Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Lorran Oliveira

Membro
  • Posts

    189
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Lorran Oliveira

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Contact Methods

  • Site:
    https://l2jreturn.club

Recent Profile Visitors

4890 profile views

Lorran Oliveira's Achievements

  1. Mais importante é que pelo menos pra mim aqui não funcionou, deu critical error. Quando a discussão que não vai levar a lugar nenhum, continuem, estou apreciando kkkk
  2. Recomendo! Edit: O streamer, já o papo ai de piupiu to por fora kkk
  3. Opção de database usada no video é no Intellij Ultimate, na versão Community não tem. O comando que ele usa no video é comando de linux, naturalmente não haverá suporte nativo no windows, dai vai de copiar e colar mesmo os arquivos para a pasta xD @KhayrusS seria interessante também explicar como setar a quantidade de memória que o gs pode usar dentro da IDE assim como é setado no .bat
  4. Muito bom tutorial, mostra bem como a maior parte do processo é apenas ler e ir colocando tudo no seu devido lugar, não tem nenhum bicho de 7 cabeças.
  5. Abre o projeto com o intellij Vai la em cima em File Project Structure (Ctrl + Alt + Shift + S) muda para 11 ai Depois vai em Modules > Dependencies e põe no 11 tbm Depois vai em SDK ali em baixo na esquerda e confere se está no 11 tbm, quando der OK ele vai carregar as livrarias necessárias do java 11 e vai surgir os erros na source pra tu ir arrumando até conseguir compilar kkk OBS: Precisa que o intellij tenha baixado o java 11 ou você pode setar onde está o java 11
  6. 90% dos projetos usam eclipse então é bem fácil usar esses projetos no Intellij, um caminho fácil é você abrir o intellij e ir em File > New > Project from existing sources... dai você seleciona a pasta onde está o projeto(sendo um projeto eclipse voce vai poder notar o arquivo .classpath e .project, após selecionar, vai abrir uma janela com a opção de Create project from existing sources e Import Project from external model, na opção de import você perceberá que tem a opção Eclipse, seleciona e vai avançando tentando puxar o máximo de configurações do eclipse e a versão java. Depois de carregar tudo, deve ficar um quadradinho azul na pasta do gameserver, procura pelo build.xml e clica com o direito e vai na ultima opção: Add as ant build file e deve abrir uma janela na direita com ele, dai você seleciona o gameserver ali nessa janela lateral e da play ou clica com o direito e põe Run Build.
  7. se linkar tudo certinho do datapack junto do java vc consegue ligar pelo intellij dando Run no Gameserver.java ^^
  8. Sim pelo lado do player realmente é muito embaçado não poder ver em "tempo real", espero que consiga melhorar essa parte, por enquanto vou manter essa função desativada. Mais uma vez meus parabéns pelo trabalho, é realmente incrível. Até me animei a montar um template e disponibilizar free, tentarei o máximo tirar um tempo para montar.
  9. Sim sim foi só um exemplo de a primeira coisa que veio na minha mente que poderia melhorar o processo. Sofri disso fazendo no java um ranking de itens enchantados e devido e quase 1M de itens estava sendo uma eternidade a consulta, resolvi esse problema tirando INNER Join e tratando a parte de nome do player e etc só após fazer a consulta nos owner_id, item_type(item id da lucera) e enchant pois notei que sem INNER Join a consulta levava apenas alguns segundos.
  10. @Ivan Pires primeiramente parabéns pelo excelente trabalho e principalmente por disponibilizar de forma gratuita, tenho uma dúvida, há alguma possibilidade de os rankings possuir um sistema de cache similar ao da atual studio? pois por exemplo aqui eu me deparo com a seguinte situação, meu banco de dados do HonorGames possui quase 1 milhão de itens na tabela items e o rank adena demora cerca de 5min para ser carregado no ICPV3 e imagina centenas de pessoas fazendo essa consulta e toda vez ela gerar uma requisição dessa de 5min? Acho que seria muito interessante um sistema de cache em atualizações futuras para servers com grande número de dados. No mais, parabéns e grande abraço!
  11. Seria dahora um sistema de indicação, recompensas por quantas indicações fizer e talvez até um percentual bônus em donate caso um indicado seu faça uma doação.
  12. obrigado pela indicação do meu trabalho! de fato se não manja java esquece acis e etc.. quer algo de qualidade vai de lucera, já tá praticamente como l2off.. o preço é meio salgado mas vale o investimento. como falado, tem a l2jreturn que é lucera com alguns incrementos e algumas coisas muito usadas no cenário br, vale a procurar mais informações sobre.
  13. Se quer qualidade e não manja de java esquece essas free todas ai e vai de lucera. Se manja um pouco de java até vale pensar em ir de acis.
  14. Muito bom, já vou fazer umas artimanhas 😄
×
×
  • Create New...