Jump to content

ADM-Focus

Membro
  • Content Count

    37
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Normal

2 Followers

About ADM-Focus

  • Rank
    ForeverAlone

Recent Profile Visitors

1,283 profile views
  1. esse padrão de +4dex -str +1dex-4str porque disso beneficias as skills de que maneira?
  2. até nos buff de dagger no interlude são ignorados os buf de força nada de p.atack, pergunto novamente: Porque dagger no interlude só joga com dyes DEX? E sendo que a skill passiva SKILL MASTERY diz ser influenciada por str, porque então o DEX?
  3. Porque dagger no interlude só joga com dyes DEX? E sendo que a skill passiva SKILL MASTERY diz ser influenciada por str, porque então o DEX.?
  4. Aprendi que no interlude que a classe dagger nunca teria necessidade de usar p.atack e Str, já no H5 dizem que há necessidade tanto do STR quanto do p.atack, pois isso teria sido mudado na versão gracias final, alguem da uma ajuda nessa duvida? Vi em alguns lugares pessoas dizendo que na verdade o dagger no h5 não tem tanta necessidade de p.atack pois o que influência é o str, que muitas pessoas confundem achando que p.atack e str são mesma coisa , o str aumenta o p.atack, porem o p.atack não aumenta o str, isso foi dito em um post e fiquei na duvida. Outra duvida, no interlude vi a skill passiva SKILL MASTERY e nela está escrito INFLUENCED BY STR, ai vem a duvida str realmente não importa no dagger do interlude? Porque as dyes que coloco no dagger no interlude são: +4dex -4str +1dex -1str e +4con -4str, se Str realmente influencia no interlude como diz a skill SKILL MASTERY passiva estou ferrando meu dagger tirando tanto str? Ultima duvida e também pedido, alguém poderia me dizer quais skills de ghosthunter são influenciadas por p.atack e quais são por str, interlude e h5. Obrigado a todos que postaram me ajudando a tirar estas duvidas.
  5. Aprendi que no interlude que a classe dagger nunca teria necessidade de usar p.atack e Str, já no H5 dizem que há necessidade tanto do STR quanto do p.atack, pois isso teria sido mudado na versão gracias final, alguem da uma ajuda nessa duvida? Vi em alguns lugares pessoas dizendo que na verdade o dagger no h5 não tem tanta necessidade de p.atack pois o que influência é o str, que muitas pessoas confundem achando que p.atack e str são mesma coisa , o str aumenta o p.atack, porem o p.atack não aumenta o str, isso foi dito em um post e fiquei na duvida. Outra duvida, no interlude vi a skill passiva SKILL MASTERY e nela está escrito INFLUENCED BY STR, ai vem a duvida str realmente não importa no dagger do interlude? Porque as dyes que coloco no dagger no interlude são: +4dex -4str +1dex -1str e +4con -4str, se Str realmente influencia no interlude como diz a skill SKILL MASTERY passiva estou ferrando meu dagger tirando tanto str? Ultima duvida e também pedido, alguém poderia me dizer quais skills de ghosthunter são influenciadas por p.atack e quais são por str, interlude e h5. Obrigado a todos que postaram me ajudando a tirar estas duvidas.
  6. acceslevel.xml tanto 7 como 8 não funciona, alguém ai sabe pq?
  7. Olá pessoal pedindo umas informações a cerca do Augment PVP p.atack passive ou ative, bem alguns estão reclamando que esse augment não está funcionando bem como posso edita-lo outra pra mim editar preciso saber sua utilidade ele augment aumenta o poder das skill em PVP ou oq?? o que o Augment PVP p.atack faz?? ta complicado agradeço a todos pela atenção
  8. ADM-Focus

    Ajuda no servidor

    Preciso de ajuda com meu server está online já, tem coisas que preciso editar mas infelizmente não estou sendo capaz, preciso de uma staff boa com adm pra me ajudar no dedicado, bem um exemplo de erro mas pelo que vi é apenas processo gerado, é os grand boss no start do gameserver deixei apenas 3 na tabela mas da erro no java, pelo que vi e me disseram não é nada grave mas gera erro e pesa. quem quiser me add manda mensagem
  9. Te agradeço Victor mas não é isso, preciso mudar a moeda das lojas que o próprio char do cara cria sentado tirar adena e colocar golden apiga ou outra qualquer
  10. ADM-Focus

    Respaw Baylor

    Estou tendo problemas pra colocar respaw baylor 1 hora criei uma linha na tabela raidboss_spawnlist pro baylor mas não aparece o boss de jeito nenhum segue a linha do baylor na table 29186 1 -77210 -50729 -10732 0 3600 7200 0 985293 1955 coloquei o id dele mas nunca ele fica on , Respaw_min_delay e respaw_max_delay estão de 3600 - 7200 Na linha respaw_time está 0 devo colocar outra coisa? ultima duvida tb a coluna HEADING se refere ao que? grato pela atenção preciso por ele pra aparecer mas ta dificil
  11. ADM-Focus

    ANT-PK

    eu estava querendo criar um ANT_PK apartir do guarda mas qual "id template" da zaruch ou akamanah pra mim por a aparecia nem delas?
  12. ADM-Focus

    Nascer com itens

    alguem teria como me ajudar preciso por os personagem pra começar já usando set Dinasty achei o script da xml que faz isso vou postar caso alguem consiga fico grato, é isso está na xml initialEquipment.xml todas as classes criaram e ja começam no lvl 1 com set e arma e joia, caso alguem consiga será uma boa adiantada pois tem muitas classes iniciais <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <list xmlns:xsi="[url="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"]http://www.w3.org/20...chema-instance"[/url] xsi:noNamespaceSchemaLocation="../xsd/initialEquipment.xsd"> <!-- Human Fighter --> <equipment classId="0"> <item id="2369" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Sword --> <item id="10" count="1" /> <!-- Dagger --> <item id="1146" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Shirt --> <item id="1147" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Pants --> <item id="5588" count="1" /> <!-- Tutorial Guide --> <item id="9142" count="5" /> <!-- Apiga --> <item id="10650" count="5" /> <!-- Adventurer's Scroll of Escape --> <item id="12753" count="10" /> <!-- Kamael Village Teleportation Scroll --> </equipment> <!-- Human Mystic --> <equipment classId="10"> <item id="6" count="1" equipped="true" /> <!-- Apprentice's Wand --> <item id="425" count="1" equipped="true" /> <!-- Apprentice's Tunic --> <item id="461" count="1" equipped="true" /> <!-- Apprentice's Stockings --> <item id="5588" count="1" /> <!-- Tutorial Guide --> <item id="9142" count="5" /> <!-- Apiga --> <item id="10650" count="5" /> <!-- Adventurer's Scroll of Escape --> <item id="12753" count="10" /> <!-- Kamael Village Teleportation Scroll --> </equipment> <!-- Elven Fighter --> <equipment classId="18"> <item id="2369" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Sword --> <item id="10" count="1" /> <!-- Dagger --> <item id="1146" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Shirt --> <item id="1147" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Pants --> <item id="5588" count="1" /> <!-- Tutorial Guide --> <item id="9142" count="5" /> <!-- Apiga --> <item id="10650" count="5" /> <!-- Adventurer's Scroll of Escape --> <item id="12753" count="10" /> <!-- Kamael Village Teleportation Scroll --> </equipment> <!-- Elven Mystic --> <equipment classId="25"> <item id="6" count="1" equipped="true" /> <!-- Apprentice's Wand --> <item id="425" count="1" equipped="true" /> <!-- Apprentice's Tunic --> <item id="461" count="1" equipped="true" /> <!-- Apprentice's Stockings --> <item id="5588" count="1" /> <!-- Tutorial Guide --> <item id="9142" count="5" /> <!-- Apiga --> <item id="10650" count="5" /> <!-- Adventurer's Scroll of Escape --> <item id="12753" count="10" /> <!-- Kamael Village Teleportation Scroll --> </equipment> <!-- Dark Fighter --> <equipment classId="31"> <item id="2369" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Sword --> <item id="10" count="1" /> <!-- Dagger --> <item id="1146" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Shirt --> <item id="1147" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Pants --> <item id="5588" count="1" /> <!-- Tutorial Guide --> <item id="9142" count="5" /> <!-- Apiga --> <item id="10650" count="5" /> <!-- Adventurer's Scroll of Escape --> <item id="12753" count="10" /> <!-- Kamael Village Teleportation Scroll --> </equipment> <!-- Dark Mystic --> <equipment classId="38"> <item id="6" count="1" equipped="true" /> <!-- Apprentice's Wand --> <item id="425" count="1" equipped="true" /> <!-- Apprentice's Tunic --> <item id="461" count="1" equipped="true" /> <!-- Apprentice's Stockings --> <item id="5588" count="1" /> <!-- Tutorial Guide --> <item id="9142" count="5" /> <!-- Apiga --> <item id="10650" count="5" /> <!-- Adventurer's Scroll of Escape --> <item id="12753" count="10" /> <!-- Kamael Village Teleportation Scroll --> </equipment> <!-- Orc Fighter --> <equipment classId="44"> <item id="2369" count="1" /> <!-- Squire's Sword --> <item id="2368" count="1" equipped="true" /> <!-- Training Gloves --> <item id="1146" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Shirt --> <item id="1147" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Pants --> <item id="5588" count="1" /> <!-- Tutorial Guide --> <item id="9142" count="5" /> <!-- Apiga --> <item id="10650" count="5" /> <!-- Adventurer's Scroll of Escape --> <item id="12753" count="10" /> <!-- Kamael Village Teleportation Scroll --> </equipment> <!-- Orc Mystic --> <!-- NOTE: This is orc_mage (orc_shaman is retail typo) --> <equipment classId="49"> <item id="2368" count="1" equipped="true" /> <!-- Training Gloves --> <item id="425" count="1" equipped="true" /> <!-- Apprentice's Tunic --> <item id="461" count="1" equipped="true" /> <!-- Apprentice's Stockings --> <item id="5588" count="1" /> <!-- Tutorial Guide --> <item id="9142" count="5" /> <!-- Apiga --> <item id="10650" count="5" /> <!-- Adventurer's Scroll of Escape --> <item id="12753" count="10" /> <!-- Kamael Village Teleportation Scroll --> </equipment> <!-- Dwarf Fighter --> <equipment classId="53"> <item id="2370" count="1" equipped="true" /> <!-- Guild Member's Club --> <item id="10" count="1" /> <!-- Dagger --> <item id="1146" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Shirt --> <item id="1147" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Pants --> <item id="5588" count="1" /> <!-- Tutorial Guide --> <item id="9142" count="5" /> <!-- Apiga --> <item id="10650" count="5" /> <!-- Adventurer's Scroll of Escape --> <item id="12753" count="10" /> <!-- Kamael Village Teleportation Scroll --> </equipment> <!-- Male Kamael Soldier --> <equipment classId="123"> <item id="2369" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Sword --> <item id="10" count="1" /> <!-- Dagger --> <item id="1146" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Shirt --> <item id="1147" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Pants --> <item id="5588" count="1" /> <!-- Tutorial Guide --> <item id="9142" count="5" /> <!-- Apiga --> <item id="10650" count="5" /> <!-- Adventurer's Scroll of Escape --> <item id="12753" count="10" /> <!-- Kamael Village Teleportation Scroll --> </equipment> <!-- Female Kamael Soldier --> <equipment classId="124"> <item id="2369" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Sword --> <item id="10" count="1" /> <!-- Dagger --> <item id="1146" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Shirt --> <item id="1147" count="1" equipped="true" /> <!-- Squire's Pants --> <item id="5588" count="1" /> <!-- Tutorial Guide --> <item id="9142" count="5" /> <!-- Apiga --> <item id="10650" count="5" /> <!-- Adventurer's Scroll of Escape --> <item id="12753" count="10" /> <!-- Kamael Village Teleportation Scroll --> </equipment> </list>
  13. Acabar com bug de adena alguem pode me ajudar com dicas por preciso da adena pra usar em troca no exchange do npc mas se bugar nego fica rico
  14. Pelo amor de Deus alguem ai sabe como remover do private buy-sell as lojas dos characters na cidade, ai tudo que for vendido pelos próprios players ou comprado não será por adena mas sim golden apiga, obs: não me refiro a nepc shop não me refiro as lojas dos próprios players criadas nas cidade quando char senta no chão pra vender e comrpar andei pesquisando era pra ter um arquivo RequestPrivateStoreBuy.java mas não existe nessa rev se alguem puder me dar uma luz
×
×
  • Create New...