Jump to content

Azazyel

Membro
  • Content Count

    469
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Azazyel last won the day on February 9

Azazyel had the most liked content!

Community Reputation

129 Bom

About Azazyel

  • Rank
    Noob
  • Birthday 06/14/1994

Recent Profile Visitors

3,686 profile views
  1. O initial é o tempo que vai demorar pra anunciar após o server ser ligado, o delay é o tempo entre o primeiro anúncio e os próximos, lembrando que o delay é em segundos.
  2. tem uma tabela Announcements no db! Todos aqueles anuncios estão lá!
  3. Isso mesmo, quando estava editando o npc buffer uma vez, me deparei com isso ao mudar uma html! Se eu soubesse adaptar, faria e postaria pra galera, infelizmente não sei quase nd de java. O triste é saber que nesse forum ainda tem gente assim, se vc acenar que paga pelo servico sua caixa de msg lota, sem falar que tem gente que se receber esses mods pra adaptar, corre o risco de adaptarem e guardarem pra vender!
  4. Você deve ter alterado algo no npc, e deu errado, se vc desfizer oq editou vai ver como volta ao normal!
  5. Isso é mobile gente... Pqp! Ncsoft tá cagando prós players que são verdadeiros fãs do game! Empresa Coreana!
  6. Elesis, adapta isso aí pra H5 pfv? Kkkk
  7. @Tayran.JavaDev Você tem conhecimento desses dois mods agora que eu expliquei?
  8. O Tournament é aquele evento parecido com as Olympiadas, onde o players formam party's contendo 3, 6 e 9 players e se registram no NPC, o evento vai sortear as party's registradas e colocá-las umas contas as outras em um duelo de party's! É possível editar para os vencedores e os perdedores ganharem recompensa! O party Drop Zone, são mobs que dropam a mesma quantidade de itens para todos da PT, independente da quantidade de players, 1 ou 9, cada um deles recebe o mesmo Drop (com 2 players na pt, cada um recebe 200, com 9 cada um recebe 200 também) não dividindo como é feito normalmente. A diferença é que tem como editar um Drop nesses NPCs em determinada hora, tipo das 20:00 até 00:00 os mobs dropam itens adicionais, só durante esse intervalo de tempo!
  9. Manda ai! vai ajudar mt! Tem como então vc disponibilzar os mods Tournament e o Party Drop por tempo, estamos vendo eles em todos os servidores atuais interlude! O @Failed disse que iria tentar adapta-los para high five!
  10. Funfa em h5?
  11. Aproveitando que o @Tayran.JavaDev disse que está de volta e irá atender a alguns pedidos de criação de java mods. Bem, eu tenho varias ideias de mods, principalmente para high five, uma crônica que dificilmente temos novidades relacionadas a mods para ela no forum, sempre que precisamos de algo é preciso pagar os olhos da cara pra alguém fazer, vejo servidores High Five PvP's abrindo e fechando o tempo todo, e um dos principais motivos disso na minha opinião é a falta de recursos PVE nesses servidores, os players nascem com todos os itens top, e mesmo quando não nascem top, conseguem ficar full em questão de horas, o que resta para fazer no servidor é somente trocar PvP, não tem o que fazer em PT ou Clan além de Siege, isso uma vez na semana, enfim, acho que se houvessem outros recursos para interagir, como vemos nos servidores interlude o evento Tournament, as areas de Farm Party com horarios fixos, Bosses em flag zone, em geral, coisas pra serem feitas em grupo. Um mod que eu gostaria de pedir para o @Tayran.JavaDev desenvolver era o de uma Instancia semelhante a Bloodshed (se é que alguém ainda lembra), era uma instancia onde era possivel entrar somente em Party, podendo ser configurado o horario de entrada, as recompensas, os id's dos bosses, etc. Nela os players em Party deveriam ir matando Raid Bosses configuráveis, ao matar o primeiro Raid Boss, uma porta é aberta, e os players avançam para proxima sala, e assim vai ate chegar no último e conseguir as recompensas, pelo que vi, instancias que podem ser usadas como exemplo são a do Frintezza, onde os players tem de ir matando waves e ir avançando ate chegar na sala do boss, a instancia Emerald Square também é semelhante! Se o @Tayran.JavaDev quiser futuramente desenvolver um mod semelhante ao Tournament do interlude para High Five, tbm irá ajudar muito a galera que pretende abrir servidores PvP amadores, aliás nem todo mundo tem condições de pagar 300,00 por um mod!! Se você puder desenvolver ao menos o primeiro mod que citei @Tayran.JavaDev , não só eu mas garanto que uma boa galera vai ficar muito grata! Se você quiser dar uma olhada nessa instancia "Krofins Nest" do Lineage 2 Official vai ter uma ideia de como eu imagino a instancia.
  12. Vc pode editar o limite dos enchants tanto no EnchantItemData quanto no EnchantItemGroup
  13. Nada dos mods que o elesis enviou? ☹️
  14. Meu negocio é da pasta "data" pra dentro, kkkk! saiu disso to perdidinho! Nenhum demonio pode fazer isso ai não, abre um PR ai alguém pelamor de cristo! kkk @Reign Cria um Pull Request desse 3 mods ai pfv!! 1 - Tournament Event 2 - Party Drop (os mobs configuráveis dropam apenas em um certo horario do dia ) 3 - GrandBoss config o ADM escolhe o dia e hora da semana que o boss vai nascer Já estou editando ele de novo, no max em 3 dias posto ele aqui pra vocês, melhor do que antes!!
  15. Deixa esse guide aqui, ainda não encontrei! kkk
×
×
  • Create New...