Jump to content

Lucas Fernandes

Sup. Membro
  • Content Count

    864
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Lucas Fernandes last won the day on October 13

Lucas Fernandes had the most liked content!

Community Reputation

214 Bom

About Lucas Fernandes

  • Rank
    LoL Br
  • Birthday 04/07/1996

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    GO

Contact Methods

  • Skype:
    biokrypty

Recent Profile Visitors

6,917 profile views
  1. O que você quer não seria tipo a Formal Dress? do casamento? Quando ela é usada ocupa todos slots, não seria basicamente isso?
  2. Na verdade deu sim, agora o arquivo está parseado( digamos que ele foi lido pelo gameserver corretamente) agora se eu não me engano na sunrise você precisa liberar as custom xml Fica em General.ini na opção CustomMultisellLoad = False , coloque True. E a xml precisa ficar em ..\game\data\multisell\custom\
  3. Bom não sei sua pack também , porém na minha as quests ficam em ..\game\data\scripts\quests E aqui existe um arquivo abstrato que serve para todas as 3jobs . Que se chama AbstractSagaQuest.java Nele existe essa parte: case "0-2": if (player.getLevel() < 76) { takeItems(player, Items[10], -1); st.setCond(20, true); htmltext = "0-08.htm"; } else { takeItems(player, Items[10], -1); addExpAndSp(player, 2299404, 0); giveAdena(player, 5000000, true); giveItems(player, 6622, 1); int Class = getClassId(player); int prevClass = getPrevClass(player); player.setClassId(Class); if (!player.isSubClassActive() && (player.getBaseClass() == prevClass)) { player.setBaseClass(Class); } player.broadcastUserInfo(); cast(npc, player, 4339, 1); st.exitQuest(false); htmltext = "0-07.htm"; } break; Onde eu só preciso adicionar uma linha que é essa: giveItems(player, 6622, 1); Onde -> 6622 é o itemId e 1 é a quantidade, ou seja, quando o player acabar a 3º job ele automaticamente irá ganhar esse item. Agora não sei se existe na sua revisão então não sei dizer, se não você vai ter que ir em cada quest de 3º job e fazer isso em cada uma.
  4. Das xml 10002, 10003, 10004 , retire essas partes : <item id="1"> <item id="2"> <item id="3"> id="1" , id="2", id ="3" e assim por diante Deixando assim apenas : <item> ... </item>
  5. Se eu não me engano tem uma configuração pra isso, não sei se na Dream tem, mas ta em Character que chama ConfigClassMaster = Onde você coloca os gatinhos, você pode colocar até a segunda job e a terceira tirar do npc, assim força os players a fazer a 3 job.
  6. Remove todos os id="13" ids e deixa só que na na ultima <item> <ingredient id="57" count="500000000" /> <production id="3481" count="1" /> </item> Sem o id só <item>
  7. posta a xml 100, 10001 , 10002 e 10003
  8. Na verdade existe sim uma extensão pro eclipse , mas se eu não me engano só alguns tem a opção daquela marketplace, só não me lembro qual. Lá se você pesquisar por Decompiler vão ter vários. Enfim respondendo a sua questão: Retirar mods de outros projetos é um pouco complexo, pois por mais que você retire o principal, se você não souber o que está fazendo pode restar algumas coisas, como restrições , coisas do tipo, que podem realmente prejudicar seu servidor, então exige um pouquinho de conhecimento e base do que aquilo que está retirando faz exatamente pra você corrigir futuramente caso falte algo.
  9. Foi só um exemplo, na verdade essa linha esta escrevendo uma parte de um packet que será enviado, é outros 500, mas a ideia é que vc entenda que você precisa fazer uma verificação no lugar do Config.AIO_TITLE era pra ser VIP_TITLE, enfim pode ser a configuração que você quiser. Basta saber onde você quer colocar e o que você quer fazer, cada coisa tem um jeito de se fazer, porém essa linha da verificação que no caso é: if(Config.NEED_VIP && player.isVip()) é a mais importante, pois ela verifica se a configuração é verdadeira e se o player for vip, se ambas forem verdadeiras ele executa o que vem a seguir, se qualquer uma delas (começando da esquerda for falsa) ele não executa.
  10. Na vdd você não precisa fazer uma configuração pra isso. O método já faz isso por si só, vamos lá: Isso aqui -> isVip(), retorna se o player é vip ou não, ou seja, toda função ou qualquer coisa que você quiser que aconteça apenas pra vips, basta colocar uma verificação que seria a grosso modo isso aqui: Se o player é vip então faça que no no seu caso é traduzido if(player.isVip()) { instruções a serem feitas .. } Um exemplo prático: Mudar o title do personagem apenas se ele for vip com devida configuração Em java/net/sf/l2j/gameserver/network/serverpackets/CharInfo.java -> Essa linha writeS(_activeChar.getTitle()); Se transfomaria nessa: writeS(_activeChar.isVip() ? Config.AIO_TITLE : _activeChar.getTitle()); Não vou explicar sobre o operador ternário porém o que indica nessa linha é que -> Se o player for vip ele vai usar a config AIO_TITLE que no caso é a String com o Titulo que será colocado, e se não for vip ele apenas pega o titulo atual do personagem. Acho que deu pra entender, e no caso se você quiser fazer uma verificação extra que é o seu caso acho, basta você criar uma config booleana que você falou e fazer o seguinte: if(Config.NEED_VIP && player.isVip()) Assim tudo irá depender do valor se é True ou False, se for true irá depender do player ser vip pra fazer tudo que estiver dentro, se for false ele não vai fazer nada, mas existe diversos meios de fazer isso e de uma forma bem melhor, porém é dificil explicar aqui. Qualquer dúvida só perguntar depois.
  11. Basta colocar uma verificação no comando .dressme ou seja lá o que estiver usando, para que use somente se ele for vip;. Por exemplo: if(!player.isVip()) { return false; } ou como é pego o vip pelo seu core pode ser que seja isPremium() Coloque isso na classe que implementa o comando, e ele não fara nada a menos que o player seja vip
  12. Nesse caso você teria q ter um conhecimento em Java, se o seu projeto já tem um parser de XML, fica mais "fácil", se não você teria que implementar um pra fazer a leitura de todos os xml's que você quer e no caso mudar como estes são carregados pelas classes que o usam. Aqui está um exemplo de um parser que carrega todos items do servidor: E essa aqui contém todos os items templates(modelos) do game: Que por fim é inicializada pelo GameServer através de: ItemData.getInstance(); Então saiba o que está fazendo antes de tentar algo. 🙂 é bastante complexo
  13. Basta você fazer um for pra isso, por exemplo: if (skill.getId() == 628 || skill.getId() == 1448 || skill.getId() == 821) Essa linha, seria a mesma coisa que isso: for(int num : MONSTER_ID_LIST){ if(skill.getId() == num){ instrução.. } } Basta na sua config, você colocar esses mesmos números, ou os que você queira, no caso aí seria: 628, 1448, 821.
  14. Use a classe Random, do pacote java.util Por exemplo: System.out.println(Exemplo[new Random().nextInt(5)]); Aqui estarei imprimindo uma dessas 5 frases, aleatoriamente, através da classe Random, com o método nextInt( valor ), que é o valor máximo que vai assumir seu número , nesse caso começando do 0, ou seja, se colocar 5, vai de 0 a 4 ( 5 números), que no seu caso seria o correto. Mas pra facilitar você poderia ainda pra evitar exceções de NullPointerException, fazer: System.out.println(Exemplo[new Random().nextInt(Exemplo.lenght)]); Que pegará o tamanho do seu Array de Strings, e automaticamente fará o valor como o máximo de strings que você tiver no array, evitando erros desnecessários.
  15. O sistema do iOS é muito fluido, tenho um 6S, e não tenho nada a reclamar, só que né depende do porque tu quer usar haha. O S.O é muito clean , é um dos motivos de estar com ele atualmente.
×
×
  • Create New...