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Lucas Fernandes

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About Lucas Fernandes

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  1. Tive a oportunidade de trabalhar com você uma vez em um projeto de um servidorzinho , pena que na época meu conhecimento não era do melhores , mas o conhecimento que tu tinha era absurdo. Vemos por esses projetos que tu faz, meus parabéns, e muito sucesso pra ti. TOP DEMAIS!
  2. Provavelmente o método setIsParalyzed é o motivo. Sem saber o que ele faz não tem como ajudar, ou até mesmo, pro seu problema seria necessário ao invés de aplicar o efeito de paralização , aplicar apenas efeito de root, que é o mesmo dos tank. Tentar dar uma olhada em como aplicar o efeito e muda esse método pra aplicar o efeito de root ao invés de paralizar.
  3. Eu acho a ideia interessante porém acho meio desnecessário para os administradores da maioria dos servidores. Pensa comigo, a maioria dos caras querem abrir um servidor pra ter um publico alvo. Tem os jogadores que preferem interlude, gracial final , epilogue, freya, h5, godddes, etc. Você concorda que um cara que abre Interlude se ele mudar pra h5 por exemplo , o publico alvo dele vai cair? Pra mim esse é um empecilho desse projeto não ser muito viável. Não tem muito sentido você querer abrir todos os tipos de crônica(update no caso pra qualquer uma que você quiser abrir). É que nem os clientes que suportam todas versões. Por exemplo eu , sou fanático no H5, não iria baixar um multicliente só pra jogar Interlude, até porque eu nem gosto saca? Essa é minha opinião. Seria bom fazer isso mesmo mais pra estudo, pq de resto não compensa pra mim.
  4. Se você tiver conhecimento, sim. Pois por mais que você retire, pode ficar alguma coisa faltando. Então é necessário ter conhecimento pra poder retirar, saber o que está retirando e o que está faltando. Dps testar, corrigir, adaptar, etc.
  5. Creio eu que essa coisas só acontecem hoje pelo fato de os players não quererem mais farmar/craftar, hoje em dia os players querem tudo mais fácil, são poucos os que gostam de ficar farmando hoje em dia, tanto é que existem milhões de servidores high rate, izi pizi. Já nasce lv 85 full item.. O lineage 2 hoje não é mais como antigamente, na minha época eu gostava de farmar, craftar hoje em dia nem sou mais assim, prefiro ir pelo fácil, até mesmo porque não tenho mais o tempo que eu tinha, e tempo em rpg é tudo..
  6. IMAGEM Você está sem memoria, faça que nem essa imagem e coloque um valor de acordo com sua memoria ram que voce pode usar.
  7. Não sei dizer, não jogo muito l2 como eu jogava e esse servidor ai, não joguei.
  8. Fala galera da L2JBrasil, Bom vamos lá, Estou bastante sumido do fórum ultimamente devido a trabalho, vida pessoal, porém estou voltando a ativa e pretendo fazer não só além desse, muitos mais. Bom ultimamente nesse tempo fora do fórum, joguei bastante jogos mobile, o que me levou a criar este sistema baseado em sistemas de mobile (não é 100% a mesma coisa porém a ideia é a mesma). Estou desenvolvendo um sistema de Vip(Premium System) para l2j versão High Five , só que este é um sistema diferente. A Ideia: O Projeto: Premium Design (O que pode ter cada Premium atualmente): - Aumentar de XP e SP - Diminuir peso do inventário - Aumentar slots do inventário e warehouse - Aumentar a rate das pedras de atributo (Por tipo delas) - Aumentar a rate de enchant scroll (No momento um valor pra todos scrolls) - Aumentar a rate de drop item e spoil (Geral ou por id de item específico) - Permitir Chat Premium ( Se sim usa-se o prefixo da configuração) (Chat utiliza tecla "-" antes da frase) - Permitir buffs com maior duração ( Se sim usa-se os valores id do buff e o o tempo do mesmo) - Permitir recompensas por hora ( Se sim a cada X horas ganha-se item(s) configurados) - Permitir recompensas diárias ( Se sim quando o usuário digitar .premium, há um botão "Take Daily Reward" que permite o usuário pegar sua recompensa, depois de apertado passa a contar um cronômetro que só zerará após 24 horas passadas, podendo retirar novamente sua recompensa) - Aumento de fame em castles e fortress - Diminuição de queda de Vitality Points - Permitir comando .buffer (Se sim abre uma página do NPC Buffer) - Permitir comando .premium (Se sim abre um painel contendo várias coisas) Painel Premium: - Possui um botão para Informações sobre o Premium - Possui um Botão para o Painel Premium onde pode-se alterar algumas variáveis como (Cor do nome, cor do título, permitir mensagens privadas(PM's), e futuramente haverá mais - Possui um botão "Take Daily Reward" para pegar as recompensas diárias se ativa naquele devido Premium - Possui um botão "Teleport do Premium Farm" que teleporta pra algum local (Falta fazer configuração do local) - Permitir cor do nome (Se sim a cor do nome será a mesma da configurada) - Permitir cor no título ( Se sim a cor do título será a mesma da configurada) - Aumentar o drop de K.E(Knight's Epaullette) (Caso o mesmo esteja configurado nos drops de items por id, se não o drop será o mesmo do servidor) NPC Premium (Para comprar): Configurações: Estou postando este tópico pelo fato de não estar 100% concluído, e gostaria do feedback de vocês. Postem nos comentários , todas ideias serão bem vindas, creio eu que o Projeto falta algumas coisas que possam ser implementadas porém não me vem a cabeça no momento e estou sem total time para pensar. - O que vocês gostariam que tivesse a mais ? - O que vocês melhorariam ? - O que vocês acham do projeto ? Perguntem e deem o feedback agradeço a todos que colaborarem. Vídeo de funcionamento: https://www.youtube.com/embed/PFSa0pGLxbA OBS: Não contém todas funcionalidades ditas acima pelo fato de que ficaria muito grande o vídeo, porém as principais creio eu que estão ai até o momento Desenvolvimento concluído: 82.5% - CORE: 75% - DATAPACK: 90% Base: L2jSunrise - H5 Créditos: Meus (BioKryptY)
  9. Tenta trocar isso aqui : if player.isvip() == 1 : para if player.isVip() == 1 ou if player.isPremium() == 1 O Java é case sensitive, ou seja, "A" é diferente de "a" . Não tenho a source agora da frozen porém se o desenvolvedor tem boas práticas de programação o método está escrito em Camel Case, que é a prática de escrever palavras compostas ou frases de modo que cada palavra ou abreviatura no meio da frase comece com uma letra maiúscula. isVip < Tipo isso
  10. Riot Games usou toda sua fama no LOL pra fazer vários jogos com o nome de League of Legends, marketing? haha mas esse jogo de FPS ta muito louco 💀💀💀💀
  11. Na verdade creio eu que não tem como, me corrijam se eu estiver errado. Se você não possuir nenhum controle de versão (fazendo commits) em seu próprio repositório (github, bitbucket, xp-dev). Você conseguirá fazer a diff mas manualmente (retirando as coisas que você não quer). Isso se da pelo fato de uma diff (ser uma diferença do código original) , ou seja, ele pega todas (todas) as modificações feitas.
  12. O que você quer não seria tipo a Formal Dress? do casamento? Quando ela é usada ocupa todos slots, não seria basicamente isso?
  13. Na verdade deu sim, agora o arquivo está parseado( digamos que ele foi lido pelo gameserver corretamente) agora se eu não me engano na sunrise você precisa liberar as custom xml Fica em General.ini na opção CustomMultisellLoad = False , coloque True. E a xml precisa ficar em ..\game\data\multisell\custom\
  14. Bom não sei sua pack também , porém na minha as quests ficam em ..\game\data\scripts\quests E aqui existe um arquivo abstrato que serve para todas as 3jobs . Que se chama AbstractSagaQuest.java Nele existe essa parte: case "0-2": if (player.getLevel() < 76) { takeItems(player, Items[10], -1); st.setCond(20, true); htmltext = "0-08.htm"; } else { takeItems(player, Items[10], -1); addExpAndSp(player, 2299404, 0); giveAdena(player, 5000000, true); giveItems(player, 6622, 1); int Class = getClassId(player); int prevClass = getPrevClass(player); player.setClassId(Class); if (!player.isSubClassActive() && (player.getBaseClass() == prevClass)) { player.setBaseClass(Class); } player.broadcastUserInfo(); cast(npc, player, 4339, 1); st.exitQuest(false); htmltext = "0-07.htm"; } break; Onde eu só preciso adicionar uma linha que é essa: giveItems(player, 6622, 1); Onde -> 6622 é o itemId e 1 é a quantidade, ou seja, quando o player acabar a 3º job ele automaticamente irá ganhar esse item. Agora não sei se existe na sua revisão então não sei dizer, se não você vai ter que ir em cada quest de 3º job e fazer isso em cada uma.
  15. Das xml 10002, 10003, 10004 , retire essas partes : <item id="1"> <item id="2"> <item id="3"> id="1" , id="2", id ="3" e assim por diante Deixando assim apenas : <item> ... </item>
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