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Lucky

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  1. Penei com esse problema aqui onde eu moro(morava, me mudei e estou sem internet em casa agora.. #xatiado) No meu caso, eu sou(era) usuário da Oi Velox aqui no Rio de Janeiro, meu roteador(prefiro falar modem.. Opticom DSLink 279 atual e eu usava o DLINK 500B antes) era configurado em modo ROUTER(a internet já fica conectada sem eu precisar "discar"(usar a autenticação manualmente) e não conseguia fazer essa giromba funcionar externamente nem a reza braba(abrindo as portas e etc,etc,etc..) depois de quebrar a cabeça um século, re-configurei meu roteador para modo bridge(que eu tinha que conectar após ligar o comp***dor e desejar usar a internet) e BINGOOO!! a macumba passou a funcionar externamente... Não sei se você também é usuário da Oi Velox, mas caso seja ai configurado da mesma forma que eu era antes, tente re-configurar para modo bridge e testa se seus amigos conseguem entrar... (nem precisa botar eles para tentarem entrar no server, coloca um site online no seu pc e manda alguém tentar acessar que é mais prático, se a pessoa visualizar o site, ela com certeza irá conseguir entrar no server..) Espero que isso ajude!
  2. Servidor > GameServer > Data > Stats > Skills > 2000-2099.xml Procura a skill: 2049 e edita o hitTime para um valor mais baixo... <skill id="2049" levels="1" name="Blessed Scroll of Resurrection"> <set name="power" val="100"/> <set name="target" val="TARGET_CORPSE_PLAYER"/> <set name="hitTime" val="15000"/> <set name="staticHitTime" val="true" /> <set name="skillType" val="RESURRECT"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="effectRange" val="600"/> </skill>
  3. Dandilo, essa solução já foi postada no tópico, antes de postar coisas assim procure olhar antes.. segue nesse link a solução: http://www.l2jbrasil...180#entry580616 King, essa solução também já contém aqui, e inclusive no post pincipal(e vc fez 3 posts praticamente seguidos para isso --'), mas ta ai, a solução: Baixa esse arquivo e coloca na systextues: http://www.mediafire...1v5vk9ad1bfx0ic
  4. Aqui está funcionando normalmente os itens, usei tudo original da system e adicionei os itens custons e apareceram normalmente com nome e etc.. ================================--------------------------------------------================================ Para quem tem problema nas portas do fortres, pega o staticobject-e.dat dessa system -> LINK Outra coisa, acusou virus no AVIRA aqui (estou ciênte de que acusa em alguns anti-virus, só estou notificando que acusou nesse.) a parada é aguardar a versão final!!
  5. Sabe o loginserver? ele não será mais usado, no lugar dele será o AuthD (que tem a funlção do loginserver + a proteção)
  6. Votado, boa sorte (: vc ta na frente por pouco lá!!
  7. Eles já tem na frozen, ficam na tabela custom_npc estes são:
  8. vai reconstruir os packets do servidor? como iria ser o funcionamento? muitos dependeriam da source para implementar em seus projetos(se essa modificação trabalhar da forma como estou "imaginando"), porém se disponibilizar a source já poderia se tornar "burlavel", oq vc pretende fazer em relação a isso? caso eu tenha errado em algo no que questionei desculpe (:
  9. Estão assim pois este é o funcionamento padrão de monastery, para modificar isso na frozen só da se você tiver acesso ao core do serv
  10. Gameserver > Config > Head > other.properties EnableModifySkillDuration = True SkillDurationList = SKILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLSSSSSSSSSSSS ( ID,TIME ) tenho esses aqui, estão por 1h só: Botar 4h só mudar os 3600 para 14400
  11. Os fix's citados pelo BrDev naquele post são os próximos que virão e não que já estão (; Irão vir na versão final da system! @BrDev o AuthD é baseado no LS da frozen, certo? a versão final virá com os fix que a frozen lançou lá com a suposta correção do consumo do CPU? o AuthD em si foi bem testado em questão de funcionamento padrão(tirando as funções anti-hack)? (pergunta meio idiota mas qnt mais info melhor)
  12. na l2jfrozen já tem esse mod, quem quiser colocar algum npc com aparência de player é na tabela npc_to_pc_polymorph
  13. Lucky

    (Resolvido) Aiox

    Se não veio implementado no core do server você terá que dar a dual ao player manualmente..
  14. Lucky

    (Resolvido) Aiox

    Depende, se tiver o MOD implementado nessa rev que você está da frozen (a padrão não tem isso) ai sim..
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