Jump to content

eFFecTSURF

Membro
  • Content Count

    162
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Normal

About eFFecTSURF

  • Rank
    Muito Noob
  • Birthday 08/18/1994

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Interesses:
    Ajuda pessoas do forum e tbm ser ajudado

Contact Methods

  • Skype:
    Romero.batista1
  • Site:
    http://www.facebook.com/L2Tormento.18

Recent Profile Visitors

2,284 profile views
  1. WarrinG estou tento um problema aki coloquei a skill no servidor funcionou corretamente porem tem uma skill a de Pdef ela nao funciona ? ela Dar Heal
  2. Caio Xd O Que Seria Crazy Evento ? e Como Acha Na Revisao
  3. eFFecTSURF

    Helmet

    xxcabeloxx ???
  4. eFFecTSURF

    Helmet

    http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43601-helmets-e-hoods/
  5. eFFecTSURF

    Helmet

    Continuo do mesmo jeito Amigo :/ os ids são diferentes dos demais .
  6. eFFecTSURF

    Helmet

    Okay pode manda que irei testa
  7. eFFecTSURF

    Helmet

    como poderia conserta isso ?
  8. eFFecTSURF

    Helmet

    Galera tou com essse problema nos Helmet eles ficam assim no Anão e no Orc alguem poderia me ajudar pfv , agradeço desde de Já -Imagem http://imgur.com/QbIFjKy
  9. Vlw xxxcabeloxxx Obrigado
  10. Tudo Estar No Link A baixo http://www.mediafire.com/download/ungs87potps57ug/system.rar
  11. me recomenda algum pq ja usei varios aqi e nhm pegou .
  12. Fiz o que você pediu e deu o mesmo erro :/ o que faço
  13. eFFecTSURF

    armogrp Nao Salva

    http://imgur.com/OS7toMp http://imgur.com/OS7toMp Ate Quando Eu Coloco As Linhas Organizadas Dar Esse Erro
  14. Qual A Senha Do Link Do 4shared Mano ? xxcabeloxx qual Senha Do Arquivo Wiran Desse Arquivo q estar no link que vc mandou do 4shared ?
  15. Cara Procura la e acha 1 l2jfrozen la se perguntei aqui pq nao achei la blz.
  • Recent Status Updates

    • Alesson Santana  »  Christian-SDM

      Cara gostaria muito de falar ctg! Se possivel passa teu Whatsapp...
       
      · 0 replies
    • gimovsk  »  vert

      Bom dia Amigo
      a tempos não jogo l2 h5, ai no topico de pedidos, pedi uma indicação de release h5, me indicaram a sua, e terminei de ler os comentários hoje, me parece ser a melhor de h5, vi que parece que parou os reports la dos possiveis bugs, e não da pra comentar mais, mas não vem ao caso
       
      tenho uma vps boa parada com 8 meses pra usar ainda,  essa sua rev com 3gb de ram configurado, suporta qnts players ?
       
      ou se vc tiver sem vps para continuar os testes, eu tenho uma e posso conseguir outra !
      · 0 replies
    • DeiversonDeveloP  »  Rita Corlleone

      Olá bom dia, como vc estalou esse mysql, tem opção de develop e tem opção de server, eu estalei a 1 em todas, mais ai estalou todas função de mysql, agora tem outra quando eu abro o navicat, MySQL: V 8.0.17.0 
      Instalar para server

      Navicat V 10.0.0.3 
      Versão Premium, com as serials. eu usei essse navicat ai que sugiriu mais ai ele n aceita esse mysql, da não compatível como vou estalar os banco de dados, será que eu tem que fazer alguma coisa nesse mysql?
      · 0 replies
×
×
  • Create New...