Jump to content

12 Anos Online! 🎂

LegendFlavioBR

Membro
  • Content Count

    79
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

LegendFlavioBR last won the day on November 9 2019

LegendFlavioBR had the most liked content!

Community Reputation

23 Normal

2 Followers

About LegendFlavioBR

  • Rank
    Muito Noob
  • Birthday 04/05/1989

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Interesses:
    Promover um servidor onde todos possam se lembrar de feitos incriveis.

Contact Methods

  • Facebook:
    www.facebook.com/flavior.desouza89
  • Skype:
    LFBRxD007

Recent Profile Visitors

2,368 profile views
  1. Sensacional, da para fazer muita coisa, inclusive funções do tipo IDLE para quem não puder jogar no trabalho jogar pelo navegador
  2. Cara, nos ajude, informe o que fez para solucionar. Pois você estava com o mesmo erro e solucionou, caso alguem mais queira testar pode fazer o mesmo.
  3. O protocolo não é o de comunicação, este protocolo é o de compilação, Um Ex. arquivos interlude não rodam em freya por exemplo, devido a isto.
  4. Galera, fiz um erro, não sei alterar o main topic então a correção vai por aqui mesmo. As masks estavam aumentando a vulnerabilidade e não adicionando resistência. Atualizem seus arquivos. <item id="9548" type="Armor" name="Salem Mask"> <set name="default_action" val="equip" /> <set name="bodypart" val="face" /> <set name="material" val="WOOD" /> <set name="weight" val="10" /> <set name="price" val="0" /> <set name="is_tradable" val="true" /> <set name="is_dropable" val="true" /> <set name="is_sellable" val="false" /
  5. SALVEE!!! Venho compartilhar um conteúdo que estou criando pro meu server. Status balanceados para servidor PVP.
  6. Só pra promover a discórdia. Estou vendo muita gente com frases que floodam o post sem nenhum retorno positivo. Outros nem escrever sabem. Sou adepto ao interlude, mas tenho que admitir que as funcionalidades das cronicas seguintes são bem interessantes. Ao responsável pelo tópico, parabéns pela iniciativa, vou ajuda-lo, como você já citou em horas vagas, aos testes ser específicos pois rsrs não entendo nada das novas versões.
  7. Testado e aprovado. W10 sem mimimi, parabéns!! Para eu usar as outras versões deste software tive que fazer N tentativas de compatibilidade. Este rolou numa boa. <edit> Pena que tem que estar na estrutura do projeto, pensei que estava tudo embutido. Mas ainda funciona
  8. Tem somente bows ou não tem os prints das demais possibilidades?
  9. Também não consegui ver ele como na imagem, o corpo do site não aparece.
  10. Já faz algum tempo que não subo 2 servidores em um mesmo hardware, mas acredito que não seja necessario a alteração da porta, apenas o request ID para o server creio solucionar.
  11. Cara isto eh erro no Java, desinstala e instala novamente, a versão 131 está dando estás bugadas de não carregar o método principal. Se você tem configurações pra o eclipse funcionar remove.
  12. Você copiou o nome de um dos mais antigos servidores?
  13. KKKKKKKK, galera, não vai mesmo. Tipo, eu testei no firefox, chrome, I.E. MS Edge, (Não ta com a porra de não conseguir escrever admin) kkkk mas da sempre erro. Mas fmz. Poderia fazer um video com as funcionalidades?
  • Recent Status Updates

    • Lescaut  »  BAN - L2JDev

      -= BAN - L2JDev =-
                                        2021 - 2021
      Loading flood protectors.
      Loading gameserver configuration files.
      Chat Filter: Loaded 22 words
      Exception in thread "main" java.lang.NumberFormatException: For input string: ""
              at java.lang.NumberFormatException.forInputString(Unknown Source)
              at java.lang.Integer.parseInt(Unknown Source)
              at java.lang.Integer.parseInt(Unknown Source)
              at net.sf.l2j.commons.config.ExProperties.getProperty(ExProperties.java:64)
              at net.sf.l2j.Config.load(Config.java:2847)
              at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:518)
      Server have terminated abnormaly.
      Mano ta dando esse erro me ajuda a resolver?
      · 8 replies
    • Grazielle Thais  »  RevoltadO

      revoltado, voce poderia me chamar no whatssap ? 31971522327 tenho umas duvidas e precisarei da sua ajuda 
      · 0 replies
    • masel48

      L2Mars.com - Lineage 2 Essence Sylph x10!  Beta Opening on 17th of June!  Grand Opening 25th of June! 20:00 GMT +3  Hot Summer PvP-Relax Server!!! More FUN!  Unique GAME conception!  Full implementation update Sylph (Pets, Collections, Purge and others)  Best Bot Protection! Big Clans / Stable server / Over 3000+ Real Online players
      · 0 replies
×
×
  • Create New...