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Ar4gorn

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About Ar4gorn

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  • Birthday 11/12/1990

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    Masculino
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    Minas Gerais

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  1. Boa tarde galera. Seguinte, estou com um erro chato no console do game server do meu servidor, logo após fazer os testes das olimpíadas. Após a liberação dos heros não para de aparecer uma mensagem de erro no meu game server, e mesmo que apenas 1 deles esteja online já é o suficiente para floodar meu game server rapidamente. Poderiam me ajudar a resolver isso? Não sei se falta algum arquivo, alguma sql, alguma coluna, quem puder ajudar eu agradeço. Uso a rev L2JMega Corrigida, acis.
  2. Encontrei um erro referente a hero. Bom, as olympiadas funcionam muito bem mas após receber o status de hero parece que k servidor não consegue achar a contagem de tempo dos personagens. Quando vc loga um char hero a mensagem de erro não para de aparecer no console do GS.
  3. Ar4gorn

    Unstuck

    Kra, fiquei com uma dúvida agora...do jeito que eu fiz, como skill, os players vão poder ativar essa skill em qualquer lugar né, e nas olympiadas como ficaria?
  4. Ar4gorn

    Unstuck

    Obrigado pela sua ajuda. Usei a mesma skill que vc postou, o lvl 10 dela é scape pra giran, coloquei pra todas as classes terem ela. Resolveu meu problema. Obrigado de novo.
  5. Ar4gorn

    Unstuck

    Bom galera, preciso de ajuda quanto a uma modificação que estou fazendo no comando /Unstuck. Minha ideia inicial era por a opção to giran quando o player morresse mas não encontrei o código e não sei criar esse tipo de coisa. Então resolvi colocar o comando /unstuck mandando para giran em apenas 1 segundo, assim um player em zona PvP poderia sair de lá facilmente quando quisesse. Só que do jeito que eu fiz o /unstuck está sem o efeito da skill, parece que o player recebeu recall do GM kkkk mas está funcionando quanto a enviar o player para giran. Segue a modificação que fiz em Escape.java (lembrando que ao usar o /unstuck o char é enviado para giran normalmente, mas sem ativar a skill) @Override public boolean useUserCommand(int id, Player activeChar) { if (!TvTEvent.onEscapeUse(activeChar.getObjectId()) || activeChar.isCastingNow() || activeChar.isSitting() || activeChar.isMovementDisabled() || activeChar.isOutOfControl() || activeChar.isInOlympiadMode() || activeChar.inObserverMode() || activeChar.isFestivalParticipant() || activeChar.isInJail() || activeChar.isAio() || activeChar.isAlikeDead() || activeChar.isInsideZone(ZoneId.TOURNAMENT)) { activeChar.sendPacket(SystemMessageId.NO_UNSTUCK_PLEASE_SEND_PETITION); return false; } activeChar.stopMove(null); // Official timer 5 minutes, for GM 1 second if (activeChar.isGM()) activeChar.doCast(SkillTable.getInstance().getInfo(2100, 1)); else { activeChar.doCast(SkillTable.getInstance().getInfo(2100, 1)); activeSkill.teleToLocation(82698, 148638, -3473, 8); } return true; } Gostaria de saber como alterar esse código para que ele use a skill, (assim o efeito dela será ativado no uso do comando e eu posso colocar um certo delay entre usos) e ao mesmo tempo envie o personagem para o local informado na loc. Se possível, também seria interessante caso pudesse ser adicionado um certo item para que o /unstuck pudesse ser usado. Não sei se fui bem claro, mas espero que entendam xD Rev: Acis 374.
  6. Opa! O meu aqui carregou só 139 xD
  7. Coloca isso no final do arquivo geoengine.properties:
  8. Estou com o mesmo problema, quando estou passando pelo barco com player comum sou mandado de volta a cidade.
  9. Meu Shout Chat está assim: E meu trade chat assim: ...........................................................................................................................>>>--------------------------------------------------------------->............................................................................................................................ IChatHandler : ChatHandler: Alguém pode ajudar sobre o que alterar para que os 2 chats não sejam globais?
  10. System? Pensei que isso era uma configuração do servidor.
  11. Andei procurando e não achei nenhuma configuração pro chat, os chats estão globais, tanto no ! quanto no + Alguém encontrou ou tem que alterar no java? Caso sim, onde especificamente?
  12. Ar4gorn

    Crítico error

    Abre o gerenciador de dispositivos e verifica em adaptadores de vídeo.
  13. Ar4gorn

    Crítico error

    Instala o DirectX e atualiza seu driver de vídeo que resolve.
  14. Provavelmente deve ser aqui que tem que modificar: Só não sei o que fazer para poder adicionar o botão Town of Giran quando o personagem morrer, ficando assim na tela: Return to Town e Town of Giran juntos. package net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets; import net.sf.l2j.commons.concurrent.ThreadPool; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.gameserver.data.MapRegionTable; import net.sf.l2j.gameserver.data.MapRegionTable.TeleportType; import net.sf.l2j.gameserver.events.teamvsteam.TvTEvent; import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.CastleManager; import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.ClanHallManager; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.entity.ClanHall; import net.sf.l2j.gameserver.model.entity.ClanHall.ClanHallFunction; import net.sf.l2j.gameserver.model.entity.Siege; import net.sf.l2j.gameserver.model.entity.Siege.SiegeSide; import net.sf.l2j.gameserver.model.location.Location; import net.sf.l2j.gameserver.model.pledge.Clan; public final class RequestRestartPoint extends L2GameClientPacket { protected static final Location JAIL_LOCATION = new Location(-114356, -249645, -2984); protected int _requestType; @Override protected void readImpl() { _requestType = readD(); } class DeathTask implements Runnable { final Player _player; DeathTask(Player player) { _player = player; } @Override public void run() { final Clan clan = _player.getClan(); Location loc = null; // Enforce type. if (_player.isInJail()) _requestType = 27; else if (_player.isFestivalParticipant()) _requestType = 4; // To clanhall. if (_requestType == 1) { if (clan == null || !clan.hasHideout()) { _log.warning(_player.getName() + " called RestartPointPacket - To Clanhall while he doesn't have clan / Clanhall."); return; } loc = MapRegionTable.getInstance().getLocationToTeleport(_player, TeleportType.CLAN_HALL); final ClanHall ch = ClanHallManager.getInstance().getClanHallByOwner(clan); if (ch != null) { final ClanHallFunction function = ch.getFunction(ClanHall.FUNC_RESTORE_EXP); if (function != null) _player.restoreExp(function.getLvl()); } } // To castle. else if (_requestType == 2) { final Siege siege = CastleManager.getInstance().getSiege(_player); if (siege != null) { switch (siege.getSide(clan)) { case DEFENDER: case OWNER: loc = MapRegionTable.getInstance().getLocationToTeleport(_player, TeleportType.CASTLE); break; case ATTACKER: loc = MapRegionTable.getInstance().getLocationToTeleport(_player, TeleportType.TOWN); break; default: _log.warning(_player.getName() + " called RestartPointPacket - To Castle while he isn't registered to any castle siege."); return; } } else { if (clan == null || !clan.hasCastle()) return; loc = MapRegionTable.getInstance().getLocationToTeleport(_player, TeleportType.CASTLE); } } // To siege flag. else if (_requestType == 3) loc = MapRegionTable.getInstance().getLocationToTeleport(_player, TeleportType.SIEGE_FLAG); // Fixed. else if (_requestType == 4) { if (!_player.isGM() && !_player.isFestivalParticipant()) { _log.warning(_player.getName() + " called RestartPointPacket - Fixed while he isn't festival participant!"); return; } loc = _player.getPosition(); } // To jail. else if (_requestType == 27) { if (!_player.isInJail()) return; loc = JAIL_LOCATION; } // Nothing has been found, use regular "To town" behavior. else loc = MapRegionTable.getInstance().getLocationToTeleport(_player, TeleportType.TOWN); _player.setIsIn7sDungeon(false); if (_player.isDead()) _player.doRevive(); _player.teleToLocation(loc, 20); } } @Override protected void runImpl() { final Player player = getClient().getActiveChar(); if (player == null) return; if (player.isFakeDeath()) { player.stopFakeDeath(true); return; } if (!player.isDead()) { _log.warning("Living player [" + player.getName() + "] called RequestRestartPoint packet."); return; } if (TvTEvent.isPlayerParticipant(player.getObjectId())) { return; } // Schedule a respawn delay if player is part of a clan registered in an active siege. if (player.getClan() != null) { final Siege siege = CastleManager.getInstance().getSiege(player); if (siege != null && siege.checkSide(player.getClan(), SiegeSide.ATTACKER)) { ThreadPool.schedule(new DeathTask(player), Config.ATTACKERS_RESPAWN_DELAY); if (Config.ATTACKERS_RESPAWN_DELAY > 0) player.sendMessage("You will be teleported in " + Config.ATTACKERS_RESPAWN_DELAY / 1000 + " seconds."); return; } } // Run the task immediately (no need to schedule). new DeathTask(player).run(); } }
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