Jump to content

adm.allyson

Membro
  • Content Count

    48
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Normal

About adm.allyson

  • Rank
    ForeverAlone
  1. adm.allyson

    SPAWN MOOB

    Pessoal troquei minha rev e exportei os npcs e itens custom para outra rev porem os moobs não estão nos locais em que dexei na rev anterior. Oque eu posso fazer pra conseguir exporta sem nem um problema ? agradeço a quem poder me ajudar :)
  2. eu estava usando elegia, joias boss, archangel :S nada de itens custom
  3. Por favor se alguem pode me informar e como resolver esse bug seguinte: no meu servidor os magos só estão hitando 1 de dano no oponente, as (vezes) ele hita normal 300, 600, 1000, dependendo do oponente. a questão é tem como resolver? por favor se alguem souber a resposta compartilhe sua sabedoria com agente :D . Aguardando resposta.
  4. Recomendo usarem outro projeto, pois esse contem muitos bugs e nao adianta tentar conserta ;) se vc for um bom ADM vai querer logo troca o projeto
  5. manu o link ta com problemas tem como renovar e posta outra vez xD
  6. adm.allyson

    ALGUEM ME AJUDE

    Estou com um problema para o level de Hellbound, Chamber of Dellusion, Upar Crystal em Boss e Npc não desaparecer a Cada Restart. Porfavor alguem entre em contato comigo mais rapido possivel ! OBS: Crônica Freya Obrigado
  7. Vc falou Tudo Alex eu trabalhei nessa Rev 2 Meses dexei ela quase que boua mais por Diversos bug que eu descobri nela abandonei de Vez :( igual vc falou tem uma boa iniciativa mais logo logo vc desiste
  8. adm.allyson

    Erro GameServer

    Pessoal se alguem souber como eu posso arruma isso ficarei grato se me ajudarem.
  9. Cara essa rev foi a única em que trabalhei com perfeição. Porem há alguns bugs que ninguem nesse forum aki ira conseguir arruma. MagoMerlyn ta de Parabéns pelo projeto depois irei postar pra vcs como que ficou minhas edições e espero que achem legal! Caso alguem que acha que pode resolver qualquer coisa, diga-me que ai direi quais são os bugs infernais :D Vlw MagoMerlyn parabéns...
  10. Oi Mago.. olha cara baixei seu pré.. direitinho.. já arrumei tudo do jeito que eu queria, só tem uma coisa cara que não consigo arrumar, que é o NPC de Famemanager.. quando vou lá por arma {pvp}, ou set {pvp}... vem duplicado, ja olhei system, ja olhei as xml ta tudo normal, baixei outro pre. que tem o " famemanager' normal e tentei substituir.. xml, html .. tudo.. mas mesmo assim não deu certo.. ja tentei tudo cara, mas nada funcionou, não sei mais o que fazer velho! =( se vc puder me ajudar!... eu te agradeço muito amigo! é unica coisa falta arrumar nele.. Vlw *
  11. TBM ESTOU QUERENDO UM PRA H5! se alguem tiver... por favor mandar pra mim! desde ja obrigado!
  12. pessoal tentando explicar melhor oque ta havendo : quando vou colocar uma weapon ou qualquer item PvP simplesmente vem a minha enchantada ate +20 como configurei, mais também vem uma +0 sem elemento... entao agora oque vcs acham que eu devo fazer ???
  13. adm.allyson

    java

    SE TIVER ALGUM EXPERT QUE POSSA ME DA UMA AJUDA NUMA MULTISELL POR FAVOR RESPONDE AI
  • Recent Status Updates

    • Walker-L2  »  Mr.Kadu

      Kadu Viado
      · 0 replies
    • Alesson Santana  »  Christian-SDM

      Cara gostaria muito de falar ctg! Se possivel passa teu Whatsapp...
       
      · 0 replies
    • gimovsk  »  vert

      Bom dia Amigo
      a tempos não jogo l2 h5, ai no topico de pedidos, pedi uma indicação de release h5, me indicaram a sua, e terminei de ler os comentários hoje, me parece ser a melhor de h5, vi que parece que parou os reports la dos possiveis bugs, e não da pra comentar mais, mas não vem ao caso
       
      tenho uma vps boa parada com 8 meses pra usar ainda,  essa sua rev com 3gb de ram configurado, suporta qnts players ?
       
      ou se vc tiver sem vps para continuar os testes, eu tenho uma e posso conseguir outra !
      · 0 replies
    • DeiversonDeveloP  »  Rita Corlleone

      Olá bom dia, como vc estalou esse mysql, tem opção de develop e tem opção de server, eu estalei a 1 em todas, mais ai estalou todas função de mysql, agora tem outra quando eu abro o navicat, MySQL: V 8.0.17.0 
      Instalar para server

      Navicat V 10.0.0.3 
      Versão Premium, com as serials. eu usei essse navicat ai que sugiriu mais ai ele n aceita esse mysql, da não compatível como vou estalar os banco de dados, será que eu tem que fazer alguma coisa nesse mysql?
      · 0 replies
×
×
  • Create New...