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KALIGULA

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  1. KALIGULA

    SVN l2jserve

    Sabe dizer se é interlude? não consegui distinguir olhando
  2. desculpem, achei a solução, ou melhor, o que precisava.
  3. Bom tarde, bom até onde notei, a L2JServer migrou todos os seus repositórios para o Bit Bucket. Em uma rápida pesquisa pela seção de dúvidas, vi que algumas pessoas indicaram o gradle para se compilar projetos java oriundos do bitbucket, porém, a minha dúvida seria em relação ao processo para compilar o projeto... seria o mesmo ou próximo dos tutoriais e vídeos tutorias disponíveis na l2jbrasil? alguma orientação ou sugestão?
  4. O código fonte desse projeto é Aberto ou Fechado? @Tayran.JavaDev sabe responder, se os administradores tem um contato?
  5. isso quer dizer que a 350 não foi disponibilizada ainda, correto?
  6. Bom, andei vasculhando às áreas de servidores e dúvidas Porque percebi que algumas pessoas disponibilizaram a source da Acis, Notei também que muitos estão em busca da rev350 o que me fez ir atrás da SVN da acis, nas buscas que fiz pelo forúm observei que muitos tópicos diziam que a L2JAcis é privada, porém achei um link com a revisão 3 dela. Quero saber se ela é privada ou não e, se for privada como algumas pessoas Estão tendo acesso a rev 350? pois não achei a svn da 350, só achei essa daqui: https://xp-dev.com/svn/aCis_community/
  7. 1º Como modificar o Welcome PM do servidor? Siga nesse diretório: \gameserver\config\frozen\frozen.properties 2º Como ativar aqueles Fogos de Artifícios que surge quando cria um novo personagem no servidor? Siga nesse diretório: \gameserver\config\frozen\frozen.properties gostei, mas talvez, da maneira como está a cima fica menor e melhor pra visualizar.
  8. Um sistema para exclusão de tópicos irrelevantes, redundantes e sem nexo seria bacana, Ajudaria a despoluir o fórum e também despoluiria as buscas que são feitas. Temos muitos tópicos criados diariamente sem muitas vezes, necessidade ou finalidade. Sempre que um individuo criasse um tópico com questões já resolvidas... Tendo uma opção parecida como essa: https://picasaweb.google.com/102722242374929337381/22DeJaneiroDe201603#6242611114166765634 com opções pré-definidas: Reportar tópico ou denunciar, para exclusão: (exemplo) Motivo: Redundância Irrelevância Sem nexo (Lembrando, são só exemplos) 1º O denunciante escolheria o motiva da denuncia para exclusão 2º tendo escolhido o motivo, abria uma caixa de texto, Caso o denunciante queira dizer alguma coisa e tb apareceria uma caixa para a inserção de um link Para que o denunciante coloque junto de sua denúncia(reporte) o link do assunto resolvido. 3º O Moderador global ou Moderador não sei, seria notificado para a exclusão do tópico, O mesmo notificaria o dono do tópico em questão, com o porquê do motivo da denúncia juntamente Com o enunciado da caixa de texto e o link com a solução, é claro, tudo isso depois de ter avaliado a denúncia. 4º Feito o "dito", faça a exclusão e ponto. Bom, penso eu que, com algo assim automatizariamos comportamentos manuais que, já se enraizou em diversos membros. Ganhariamos em muitas outras coisas, como por exemplo... Vem um caboclo e flooda o tópico, dizendo pra ir procurar na área de duvidas que esse assunto ja foi resolvido.(Menos Floods) Outros postam um link redirecionando para a solução.(Deixariam de fazer isso e fariam em forma de reporte para a organização) Com isso, a ajuda na área de dúvidas seria muito mais constante e eficiente do que simplesmente criar um tópico. E agindo assim, mudariamos esse ciclo que se tornou vicioso.
  9. Se meu site não estiver publicado Ele não aparecerá a fanpage do link que eu colocar, estou correto?
  10. Index: F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/handler/skillhandlers/Recall.java =================================================================== --- F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/handler/skillhandlers/Recall.java (revision 933) +++ F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/handler/skillhandlers/Recall.java (working copy) @@ -86,6 +86,12 @@ { L2PcInstance targetChar = (L2PcInstance) target; + if(targetChar.isAio()) + { + activeChar.sendPacket(SystemMessage.sendString("You cannot summon Aio Buffers.")); + continue; + } + if(targetChar.isFestivalParticipant()) { targetChar.sendPacket(SystemMessage.sendString("You can't use escape skill in a festival.")); Index: F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/handler/skillhandlers/SummonFriend.java =================================================================== --- F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/handler/skillhandlers/SummonFriend.java (revision 933) +++ F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/handler/skillhandlers/SummonFriend.java (working copy) @@ -128,6 +128,12 @@ continue; } + if(targetChar.isAio()) + { + activeChar.sendPacket(SystemMessage.sendString("You cannot summon Aio Buffers.")); + return; + } + if (targetChar._inEvent) { targetChar.sendMessage("You cannot use this skill in a Event."); Só coloquei esse MOD ai para exemplo! Só pra consta, se eu apontar o caminho certo para as funções do Mod eu consigo por exemplo, Passar um MOD java para JAVA SCRIPT? A pergunta é meio tola, mas foi algo que me veio a cabeça, por conta, da l2jdream não ter o código-fonte Aberto a qualquer um, para poder adicionar algumas funções que os Devs em geral não recomendam a adição dos mesmos. Só quero saber se dá? caso dê? procurarei me inteirá no assunto.
  11. Já leu o tópico no inicio? É muita infelicidade de sua parte, dizer isto do tutorial, já que ele irá completar 2 anos, desde que foi postado! Antes de criticar algo procure fazer melhor, eu testei quase todos os efeitos e estão funcionando perfeitamente. Pra adicionar corretamente vc tem que procurar pela coluna do weapongrp que será a LineageEffect. Depois de ter achado basta inserir o efeito apartir do ponto LineageEffect. Ex de efeitos: c_u000 w_vari_b4_000_a w_vari_r4_000_a Como ficará! LineageEffect.c_u000 LineageEffect.w_vari_b4_000_a LineageEffect.w_vari_r4_000_a
  12. esse erro aconteceu, pq vc não deixou uma linha em branca na hora de salvar, portanto, Deixe a última linha em branco na hora de salvar e salve que vc não terá problemas.
  13. vc precisará de um photoshop, plugin especificos etc... mais se for somente para visualizar basta usar o L2ViewUTX
  14. KALIGULA

    password

    se vc conseguir descodificar essa senha, meus parabéns vc ganhará rios de dinheiro! É praticamente impossível descodificar essa senha manolo, o que vc pode fazer é o seguinte: crie uma conta com a senha sendo 123 essa senha será codifica, mas basta vc troca essa senha na qual vc criou uma nova conta e colocar ela na conta que vc quer acessar que vc acessara sem problemas. E outra pelo que eu estou vendo vc está mal intencionado, nós estamos falando de senha pessoal, pq vc iria querer que essas senhas fossem vistas normalmente sem a codificação? é errado.
  15. bom pessoal, quero entender como que funciona como por exemplo: Os anjos de monas sei que não tem nada haver com o AGGRO... Quando atacamos qualquer um dos anjos de monas todos eles nos atacam independente deles serem FULL AGGRO ou não! e percebi tb que quando se deleta o spawn do lider dos anjos todos somem, mas se deletar o spawn de qualquer outro não somem, é como por exemplo agente tentar dar spawn num raid fither, todos nós sabemos que os raid fither só dá spawn quando o raid boss tem seu spawn, enfim... quero saber como faço pra dar spawn em mob a onde os mobs fiquem = aos raid fither? só que no caso eles seria um mob comum tendo um lider! acho que ficou meio duvidoso...
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