Jump to content

Cruzeteira

Membro
  • Content Count

    18
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Normal

3 Followers

About Cruzeteira

  • Rank
    ForeverAlone
  • Birthday 08/14/1992

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Contact Methods

  • Site:
    http://
  1. Olá Bluur! Ótima iniciativa 100% apoiado rs Tenho perguntas. Para quem já estava trabalhando com a Dream é possível substituir os arquivos pela versão com mod? Caso sim. (e não for pedir demais) Quais arquivos? Você irá adicionar mais algum mod? Grande Abraço!
  2. Bluur. Se possível achei muito interessante este evento, trata-se de um sistema de recompensa por duelos entre duplas. Segue link do tópico. Grande Abraço!
  3. Eu que agradeço seu tempo Zayne! e este ótimo sistema de disco! Me pergunto se é possível adiciona-lo ao google drive haha. Farei alguns testes hoje! Novamente um muitíssimo obrigado! Grande Abraço!
  4. Há possibilidade da troca da senha do MySql que está no DiskW? Mais uma pergunta chata rs. Por ele estar rodando como DiskW o desempenho é melhor? ou seria mais pela praticidade? que de fato é enorme!! Estou me divertindo com ela ha alguns dias! muito grato!
  5. Vlw Ajudo Bastante! :hehehe:
  6. UHULLL deu certo depois que eu troquei os Import Sys... Vlw KhayrusS!!! vlw mesmo =D
  7. Pode ser o Seu client as vezes acontece em interlud =s
  8. Tipo faz quem quer... eu mesmo uso no meu pc de uso diario isso, o tuto completo! meus amigos tbm ussam nunca deu problema..
  9. Meu server ta dando error, tipo eu adiciono td certinho e na hora de logar da critical <_< eu acho q pode ser o Armorgrp, ou meu server msm <_< Vlw t+ EDIT: Meu server eh L2Emu
  10. Realmente a maioria das internets não tem ip Fixo ou seja vc da ban de Ip o cara da Restart no moden dele e ta logando denovo, e pode ser q algum outro player pega esse ip q ele tava usando e não consiga loga no server BAN ACC!!rsrsrs ;)
  11. Mas mudar "o mundo ainda mais perdido" Eh crime :blink: ?
  12. Muitoooo toppp vo tenta adiciona no meu :rolleyes:
  13. ja colocaram agora q eu fui perceber!! to usando em casa mas aki na loja não tem rsrs :D
×
×
  • Create New...