Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Guma

AmigosL2JBR
  • Content Count

    4,583
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Guma last won the day on August 17 2013

Guma had the most liked content!

Community Reputation

206 Bom

About Guma

  • Rank
    "O" Cara
  • Birthday 11/04/1988

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Florianopolis (sc)
  • Interesses:
    L2JBrasil Project

Contact Methods

  • Site:
    http://www.l2jbrasil.com

Recent Profile Visitors

19,534 profile views
  1. tava passando pela área de duvidas e me lembrei de uma coisa que gostava muito de fazer, ler e reler os códigos... mas quando add um código customizado pode acabar dando erro. se você add 1 custom vc sabe onde esta o erro sem problemas, mas se vc adiciona vários acaba se perdendo.. mas tem uma solução tão simples pra isso e muitos não conhecem ou não sabem usar, o tortoisesvn. mostra arquivos adicionado ou removidos, como também o diff que mostra as alterações realizadas por linha para arquivos de texto. assim não tem como se perder, contudo muitos iniciantes não saibam usar mas na minha
  2. mas engracado ainda é os titulos dos jogadores com nome de outro server haha e como se nao bastasse logo abaixo tem "register now" com nome de outro server
  3. @lohrann tem q atualiza sua revisao deve ter sido adicionado essa opcao recentemente ..
  4. altsettings.properties # Allow player sub-class addition without checking for unique quest items. AltSubClassWithoutQuests = False
  5. config/functions/physics.properties # When you change/add subclass the weapon is unequipped # Default: False RemoveWeaponSubclass = False # When you change/add subclass the chest is unequipped # Default: False RemoveChestSubclass = False # When you change/add subclass the leg is unequipped # Default: False RemoveLegSubclass = False
  6. http://svn.l2jfree.com/l2jfree/archive/
  7. serio ? você nem removeu os "+" e os "-" nem as referencias "@@ -0,0 +1,153 @@" tenho quase certeza que você não conseguiu compilar o gameserver como na imagem só tem o datapack compilado.. sugiro que leia alguns tutoriais.
  8. 2807 <- esse ai é de uma quest se queres mudar mude ai ("SELECT count,owner_id FROM items WHERE item_id=3470 order by count desc limit 10")
  9. é so salva normal "Ctrl + S" esquece o .class mostra a parte do script q ta o rank do gold bar
  10. esquece esse arquivo __init__$py.class deleta ele se quiser o que importa é o __init__.py voce pode editar ele ate com o bloco de notas. e nao vem dizer q nao tem esse arquivo pq pra gerar o .class é obrigado ter o arquivo .py
  11. voce tem q editar no arquivo __init__.py , nao no __init__$py.class
  12. na verdade a frozen tem mesmo uma, mas so do bow else { // Restrict bow weapon for class except Cupid bow. if (item.getItem() instanceof L2Weapon && ((L2Weapon) item.getItem()).getItemType() == L2WeaponType.BOW && !item.isCupidBow()) { if (Config.DISABLE_BOW_CLASSES.contains(activeChar.getClassId().getId())) { activeChar.sendMessage("This item can not be equipped by your class"); activeChar.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); return; } } int tempBodyPart = item.getItem().getBodyPart(); L2ItemInstance tempItem = activeC
  13. sim voce pode tirar essa linha activeChar.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); pq ja ta mando um packet do CreatureSay CreatureSay cs = new CreatureSay(0, Say2.PARTYROOM_COMMANDER, "Weapon Protection System", " " +activeChar.getName()+ " this item can not be equipped by your class"); activeChar.sendPacket(cs); exemplo de outra msg + activeChar.sendPacket(new +SystemMessage(SystemMessageId.NO_CONDITION_TO_EQUIP)); + return; activeChar.sendPacket(...) ja ta madando um packet entao nao é preciso outro como activeChar.sendPacket(Act
  14. mod: + if (!Config.ALLOW_HEAVY_USE_LIGHT) + if (Config.NOTALLOWEDUSELIGHT.contains( activeChar.getClassId().getId())) + { + if (item.getItemType() == L2ArmorType.LIGHT) + { + CreatureSay cs = new CreatureSay(0, Say2.PARTYROOM_COMMANDER, "Armor Protection System", " " +activeChar.getName()+ " esta classe nao usa equipes light!"); + activeChar.sendPacket(cs); + return; + } + } ex editado: + if (!Config.ALLOW_HEAVY_USE_LIGHT) + if (Config.NOTALLOWEDUSELIGHT.contains( activeChar.getClassId().getId())) + { + if (item.getI
  15. voce adiciona essa linha no arquivo Config.java ? +public static int PVP_TO_USE_STORE;
×
×
  • Create New...