Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Kinghanker

Sup. Membro
  • Posts

    976
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Kinghanker last won the day on October 13 2014

Kinghanker had the most liked content!

About Kinghanker

  • Birthday 03/08/1988

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Kinghanker's Achievements

  1. Atualiza os arquivos do tópico hefesto, estão desatualizado. Pessoal n tá por dentro. PS: dá um freio nas atualizações e testa primeiro as mudanças da rev 10 pra frente. Eu sei que essa atualização foi um sync que vc fez com a l2jserver mas eles estão com um problema no sistema de debuffs. Se vc só pegou a diff e jogou em cima pode ter dado algum problema TMB, eu n cheguei a testar só tô avisando.
  2. N adianta pressionar ele, o cara n fez nada no servidor ainda. O link que ele deixou no posto tem alguns arquivos de texto com atualização, bug, fix.... Ele falou nos postos acima que iria atualizar com frequência. A informação vai vir daí. Hefesto, mandei pra vc um link de um site que vc pode usar pra postar esses arquivos e deixar só o link deles no posto principal, assim a galera vai consultando e vc vai atualizando via ftp. Atende o que estão pedindo e ainda facilita pra você manter as atualizações do servidor, é oq eu faria... Vi que vc adicionou uma system pra download e ela tá ligando em um servidor, esse servidor é seu mesmo pra testes?? Já podemos usar Ou ainda está em preparo? Está trabalhando em alguma coisa específica que precisa de ajuda pra concluir por agora? Vou ter 3 dias livres a partir de hj e posso ajudar, qualquer coisa me avisa.
  3. Hefesto, não testei sua rev ainda mas a alguns dias eu reportei para o mobius um bug de target que pode ser muito explorado por players maliciosos. Fiz esse vídeo pra um amigo ver mas usei ele mesmo pra reportar o bug. Explica direito como usar, acho que se vc ainda não corrigiu seria interessante acabar com isso....
  4. Gostaria de saber se vai compartilhar o código fonte, fix, addons ou só a revisão compilada? Se for só a rev compilada ela terá alguma restrição? Tenho interesse em voltar a trabalhar com l2j mas devido ao tempo acho que n será possível mas posso ajudar com outras coisas se tiver interesse. Se a promessa de um l2 completo incluir suporte para um Low rate retail eu ajudo com quase tudo.
  5. Fala Mestre, blz? To precisando trocar uma ideia com vc, seria possível? Poderia me enviar um e-mail para [email protected] ? Fico no aguardo, é relativo à REVs Hi5 =) 

    1. Kinghanker

      Kinghanker

      opa, como vai?!
      Eu não estou mais mexendo com servidores, ate queria fazer parte de algum projeto mas eu mesmo não tenho nenhum.
      O projeto KingServer não existe mais então o que quiser falar sobre h5 pode mandar por aqui que eu respondo

       

  6. Fiz alguns testes nessa rev e ela é promissora, porem não agora. Ela tem alguns bugs na siege, territory war e várias quests. Ao primeiro impacto essas coisas passam despercebidas. Em contra ponto essa rev tem um grupo de seguidores dedicados nos testes e um developer que está se esforçando, acredito que em algum tempo ela estará perfeita e sem problemas, aconselho que usem. Até agora é a melhor que tem no forum.
  7. Os gamepoints podem ser qualquer coisa, voce define desde itens a fama. Quando for um item sera adicionado na tabela itens... mas é furada usar essa rev pra qualquer coisa...
  8. Não aconselho o uso desta source, o meu antigo projeto KingMidas era baseado nessa rev e quem usou se lembra dos bugs que tinham... Sem contar que o problema de executar mais de mil query quando o char aprende skills faz com que varios chars upando ao mesmo tempo possa chegar a travar o server todo ate que todos aprendam as skills. Esses arquivos são de dezembro de 2012, tudo que foi fixado pela l2jserver neste intervado de tempo nao está presente nesta source, mas ela tem algumas coisas que podem ser aproveitadas para complementar outros projetos. Quem quiser se aventurar a usar esta source terá MUITO mas MUITO trabalho mesmo para colocar tudo em ordem e tirar as coisas que não são usadas tanto do core quanto do datapack, vou dar uma dica rápida: DataPack: As pastas options e Npcs (no plural) não sao usadas... o arquivo npcs.xsd tambem não é usado... coisas assim como essas são irrelevamntes no pack e estão la por um motivo que ninguem sabe qual é...
  9. Bem pessoal, procurando pela net por um fileedit que prestava eu não achei nenhum que fosse bom o bastante nos sites convencionais (^^). Consegui esse fileedit que tem todas as cronicas de l2. Espero que seja util! Download Créditos: Miko
  10. A pergunta foi se este set Aurum tambem está com as luvas bugadas.....
  11. As animations desse set sao as mesmas dos sets gods que tem no forum... esse set tem o mesmo problemas nas luvas?!
  12. Como todos já sabem eu odeio o bostalf com cada fibra do meu ser e quem conhece a historia já sabe porque. O nosso amigo postou essa rev com a boa intenção aposto. O cara faz uma baita propaganda pra enganar os noobs falando que a rev tem tudo que pode ser citado, repete duas vezes a mesma coisa de forma diferente e faz aquela lista gigante. Fala sério: Auction, Clan Managment, warehouse, backsmith.... se qualquer rev não tiver isso não é l2! Passando um pente fino em tudo e tirando aquela encheção de linguiça que foi dito na abertura do post o que a rev tem que não faz parte já da l2jserver:
  13. Como está traduzido e tem acentos em algumas palavras eu aconselho a olhar todas para corrigir. Acredito que tenha algum símbolo no código
  14. Me pediram um espaço e eu liberei, aquele tópico não é autoria minha! Qual source usam pra criar um projeto pra mim é irrelevante e o que fazem com o espaço que eu libero no meu forum é problema de quem usa. Agora a pergunta me parece muito ofensiva de certa forma... Acho que eu não preciso explicar sobre o que acontece fora DESTE forum uma vez que não estão fazendo referencia a nada nem ninguém daqui e pior ainda por não ser MINHA autoria!
  15. A historia é muito antiga.... nem vale a pena recordar...
×
×
  • Create New...