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Luther

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About Luther

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  1. pegue o id da porta, depois vá em door.xml, que se encontra dentro do seu projeto na pasta gameserver, depois de abrir, use ctrl+f e localize o ID, você vai achar mais ou menos isso: <door name="Automatic_Door" id="17150001" x="-85904" y="-86402" z="-8384" XMin="0" YMin="0" ZMin="0" XMax="0" YMax="0" ZMax="0" hp="158250" pdef="644" mdef="518" unlockable="False"/> você vai modifica apenas no final: unlockable="False"/> (na sua rev talvez não esteja assim unlockable="False"/> , pode ser que esteja só "False", oque você vai fazer é simples, vai adicionar mais um "False", e mudar para "True", ficando asim <door name="Automatic_Door" id="17150001" x="-85904" y="-86402" z="-8384" XMin="0" YMin="0" ZMin="0" XMax="0" YMax="0" ZMax="0" hp="158250" pdef="644" mdef="518" unlockable="False" autoOpen="True"/>. se não funcionar, vai ter que modificar no core.
  2. Eae Família tudo paz ?? É o seguinte galera, sou totalmente inexperiência na área de projetos privados, e vi comentários aqui no fórum de 1 ou 2 anos atras que a galera cita mais a Lucera e a L2jDream como as melhores no mercado, e vim aqui pedir a opinião de vocês de qual ta sendo a melhor atualmente, principalmente de quem já teve acesso a elas. deixe sua opinião sobre elas ou outra que você recomendaria. Desde já agradeço a todos que comentarem.
  3. Acredito que isso seja um Mod, igual a esse.
  4. remova todas as linha com <spawn depois mude o type para FlagZone ou conforme o mod foi adicionado, se não funcionar verifique o ID da zona na tabela zone_vertices no navicat e veja se tem alguma zona adiciona la, se não, terá que adicionar você mesmo. aconselho você a da uma olha nesses tutoriais para entender melhor.
  5. Luther

    "Server terminated"

    Pela imagem ainda não pra identificar onde é o erro, pode ser que não tenha instalado os programa corretamente, verifica as config, olha o navicat, refaça tudo de novo que uma hora va. boa sorte.
  6. Esse tuto aqui também pode te ajudar.
  7. Antes de criar um tópico em duvidas ou pedidos dê uma pesquisada antes para não encher a área de post desnecessário. em 1 minuto de pesquisa achei 3 tutoriais que pode te ajudar. Boa sorte !
  8. procura dentro da pasta gameserver, é uma xml.
  9. Boa noite família jbr, sabe aquele npc do castelo, o blacksmith que troca aquelas sementes por alguns itens, então, só quem pode acessar a loja é o dono do castelo, até aí tudo bem, só que eu queria colocar para que os membros do clan também pudessem ter acesso, andei procurando o arquivo responsável por isso e achei, porém não consigo modificar como eu quero. Alguém com mais experiencia em java pode me dizer qual linha devo modificar ? uso o projeto L2jFrozen 1132. net.l2frozen.gameserver.model.actor.instance.L2CastleBlacksmithInstance.java package net.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance; import net.l2jfrozen.Config; import net.l2jfrozen.gameserver.ai.CtrlIntention; import net.l2jfrozen.gameserver.model.L2Clan; import net.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.ActionFailed; import net.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.MyTargetSelected; import net.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.NpcHtmlMessage; import net.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.ValidateLocation; import net.l2jfrozen.gameserver.templates.L2NpcTemplate; public class L2CastleBlacksmithInstance extends L2FolkInstance { protected static final int COND_ALL_FALSE = 0; protected static final int COND_BUSY_BECAUSE_OF_SIEGE = 1; protected static final int COND_OWNER = 2; public L2CastleBlacksmithInstance(final int objectId, final L2NpcTemplate template) { super(objectId, template); } @Override public void onAction(final L2PcInstance player) { if (!canTarget(player)) return; // Check if the L2PcInstance already target the L2NpcInstance if (this != player.getTarget()) { // Set the target of the L2PcInstance player player.setTarget(this); // Send a Server->Client packet MyTargetSelected to the L2PcInstance player MyTargetSelected my = new MyTargetSelected(getObjectId(), 0); player.sendPacket(my); my = null; // Send a Server->Client packet ValidateLocation to correct the L2NpcInstance position and heading on the client player.sendPacket(new ValidateLocation(this)); } else { // Calculate the distance between the L2PcInstance and the L2NpcInstance if (!canInteract(player)) { // Notify the L2PcInstance AI with AI_INTENTION_INTERACT player.getAI().setIntention(CtrlIntention.AI_INTENTION_INTERACT, this); } else { showMessageWindow(player, 0); } } // Send a Server->Client ActionFailed to the L2PcInstance in order to avoid that the client wait another packet player.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); } @Override public void onBypassFeedback(final L2PcInstance player, final String command) { final int condition = validateCondition(player); if (condition <= COND_ALL_FALSE) return; if (condition == COND_BUSY_BECAUSE_OF_SIEGE) return; else if (condition == COND_OWNER) { if (command.startsWith("Chat")) { int val = 0; try { val = Integer.parseInt(command.substring(5)); } catch (IndexOutOfBoundsException | NumberFormatException ioobe) { if (Config.ENABLE_ALL_EXCEPTIONS) ioobe.printStackTrace(); } showMessageWindow(player, val); } else { super.onBypassFeedback(player, command); } } } private void showMessageWindow(final L2PcInstance player, final int val) { player.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); String filename = "data/html/castleblacksmith/castleblacksmith-no.htm"; final int condition = validateCondition(player); if (condition > COND_ALL_FALSE) { if (condition == COND_BUSY_BECAUSE_OF_SIEGE) { filename = "data/html/castleblacksmith/castleblacksmith-busy.htm"; // Busy because of siege } else if (condition == COND_OWNER) { // Clan owns castle if (val == 0) { filename = "data/html/castleblacksmith/castleblacksmith.htm"; } else { filename = "data/html/castleblacksmith/castleblacksmith-" + val + ".htm"; } } } NpcHtmlMessage html = new NpcHtmlMessage(getObjectId()); html.setFile(filename); html.replace("%objectId%", String.valueOf(getObjectId())); html.replace("%npcname%", getName()); html.replace("%castleid%", Integer.toString(getCastle().getCastleId())); player.sendPacket(html); filename = null; html = null; } protected int validateCondition(final L2PcInstance player) { if (player.isGM()) return COND_OWNER; if (getCastle() != null && getCastle().getCastleId() > 0) { if (player.getClan() != null) { if (getCastle().getSiege().getIsInProgress()) return COND_BUSY_BECAUSE_OF_SIEGE; // Busy because of siege else if (getCastle().getOwnerId() == player.getClanId() // Clan owns castle && (player.getClanPrivileges() & L2Clan.CP_CS_MANOR_ADMIN) == L2Clan.CP_CS_MANOR_ADMIN) // Leader of clan return COND_OWNER; // Owner } } return COND_ALL_FALSE; } }
  10. Luther

    Comandos ADM

    verificou se realmente esta com char ADM, porque acho que esses comandos são global independente da rev ou cronica. Tem a source do projeto, da procurada por la que tem todos os comandos.
  11. Como assim mod com versão antiga ? Qualquer mod adaptado para Acis vai funcionar em qualquer versão Acis sendo a mais antiga ou mais atual, pelo menos na Jfrozen é assim. já usei essa 382 e usei uma muita mais antiga também e as config não mudou muita coisa não, digo na parte da rev, na Source não não mexi. alguém me corrija se eu estiver falando besteira.
  12. você modificou algum arquivo e colocou "Hora Oficial do Brasil" acho que esse é o motivo do erro.
  13. Qual revisão e a versão que você está usando ? sempre coloque essas informações na tag pra facilitar. na L2jFrozen já tem essas modificações implementadas, nas demais terá que adicionar no core, eu acho. em 1 minuto de pesquisa achei esse tópico.
  14. Luther

    ABRIR DAT

    um dia desses estavam comentando sobre isso aqui no fórum, e citaram o programa Lame Crypter. Achei esse nesse fórum russo caso fosse precisar algum dia, eu ainda não baixei e nem testei, mas tá aí se quiser testar.
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