus event engine (Não configurei todos os eventos ainda, mas os principais já estão funcionando.) Gameguard externo ativo. A rev tem uma infinidade de mods incluidos, mas a ideia é deixar o servidor mais parecido com os servidores que rodavam por volta de 2010.
  3. Olá. Possuo um projeto interlude PvP pronto, com gameguard externo ativo, site e dedicado pago. Procuro pessoas com os seguintes perfis: 01: Game Master Irá atuar dando suporte aos players, atendimento de dúvidas, realizando pequenos eventos e mantendo um bom clima in-game, também irá me auxiliar a realizar o balanceamento periódico de classes. Requisitos: Pleno conhecimento em Lineage Interlude, experiência como gm/adm de algum servidor. Bonificação: 15% dos lucros do servidor. 02: Divulgador Tem a missão de promover a imagem do servidor em fóruns, grupos e outros meios de comunicação, com o intuito de atrair mais jogadores. Requisitos: Possuir uma grande rede de contatos, ou ser membro reconhecido em grandes fóruns ou comunidades online sobre games. Bonificação: A combinar. Caso tenha perfil, pode se candidatar as duas vagas.
  4. Olá, obrigado por compartilhar. Para visualização basta substituir os arquivos? Ou precisa de alguma adaptação de system? Se for só substituição aqui não funcionou.
  5. Olá Pessoal. Quando o personagem usa uma skill física (Deadly blow ou Force Burst por exemplo) o correto é ele iniciar o auto attack? Ou o correto é ele não executar nenhuma ação? Tem muito tempo que não jogo um retail files interlude então sinceramente não lembro qual o correto.
  6. Fala galera, é sempre um prazer rever vocês. Que tal nos conhecermos um pouco mais? Aqui dentro do fórum todo mundo é administrador, developer, designer, noob, dentre outros, mas é fora do fórum? Qual sua profissão? Estuda algo? --------- Começando a brincadeira, sou estudante de Administração de Empresas e trabalho como Analista de RH em uma montadora de veículos.
  7. Discord

    Vlw L2JBrasil !

    Tem membro nesse fórum que tem uns 10 post's desse de Adeus. Disse tudo.
  8. Remexendo os meus post antigos encontrei essa preciosidade, de um jovem que foi comprovar a doação através de foto do boleto.
  9. Olha cara, a melhor proteção atualmente é essa:
  10. Esqueceu dos créditos. http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/50056-anti-buff/?hl=buff
  11. Por mais que seu server fique bom, Lineage não gera dinheiro da noite pra dia, se não tiver um capital pra investir e aguardar retorno, esqueça.
  12. Achei um vídeo bem interessante na internet, com opiniões fortes a respeito de Lineage, e ai concordam? https://www.youtube.com/watch?v=8MEqk9rUabs
  13. Antes de ser administrador recomendo que seja um ótimo player, e sobre java, hoje em dia da pra manter um servidor sem saber, agora xml, sql e html é essencial.
  14. Conhecido como "Madiba" na África do Sul, Mandela foi considerado um dos maiores heróis da luta dos negros pela igualdade de direitos no país e foi um dos principais responsáveis pelo fim do regime racista do apartheid, vigente entre 1948 e 1993. Hoje perdemos uma grande pessoa, que sem dúvida alguma era um símbolo na luta pela igualdade racial e social, talvez seja o momento de repensarmos o que fazemos para colaborar com a igualdade e combater o preconceito, principalmente em nosso meio "online", onde as pessoas consideram que o fato que não estarem frente a frente as outras as tornam invulneráveis a tudo, dando lhes poder para falar o que vier a mente ofendendo a todos que estão ao seu redor. O que vocês acham da discriminação em jogos online e redes sociais? isso realmente existe? há formas de se combater? deixe sua opinião!
  15. Tive experiencia com ambas, os 100% dedicado da alphaservers são muito bons, porém não gostei do serviço de vps deles, quanto a l2jcenter nenhuma reclamação.
×
×
  • Create New...