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João. VitorB.

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  1. E o MySQL? Posta a configuração do arquivo .ini para o pessoal tentar ajudar.
  2. Veja o erro com mais calma. Se você abrir o GameServer.java, você vai ver que no momento de instanciar o MapRegionTable (ou algo assim), provavelmente nessa classe ele tem uma String usando o caminho ".\data\xml\map_region.xml", mas ao usar isso, o arquivo não está sendo achado, ou seja, você precisa dar a nova direção do arquivo. Sobre os diretórios, quando você dá um build e gera o arquivo l2jserver.jar, normalmente ele fica na pasta "server/lib". E nessa pasta "server" normalmente tem as pastas configs, data, etc... Então todas as configurações de diretórios foram feitas pensando que a lib (l2jserver.jar) está na pasta "server/lib". Por isso que o erro gerado tenta fazer isto: ".\data\xml\map_region.xml". Ele está tentando dar um back, sair da pasta lib, entrar na pasta data, e assim por diante... Pra facilitar um um pouco, verifica em qual diretório está sendo executado a aplicação: https://stackoverflow.com/questions/4871051/getting-the-current-working-directory-in-java E a partir disso você consegue entender melhor o motivo pelo qual não está achando ".\data\xml\map_region.xml", etc...
  3. Na realidade os arquivos continuarão sendo compilados pelo Eclipse, a diferença é que você não vai precisar ficar executando o build toda hora. Para ligar o servidor pelo Eclipse basta alterar o diretório dos arquivos (tem muitas dessas configurações em arquivos .java, em String), porque agora as classes e arquivos de configurações estarão em locais diferentes. Interessante é criar uma estrutura para poder setar quando está em desenvolvimento e quando está em produção, assim você não precisa ficar alterando as configurações de diretórios a todo momento. Caso eu não esteja enganado, o "main" está no GameServer.java, basta dá um run, ver os erros de diretório e corrigir.
  4. Qual erro? Olhando por cima, não tenho porque o código do rapaz resultar em erro. Posta print do erro aí.
  5. É assim mesmo kkkk em Python eu vou ficar devendo, mas em Java seria assim: for(L2PcInstance member : player.getParty().getPartyMembers()) { member.teleToLocation(210989, 55033, -14886); } Se fosse em Java funcionaria perfeitamente, só tem que converter a sintaxe para Python.
  6. Está com o projeto no Eclipse? Deleta a lib Javolution do classpath do seu projeto, após isso você "refaz" o código que dependia do Javolution.
  7. Tenta algum desses dois jeitos. Assim: qn = "7000_VipTeleport" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onAdvEvent (self,event,npc,player): party = player.getParty() if event: party = player.getParty() if not party: return "no-party.htm" if party.isLeader(player): if party.getMemberCount() != 3: return "only-two.htm" player.teleToLocation(210989, 55033, -14886) return "registered.htm" return event def onTalk (self,npc,player): st = player.getQuestState(qn) if not st : return "" return "20712-1.htm" QUEST = Quest(-1,qn,"Teleports") QUEST.addStartNpc(7077) QUEST.addTalkId(7077) E assim: qn = "7000_VipTeleport" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onAdvEvent (self,event,npc,player): party = player.getParty() if event: party = player.getParty() if not party: return "no-party.htm" if player.getParty().isLeader(player): if party.getMemberCount() != 3: return "only-two.htm" player.teleToLocation(210989, 55033, -14886) return "registered.htm" return event def onTalk (self,npc,player): st = player.getQuestState(qn) if not st : return "" return "20712-1.htm" QUEST = Quest(-1,qn,"Teleports") QUEST.addStartNpc(7077) QUEST.addTalkId(7077) Caso dê errado, espera alguém que estude ou pratique Python ajudar aqui. Isso é apenas um erro de sintaxe, é simples.
  8. Isso é apenas um erro de sintaxe. Eu não sei Python por isso está dando esse erro, mas a lógica está correta. Tenta: if not party.isLeader(player): return "no-leader.htm"
  9. if not (party.isLeader(player)): return "no-leader.htm" Tenta agora.
  10. Qual projeto você está usando?
  11. Depois de: if party.getMemberCount() != 3: return "only-two.htm" adicione: if !party.isLeader(player): return "no-leader.htm" Agora crie o arquivo: no-leader.htm
  12. Pode ser que essa source que você colocou no eclipse esteja procurando essa instalação do jre1.8.0_162, que talvez você tenha atualizado o Java, mas seu projeto no eclipse não "atualizou" pela forma que está definido a versão do Java que vai usar. Se realmente for isso, indo nas configurações do projeto você resolve.
  13. Como assim quando fosse enviar o respawn_time? Porque se você quer fazer com que ele sempre fique nascendo entre 20:00 e 00:00 você pode desconsiderar o "envio" padrão de respawn_time, e fazer um "envio" random entre 20:00 e 00:00. Ou seja, não seria necessário a verificação, bastando apenas escolher uma hora random que ele irá nascer, entre 20:00 e 00:00. O boss sempre vai nascer entre as 20:00 e 00:00, então queremos uma hora random nesse intervalo. Você pode usar a classe Random para obter o número aleatório, a utilizado da seguinte forma: Random random = new Random(); random.nextInt(5); // gera um número aleatório entre 0 e 4. Isso é apenas um exemplo de como funciona. Mas você quer um número aleatório entre 20 e 23 (horas), e entre 0 e 59 (minutos). Ficaria assim: Random random = new Random(); random.nextInt(20 + random.nextInt(4)); // gera um int entre 0 e 3. Ou seja, se gerar 2, no fim, vai somar com 20, ficando 22 horas. random.nextInt(random.nextInt(60)); // gera um int entre 0 e 59. Ou seja, se gerar 20, 20 minutos. Nessas revisões sempre usam a classe Calendar para manipulação de datas. Se você tem um calendar: Calendar calendar = Calendar.getInstance(); // ao fazer um Calendar.getInstance() você está pegando a data, hora, minuto, segundo atual. e fizer: int hour = random.nextInt(20 + random.nextInt(4)); int minute = random.nextInt(random.nextInt(60)); calendar.set(Calendar.HOUR_OF_DAY, hour); calendar.set(Calendar.MINUTE, minute); Agora você tem a hora da forma que você queria. OBS: você tem que ver como funciona a respawn_time do boss, normalmente é em milésimo. Você pode obter os milésimos de calendar fazendo "calendar.getTimeInMillis();". Apenas com o que citei acima é possível fazer o que você quer. Qualquer coisa dê uma pesquisada. E boa sorte!
  14. Pode ser que o erro não esteja visível nessa exception, mas veja o que tem na linha 72 da classe CharacterCreate.java. E outra coisa, você mexeu nesse arquivo?
  15. Sim, me atrapalhei na hora de digitar, devido ao google indexar a empresa de forma fácil por esse nome que citei, como sua finalidade. Enfim, acho que usando o google ele achará fácil.
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    • gimovsk  »  vert

      Bom dia Amigo
      a tempos não jogo l2 h5, ai no topico de pedidos, pedi uma indicação de release h5, me indicaram a sua, e terminei de ler os comentários hoje, me parece ser a melhor de h5, vi que parece que parou os reports la dos possiveis bugs, e não da pra comentar mais, mas não vem ao caso
       
      tenho uma vps boa parada com 8 meses pra usar ainda,  essa sua rev com 3gb de ram configurado, suporta qnts players ?
       
      ou se vc tiver sem vps para continuar os testes, eu tenho uma e posso conseguir outra !
      · 0 replies
    • DeiversonDeveloP  »  Rita Corlleone

      Olá bom dia, como vc estalou esse mysql, tem opção de develop e tem opção de server, eu estalei a 1 em todas, mais ai estalou todas função de mysql, agora tem outra quando eu abro o navicat, MySQL: V 8.0.17.0 
      Instalar para server

      Navicat V 10.0.0.3 
      Versão Premium, com as serials. eu usei essse navicat ai que sugiriu mais ai ele n aceita esse mysql, da não compatível como vou estalar os banco de dados, será que eu tem que fazer alguma coisa nesse mysql?
      · 0 replies
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