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Schuster

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  1. @SGERfjs I had already left these options as True in other attempts, which did not solve either.
  2. Boa noite, aventureiros. Alguém saberia como resolver um detalhe nas texturas (logo L2J Frozen), onde ao ativar "lower details" nas opções de vídeo a textura perde a qualidade? A textura original não perde a qualidade ao ativar "lower details". Utilizo o cliente Interlude. Exemplo: Lower details desativado: Lower details ativado: Já tentei de tudo e de todas formas, inclusive deixando os parâmetros da textura (start_logo-e) com os mesmos valores que a textura original. Quem souber, compartilhe esta informação, temos esta mesma dúvida em muitos tópicos aqui no fórum.
  3. Bons tempos de L2 IMpErIuM! by STROOONDA
  4. @RkChonus, Geralmente esta configuração fica no arquivo characters.properties. Dentro deste properties, deve conter a seguinte config: # Show Welcome PM on start PMWelcomeShow = True PMServerName = Bem vindo a L2J Brasil! PMText1 = Utilize o fórum com sabedoria e compartilhe conhecimento. PMText2 = www.l2jbrasil.com Caso não localize esta config, utilize o notepad++ para buscar por PMWelcomeShow, setando o diretório onde contem as configs do seu projeto.
  5. mano responde ai meu post sobre o ip-fixo, postei os arquivos

  6. Que projeto você utiliza? Qual cronica? Poste seu game/login server para que possamos lhe ajudar.
  7. Schuster

    Qualidade UTX

    Bom dia, Pessoal, alguém sabe como faço para manter a qualidade em uma UTX dentro do jogo ao utilizar ALT+P? Exemplo, criei uma logo e inseri ela na HTML, tudo certo até então. Mas ao utilizar ALT+P, a logo perde a qualidade e fica desfocada. Já vi em alguns servidores, que ao utilizar o comando não perde a qualidade das texturas dentro da HTML. Deve ser algum ajuste dentro do Unreal Engine, mas já revirei e não encontrei. Caso alguém tenha conhecimento, por favor, compartilhe.
  8. • HawkSpirit •, beleza? Então, criar algo parecido não seria meu objetivo, eu gostaria de utilizar o mesmo botão, mesmo que sem o efeito que temos em outras cronicas. Precisaria apenas da UTX dele exportada.
  9. Opa @Weellz, beleza! Estou trabalhando em um projeto na cronica Interlude. Sempre trabalhei somente com Interlude e pretendo permanecer até o fim dos dias ?? Eu precisaria apenas da UTX dele exportada, isso já facilitaria muito o desenvolvimento. Consigo criar botões e UTX com facilidade. Tendo em mãos as UTX dos botões, já seria mais que metade do caminho. Abraço!
  10. Bom dia, Alguém poderia me ajudar a identificar, a textura em que constam os botões do Classic Oficial? Os botões são os da HTML abaixo e mais alguns, como os das GK e etc.
  11. Feliz e triste ao mesmo tempo, um belo projeto que se acabou assim. Deve ter esquecido de criptografar os arquivos antes de enviar. Mas né, obrigado pelo share.
  12. Poste a HTML e sua logo aqui, ou melhor, sua UTX. Modifico e explico onde deve mudar.
  13. Schuster

    Fonte

    MCF Bad Manners Wild West http://www.dafont.com/pt/mcf-bad-manners-ww.font Ela foi apenas remodelada um pouco, nada que PS não resolva.
  14. Psiu, aqui funcionou perfeitamente, sem bug algum.
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