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L2ViciO

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    www.l2jbrasil.com

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    Recife-PE

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  1. Bom dia ,

    Sou novato e vou montar um servidor ,quero colocar ele off inicialmente,voce teria algum video ensinando no youtube?

  2. Não sabia desse bug não... Você tem certeza disso? Você de fato testou com a versão mais atualizada?
  3. Se alguém compilar e puder testar o mod que acabei de adicionar, por favor, comenta aqui qualquer problema... Valeu :) Se tiverem alguma sugestão de mod interessante só colocar aqui que dou um retorno... Abraço PS: Meu velho, não lembro de nenhum problema crítico não... Dá uma olhada lá pelas respostas do tópico.
  4. Que pena que você não entendeu o objetivo, deixo pra quem entendeu e quer acompanhar :) Ah e não tá tudo parado... A única coisa que tá parada é a última versão estável que saiu em novembro... Até hoje eles tão corrigindo na branch "develop"...
  5. Oi galera! Vou incrementar o tópico em breve... Enquanto isso deixo o link do GitHub do projeto, que basicamente é uma cópia do L2JServer / branch: develop; Vou aplicar algumas modificações em breve como eventos, e buffers bem avançados para servidores custom... http://github.com/gmenge/l2jgreen Valeu! Até breve...
  6. Oi pessoal! Tava dando uma lida nas novidades no site da L2JServer e me surpreendi em saber que agora eles "travaram" o desenvolvimento no High Five. Isso traz diversos benefícios: - Suporte e correção constantes - Códigos atuais e compatíveis com as versões mais novas do Java ... Entre vários outros... Outra vantagem é a grande bagagem de 10 anos do grupo. Acho difícil achar alguma coisa mais estável e interessante por aí hoje em dia... Aqui o link pro site e github deles: Site Oficial do L2JServer L2J GitHub Última versão estável (11/2015): Core Master Build Da
  7. Dependendo do nível de exigência dos jogadores do seu servidor, e dependendo também do tipo de servidor, faz diferença sim. Os servidores que você encontra por aqui, em grande parte, tem muitos problemas relacionados à quests faltando, áreas vazias que não estão implementadas.... Por aí vai. Os servidores que são vendidos tem muito mais qualidade, consideravelmente melhor que os que você encontra aqui, de graça.
  8. Provavelmente ele está relacionado à alguma quest, por isso o spawn deve estar sendo feito por alguma quest ou algo parecido. Você precisa ver direitinho o funcionamento desse NPC.
  9. Você não consegue mudar o tempo de competição das "olympiads" sem o código fonte... Você precisa mexer no código fonte, no arquivo Olympiad.java, lá você mexe na função responsável pelo início da competição, e assim pode mudar o "tempo das olimpiadas".
  10. Neste tópico, vou abordar os aspectos mais importantes de se programar. Podem ter certeza que entender a lógica de se programar pode ser muito útil. Tudo fica mais fácil quando você entende o funcionamento daquilo por trás. Melhor entender do que decorar as coisas né? Vou responder às perguntas a seguir: 1. O que é programar? 2. Por que programar? 3. O que é uma linguagem de programação? 4. O que é compilar? 5. Por que java? 6. O que é o Eclipse? 7. O que é controle de versão (Subversion, Git, etc...)? Essas perguntas já dão uma boa ideia de como tudo que você costuma usar d
  11. Dagger fica apelão dependendo dos itens que vc permite no seu server... Se vc liberar tattoos dando bonus em DEX e coisas do tipo, Daggers vão se beneficiar disso. O barco não me importava nessa época, então nem corri nem compensa correr atrás disso agora. O da subclasse eu n tava sabendo... Tem que ver isso aí direitinho. O do hero é um problema muito chato do l2emu... Realmente não rola correr atrás disso :( Os dois últimos são os mais complicados (principalmente o ultimo)... Não tenho mais o código-fonte desse meu projeto aí... Então já era.
  12. Brother, tenha em mente que quando você fala em 32bits ou 64, você está falando do barramento... Ou seja, do tamanho máximo da dados por ciclo do processador... Logo, quanto mais, melhor né... Mais dados ele pode processar... Aí chegamos à questão da memória... Tendo 32bits para endereçar a memória, você consegue ir até pouco menos de 3gb, ou seja, mais que isso, o processador não consegue indexar. Então é meio que lógico, que seria bem melhor dispor de um sistema 64bits... Já que você não perde nada com isso... Configura o comando do java direitinho pra ele rodar no melhor da sua capa
  13. rsrs, isso é tão antigo vei... tem versões epilogues mais novas e mais estáveis da própria l2jserver... mas tá valendo
  14. Se trata de um método bem simples, porém útil. Abra a pasta da quest, e com o bloco de notas, abra a HTML "30832-01.htm". Edite essa linha: <a action="bypass -h Quest 136_MoreThanMeetsTheEye 30832-02.htm">It sounds interesting. Say that you will help.</a> deixando assim: <a action="bypass -h Quest 136_MoreThanMeetsTheEye 30832-14.htm">It sounds interesting. Say that you will help.</a> Explicação: A programação desta quest foi feita não através de ações, mas sim através do reconhecimento da HTML que está aberta. Alterando o link direto
  15. E isso é metade do jogo desde quando cara? kkk O code dele é muito limpo, o projeto roda com muita tranquilidade.... Ah e não é por nada não, mas o L2Off em si não ocupa tanta memória, a diferença está na forma como foi programado;;; C++ é uma linguagem muito mais complexa, e se pesa mais, é por que tem muito mais informação... Não existe isso de um ser mais leve que o outro, são duas coisas distintas, se um L2Java tiver mais funções pra carregar, nunca vai ser mais leve que um L2Off. Tenha em mente também que o Java é uma linguagem que roda com base em uma máquina virtual, isso por si só já
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    • Morinext  »  AikoN~

      Boa noite AikoN. É o seguinte, eu baixei sua interface classic e baixei o file edit pra tentar editar o range que o char busca os mobs, pois estava indo longe demais, cruzando todo o forbiden gateway pra pegar mobs. E quando edito o range e salvo, ele fica dando FILES CORRUPTED antes de iniciar o game. Vc ja conseguiu resolver isso?
      · 0 replies
    • Mr.Crawler  »  Undergr[O]und c#0de$

      Fala meu brother. por acaso você tem a diff desse Party farm event para acis 390? pra disponibilizar desde já agradeço
      · 0 replies
    • osvaldotl2015  »  Mr.Crawler

      ================================================== players.properties ================================================== # Price for buffs. NpcId (50008) PriceBuff = 50000 PriceBuffVip = 25000 + +# The List of Mage Buffs +# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln +BufferNpcMageBuffList = 1204,2;1040,3;1035,4;1045,6;1048,6;1036,2;1303,2;1085,3;1059,3;1078,6;\ +1062,2;1397,3;264,1;267,1;268,1;304,1;349,1;364,1;273,1;276,1;365,1;1413,1;1391,3;4703,1 + +# The List of Fighter Buffs +# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln +BufferNpcFighterBuffList = 1204,2;1068,3;1040,3;1035,4;1036,2;1045,6;1086,2;1077,3;1240,3;1242,3;\ +264,1;267,1;268,1;269,1;304,1;349,1;364,1;271,1;274,1;275,1;1363,1;1391,3;4699,1;4703,1 ================================================== Config.java ================================================== public static int PRICE_BUFF; public static int PRICE_BUFF_VIP; + public static int[][] NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST; + public static int[][] NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST; PRICE_BUFF = npcs.getProperty("PriceBuff", 1000); PRICE_BUFF_VIP = npcs.getProperty("PriceBuffVip", 500); + NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST = parseItemsList(npcs.getProperty("BufferNpcMageBuffList", "789,1223")); + NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST = parseItemsList(npcs.getProperty("BufferNpcFighterBuffList", "123,456")); public List<IntIntHolder> getRequiredItems(int job) { return _claimItems.get(job); } } + private static final int[][] parseItemsList(String line) + { + String[] propertySplit = line.split(";"); + if (propertySplit.length == 0) + { + return null; + } + int i = 0; + int[][] result = new int[propertySplit.length][]; + for (String value : propertySplit) + { + String[] valueSplit = value.split(","); + if (valueSplit.length != 2) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing entry -> \"" + valueSplit[0] + "\", should be itemId,itemNumber"); + return null; + } + result[i] = new int[2]; + try + { + result[i][0] = Integer.parseInt(valueSplit[0]); + } + catch (NumberFormatException e) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing item ID -> \"" + valueSplit[0] + "\""); + return null; + } + try + { + result[i][1] = Integer.parseInt(valueSplit[1]); + } + catch (NumberFormatException e) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing item amount -> \"" + valueSplit[1] + "\""); + return null; + } + i++; + } + return result; + } }//Last Line Don´t Delete ================================================== Buffer.java ================================================== - if (currentCommand.startsWith("autobuff")) - { - for (int buffId : PlayerData.getInstance().getTemplate(player.getClassId()).getBuffIds()) - SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, SkillTable.getInstance().getMaxLevel(buffId)).getEffects(player, player); - } + if (currentCommand.startsWith("autobuff")) + { + if (player.isMageClass()) + { + for (int[] mageBuffs : Config.NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST) + { + if (mageBuffs != null) + { + SkillTable.getInstance().getInfo(mageBuffs[0], mageBuffs[1]).getEffects(player, player); + } + } + } + else + { + for (int[] fighterBuffs : Config.NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST) + { + if (fighterBuffs != null) + { + SkillTable.getInstance().getInfo(fighterBuffs[0], fighterBuffs[1]).getEffects(player, player); + } + } + } + }  
      · 1 reply
    • undeadzeraaa  »  OMGzOMG

      Boa noite! Mano você sabe editar interface para interlude? colocar o logo do clan, skillgrp e etc?
      · 0 replies
    • Fankst  »  Christian-SDM

      e ai mano tudo bom. em te fala eu perdi seu numero pq troquei de telefone.
      sou o thiago lembra tavamos arrumando um servinho q eu tinha baixado uns tempo atras.
      manda ai q presiso fala com tu.
      · 0 replies
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