Jump to content

admkarlos

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Normal

2 Followers

About admkarlos

  • Rank
    ForeverAlone
  • Birthday 11/30/2016

Recent Profile Visitors

3,222 profile views
  1. Opa ... gostei da ideia, tenho varias quest traduzidas, htmls dos npcs muita coisa, porem tudo sem acentuacao, pois trabalhei em cima da jdream e o core nao rolava acentos na epoca. a jdream seria uma otima pedida caso o FABBIAN volte a trabalhar nela, testei com uns amigos todas as quest inicias, em todas as cidades, 1 e 2jobs todas 100%, alguns erros bobos como falta de moob, coisa facil de corrigir. Se esse projeto for realmente serio, podem contar comigo.
  2. Testei aki e ta normal tanto fighter como mage, pode ser erro na sya system ou seu cliente interlude
  3. No meu caso queria tirar o Adm do meu nick, pois fica meio estranho, pois nao sou Adm do jbrasil, o correto e nao ser permitido nenhuma usuario ter nick contendo adm ou administrador ou admin coisas do tipo. e tipo como sou usuario aki a alguns anos achei que ano seria problema
  4. Eita nois, tanta burocracia pra mudar um nick kkkk. pra falar a verdade nao era nem pra ser aceito usuario com nick desse tipo contendo Adm ou Admin. Intaum vou aproveitar e encher aki de posts. Vlw pela atençao
  5. Boa tarde, rapaz nao concordo com sua opniao sobre a dream, conheço a Acis e boa, porem ainda esta muito longi de chegar proxima a dream, em questao de ser privada, vc ja viu algum l2off free, com codigo aberto, todos que sao bons sao privados, e caros. No demais a dream esta dando show , sem contar que: e um peojeto que esta a anos ae sendo trabalhado e so agora saiu uma revisao oficial.
  6. Pelo que vi sou apena sou membro simples e nao tenho direito a mudar meu nick, porem vou discordar da situacao, sou membro da l2jbrasil a mais de 5 anos, inclusive sou colaborador da l2jdream, assim solicito que: averiguem essa possiblidade de mudar meu nick para Karlos apena por uma forma de cortezia. Fico grato pela atençao e resposta rapida.
  7. Alguem conseguiu adaptar pra l2jdream v2
  8. Estou com o memso problema do amigo L0Gh0rn Alguem sabe o porque desse problema
  9. Sim ja testtei no mesmo Lvl as skil rod porem nao spoleia nada
  10. Não sei se é bug, mais estou tentando spoliar a skil roda porem nao consigo pegar nada. Alguem ja notou isso.
  11. Alguem sabe informar como configuro o sistema de Voto Reward nesse pack. Tipo id do npc, pois ja procurei e nao encontrei. Grato e parabens pelo pack muito bom
  12. Alguem sabe informar como configuro o sistema de Voto Reward nesse pack. Tipo id do npc, pois ja procurei e nao encontrei. Grato e parabens pelo pack muito bom
×
×
  • Create New...