Jump to content

12 Anos Online! 🎂

eduuholiiveira

Membro
  • Content Count

    82
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

97 Regular

7 Followers

About eduuholiiveira

  • Rank
    Muito Noob
  • Birthday 09/19/1994

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Joao Pessoa - PB

Contact Methods

  • Facebook:
    https://www.facebook.com/EoqEduuh

Recent Profile Visitors

3,139 profile views
  1. Guys, estou com um erro aqui, sempre quando eu chego em um certo ponto das quest do começo, eu fico sem quest, no caso esta aqui:
  2. Bom pessoal estou com esse erro aqui ao entrar em alguns servidores. Alguém sabe como arrumar? Imagem do erro: https://prnt.sc/hhany2
  3. Bom Kadu não é em wordpress haha Ta ligado ne? sou novato nessa área haha, mas vou melhorando! Enfim valeu!
  4. Ola :onda: Bom decide postar uma contagem regressiva ficou bem simples, não tem o que falar muito haha Enfim espero que gostem < 3 Altere o tempo da contagem na index, de um ctrl + F e procure por " var year=2016; " Download: Clique aqui Se gostou deixe seu like :sleep:
  5. Não mano, mais em breve irei postar aqui um com contagem regressiva :D valeu manin :3
  6. Obrigado mano, faça um bom aproveito :D
  7. FALA GALERA BLZ? hoje trago meu segundo trabalho aqui na área de site's Não é aquelas coisas todas mais ta ai. ele vem apenas com dois script de tempo de inauguração e server status. obs: para o script de server status funcionar, coloque o index em PHP. IMAGENS DO SITE DOWNLOAD Créditos: Meu :) Se gosto da uma curtida ai , não vai cair o braço ! vllw :biggrin:
  8. Você encontrou? pois to com mesmo problema e nao achei ;-;
  9. gente preciso da ajuda de vocs , na revisao 986 do l2jfrozen , eu dou //sethero e funfa de boa , mais quando da rr ele sai , e tbm ele fica no monumento de hero .... como faço pra deixar hero eterno e nn fica em monumento ?
×
×
  • Create New...