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brunim

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  1. Alguem tem a Geodata e Pathnode dessa rev ?
  2. Aproveitando rsrsr E na skill que nao tem EFECTPOWER...onde fica a chance dela ? ( Como por exemplo o FEAR do Over) Essa aqui, tem POWER e EFECTRANGE <skill id="1092" levels="19" name="Fear"> <table name="#mpConsume_Init">3 4 5 6 6 7 8 9 10 11 11 11 12 12 13 13 13 14 14</table> <table name="#mpConsume">12 16 18 21 24 28 31 35 38 41 43 44 46 48 49 51 52 53 55</table> <table name="#magicLvl">14 20 25 30 35 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74</table> <set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="lvlDepend" val="1"/> <set name="power" val="40"/> <set name="saveVs" val="MEN"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="reuseDelay" val="30000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="FEAR"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="600"/> <set name="effectRange" val="1100"/> <for> <effect count="5" name="Fear" time="2" val="0"/> </for> </skill>
  3. Pessoal estou configurando meu servidor mas estou com uma duvida. Onde eu configuro a chance de uma skill pegar. (Exemplo, chance do Stun, chance do Debuff, etc). Segue Stun Abaixo. <skill id="100" levels="15" name="Stun Attack"> <table name="#mpConsume">20 21 21 22 23 23 25 26 27 29 29 30 32 33 34</table> <table name="#power">30 33 35 41 44 48 55 59 64 73 79 84 96 102 109</table> <table name="#magicLvl">18 19 20 22 23 24 26 27 28 30 31 32 34 35 36</table> <set name="weaponsAllowed" val="16392"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="nextActionAttack" val="true"/> <set name="saveVs" val="CON"/> <set name="power" val="#power"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="lvlDepend" val="1"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="overHit" val="true"/> <set name="SSBoost" val="2.0"/> <set name="reuseDelay" val="13000"/> <set name="hitTime" val="1080"/> <set name="coolTime" val="720"/> <set name="skillType" val="PDAM"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="40"/> <set name="effectRange" val="400"/> <set name="isDebuff" val="true"/> <for> <effect count="1" name="Stun" time="3" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun" effectPower="40" effectType="STUN"/> </for>
  4. ola blz to com este mesmo problema no L2Confronto 500x Rev (L2jacis)

    vc conseguil arrumar

  5. Pessoal, estou precisando editar os status que vai ganhar o item de acordo com o enchant. Pois esta dando muito pouco status os enchants. Entao, nao estou conseguindo encontrar a forma de configurar a linha do item para poder dar mais status. Alguem pode me ajudar ? Segue a linha de enchant da Frozem 1.5; <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/> <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/>
  6. Ja esta assim... E tambem, alem de testar nas armas, eu adicionei os skill em meu ADM, quando vc usa 1 ele fica la, quando vc usa outro, ele sobrepoe o anterior. Acho que é no java...
  7. Poderia postar ela compilada ? Ja tentei aprender mas nao consigo fazer
  8. Alguem me ajuda a encontrar onde consigo alterar para usar todos os skill argument active, pois ele so deixa usar 1
  9. Testando a rev, me deparei com 2 questoes dos argumentos.... O Tempo esta para 59 minutos, mas eles somem em 1 minuto.... E Tambem só pode usar 1 por vez....nao pode usar mais de 1 argumento active ao mesmo tempo... Isso é no java ?
  10. Pessoal, Estou precisando das Joias TT para interlude. Alguem pode me ajudar, pois achei apenas o set aqui no forum....e nao vem com as joias.
  11. tem que compilar entao? So com o pre config nao consigo ?
  12. Nao consegui encontrar onde edito os itens para serem entregues no LUCKY BOX... (Alterar drops, porcentagem, etc) Alguem pode me ajudar ?
  13. Estou testando essa REV... Me surgiu uma duvida... Porque no banco de dados em CHARACTERS, PVP KILL ele aceita só ate 65535.... o que acontece quando um players atingir essa quantia ? Reseta os pvp kill ?
  14. Estranho pq eu uso a rev do JMega que o revoltado postou pre configurado...e esta funcionando certinho..
  15. Procurei aqui no forum e nao estou conseguindo achar as revisoes copiladas do L2JDream...sera que poderia me ajudar ?
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    • AlisaCodeDragon

      R.C-TEAM PATCH DEVELOPER [ Creating clean system patches for your project - wts mp me]
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    • Arcannis  »  Sarada

      Ola Sarada boa noite
      desculpe o incomodo desde ja, to com um grande problema em uma rev que vc corrigiu alguns bugs, e disponibilizou um pack com as correçoes.
      os mobs não dando Xp, e ja rodei nas config e não encontrei nada que estivesse bloqueando esse xp. poderia me ajuda?

      desculpe ta falando com vc por aqui, pq infelizmente nao estou conseguindo manda msg no topico.
      agradeço á atenção
       
       
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    • BAN - L2JDev

      Um Painel para os Fakes Player Com algumas coisas ja funcionando
          <!-- Admin Fake Player -->     <aCar name="admin_fake" accessLevel="7" />     <aCar name="admin_fakefarm" accessLevel="7" />     <aCar name="admin_disablefarm" accessLevel="7" />     <aCar name="admin_take" accessLevel="7" />     <aCar name="admin_takeoff" accessLevel="7" />
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