Jump to content

paytaly

Membro
  • Content Count

    372
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

paytaly last won the day on August 8 2016

paytaly had the most liked content!

Community Reputation

195 Bom

About paytaly

  • Rank
    Noob

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,815 profile views
  1. Para "puxar" os campos você precisa incluí-los na projeção. SELECT c.char_name, o.olympiad_points, o.competitions_done FROM characters c INNER JOIN olympiad_nobles o ON o.char_id = c.obj_Id ORDER BY o.olympiad_points DESC SELECT c.char_name, o.count FROM characters c INNER JOIN heroes o ON o.char_id = c.obj_Id ORDER BY o.count DESC
  2. Você colocou no lugar errado. Repare que mais em baixo, depois de "EnableModifySkillDuration = True" tem "SkillDurationList = True" e é lá o lugar correto de colocar os IDs,Tempos. Se não entendeu, poste aqui o arquivo que alguém pode modificar pra você.
  3. paytaly

    Vip Efeitos

    Você não precisar adicionar nada no Core não quer dizer que já não está lá...
  4. paytaly

    Vip Efeitos

    <!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer --> <skill id="423" levels="3" name="Infernal Form"> <table name="#mpConsume">27 31 34</table> <table name="#vuln">0.85 0.77 0.7</table> <table name="#stack">15 23 30</table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="reuseDelay" val="10000"/> <set name="hitTime" val="2000"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="false"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="300" val="0" abnormal="flame" stackOrder="#stack" stackType="MagicDefUpAtr"> <mul order="0x30" stat="fireVuln" val="#vuln"/> </effect> </for> </skill> A parte modificada é abnormal="flame" no <effect>
  5. Tenta isso: if event == "6" : htmltext_ini = "<html><head><title>Top Blue Eva</title></head><body><table width=300><tr><td><font color=\"FF0000\"><center>Pos.</center></td><td><center><font color=\"FF0000\">Player name</color></center></td><td><center>Vote Coin</center></td></tr>" htmltext_info ="" color = 1 pos = 0 con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection() pks = con.prepareStatement("SELECT count, char_name FROM items INNER JOIN characters ON charId = owner_id WHERE item_id = 4355 AND accesslevel = 0 ORDER BY count DESC LIMIT 20") rs = pks.executeQuery() while (rs.next()) : cantidad = rs.getString("count") charname = rs.getString("char_name") pos = pos + 1 posstr = str(pos) if color == 1: color_text = "<font color =\"FFFFFF\">" color = 2 htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"FFFFFF\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + cantidad + "</center></td></tr>" elif color == 2: color_text = "<font color =\"23ADC2\">" color = 1 htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"23ADC2\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + cantidad + "</center></td></tr>" htmltext_end= "</table><center><button value=\"Back\" action=\"bypass -h Quest 50300_PKlist Itens.htm\" width=100 height=20 back=\"L2UI_CT1.Button_DF.Gauge_DF_Attribute_Fire_bg\" fore=\"L2UI_CT1.Button_DF.Gauge_DF_Attribute_Fire_bg\"></center></center></body></html>" htmltext_pklist = htmltext_ini + htmltext_info + htmltext_end Esse script ainda está muito ruim. Modifiquei só para funcionar como deseja...
  6. paytaly

    Char nascendo sem CP

    Esse é o padrão oficial. Se quiser mudar vai ter que saber compilar. Caso saiba: Em: https://subversion.assembla.com/svn/L2jFrozenInterlude/trunk/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/CharacterCreate.java Substitua: newChar.setCurrentCp(0); // L2Off like Por: newChar.setCurrentCp(newChar.getMaxCp()); // L2Off like
  7. Tem que criar uma nova Zone.
  8. paytaly

    SVN High Five

    Github também é SVN: https://help.github.com/articles/support-for-subversion-clients/
  9. Dê uma olhada nesses Posts: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110264-l2jdream-project-v20/?p=689088 http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110264-l2jdream-project-v20/?p=689098
  10. paytaly

    Guard Hitando Mobs

    gameserver/config/head/other.properties # If you wish to disable the use of guards agains agressive monsters. # Default is False. AllowGuards = True <-- Mude para False
  11. Isso é para garantir que os status sejam aplicados na ordem correta, ex: - Multiplicar e dividir antes de adicionar e subtrair - Aplicar os status base (que os personagens ou itens começam) antes de qualquer coisa, etc... Basicamente, os status com a menor "order" são aplicados primeiro. Você deve usar (nas XMLs): 0x10 para status base 0x30 para mul e div 0x40 para add e sub
  12. Fiz umas modificações para funcionar com essas Quests, mas não posso garantir o funcionamento com outras. Vai depender da padronização do script de cada Quest. final String[] questNames = { "619_RelicsOfTheOldEmpire", "617_GatherTheFlames", "640_TheZeroHour" }; for (String questName : questNames) { final Quest q = QuestManager.getInstance().getQuest(questName); if (q != null) { QuestState questState = q.newQuestState(newChar); questState.setState(new State("Started", q)); questState.set("cond", "1"); } }
  13. Em com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/CharacterCreate Procure startTutorialQuest(newChar); Adicione logo abaixo: final String[] questNames = {"241_PossessorOfAPreciousSoul_1", "419_GetAPet", "420_LittleWings"}; for (String questName : questNames) { final Quest q = QuestManager.getInstance().getQuest(questName); if (q != null) { q.newQuestState(newChar); } } Substitua os nomes no array questNames pelos nomes das Quests que desejar.
  14. paytaly

    HTML

    <html> <title>NameServer Store</title> <body> <table> <tr> <td width=40><button action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 9108" width=32 height=32 back="icon.accessary_blessed_necklace_i00" fore="icon.accessary_blessed_earing_i00"></td> <td width=180> <table> <tr><td>Jewels <font color=a1a1a1>C-Grade</font></td></tr> <tr><td><font color=ae9977>Buy C-Grade jewels</font></td></tr> </table> </td> <td width=40 align="right"><button action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 9108" width=32 height=32 back="icon.accessary_blessed_necklace_i00" fore="icon.accessary_blessed_earing_i00"></td> </tr> </table> </body> </html> Não testei...
  15. 2 posts abaixo tem a respostas para o mesmo problema: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110264-l2jdream-project-v20/page-5&do=findComment&comment=689098 Basicamente, não utilize a versão 6.
  • Recent Status Updates

    • Walker-L2  »  Mr.Kadu

      Kadu Viado
      · 0 replies
    • Alesson Santana  »  Christian-SDM

      Cara gostaria muito de falar ctg! Se possivel passa teu Whatsapp...
       
      · 0 replies
    • gimovsk  »  vert

      Bom dia Amigo
      a tempos não jogo l2 h5, ai no topico de pedidos, pedi uma indicação de release h5, me indicaram a sua, e terminei de ler os comentários hoje, me parece ser a melhor de h5, vi que parece que parou os reports la dos possiveis bugs, e não da pra comentar mais, mas não vem ao caso
       
      tenho uma vps boa parada com 8 meses pra usar ainda,  essa sua rev com 3gb de ram configurado, suporta qnts players ?
       
      ou se vc tiver sem vps para continuar os testes, eu tenho uma e posso conseguir outra !
      · 0 replies
    • DeiversonDeveloP  »  Rita Corlleone

      Olá bom dia, como vc estalou esse mysql, tem opção de develop e tem opção de server, eu estalei a 1 em todas, mais ai estalou todas função de mysql, agora tem outra quando eu abro o navicat, MySQL: V 8.0.17.0 
      Instalar para server

      Navicat V 10.0.0.3 
      Versão Premium, com as serials. eu usei essse navicat ai que sugiriu mais ai ele n aceita esse mysql, da não compatível como vou estalar os banco de dados, será que eu tem que fazer alguma coisa nesse mysql?
      · 0 replies
×
×
  • Create New...