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Dj Nego

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    Cuiabá-MT

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  1. Achei um detalhe a base esta muito boa em questão de quest balanco e tal um erro que vi foi ao setar o comando setaio ele muda o status e entrega a dual porem as skill não da esse erro. IMG DO ERRO QUANDO SETA O AIO
  2. bom mesmo add a skill pelo game fala que foi adicionada porem nao aparece em game no banco de dado vi que consta a skill porem no game nao aparece segue modelo real. https://ibb.co/kdswDn
  3. Ola pessoal procurei muito no fórum porem não achei sobre a questão de skill aio o servidor tem o comando pra adicionar o aio e tal la já tem umas skill porem e a padrão onde por exemplo tem o acumen INSERT INTO character_skills VALUES (xxxxxxxxx, 1085, 3, "Acumen", 0); oque acontece o id dela e 1085 porem eu queria criar uma outra estrutura onde o acumen seria ID 11000 NOME AIOxACUMEN Por exemplo a xml eu sei fazer porem tem que colocar no banco de dados e nos arquivos da pasta system do l2 porem to sem ideia como funciona desde já agradeço por estar aqui lendo.
  4. Olá amigos não sei se alguém teve o erro de quando cria uma conta nova você loga no game e pede pra criar um personagem novo e da o erro avisando que tem que deletar o personagem antigo para criação de um novo porem a conta esta sem nem um e da esse erro desde já obrigado pela atenção.
  5. Caro colaborador [smallz'] notei que o mod set aio esta setando o aio e tudo mais porem não achei a função pra ele entregar a dual automaticamente poderia me informar onde esta a opção desde já vlw por compartilhar estou com ela online caso queira dar uma olhada como ficou manda pm que te passo link.
  6. Caro amigo venho lhe informar que o pode ter algo diferente com o status pois sobre a questão dos dois sets ter o mesmo status não é real pois uso uma rev da frozen só pra avaliar os trabalhos dos colaboradores segue foto. Exemplo eu de DA tudo +0 com o Imperial TT e DK olha a diferença do tt pro DK, OBS: o status do tt esta ótimo pois ta pouca coisa acima do TOP S.
  7. Amigo olhei arquivo por arquivo e não achei como ativar o aio seller nos arquivos de configuração não sei se foi minha dificuldade ou não tem a opção se achou por favor poderia me passar o passo a passo PF. Desde já obrigado Único erro seu foi de pensar que roda com java 6. Segue link http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-se-jre-7-download-432155.html
  8. Dj Nego

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    Amigo tem como só ainda não sabemos como pois essa looby é do junão pra nao falar o srv rsss ali o dragão não veio de fabrica entende ai queria um tutorial pra fazer assim tbm em vez de ficar la LineAge eu colocaria o nome do meu servidor por exemplo entende. Acabei de achar onde muda a logo do top muito bacana fica na pasta textures seria um desses quatros L2_Lobby_T.utx Lobby_terrain_t.utx Primitive_FieldOBJ_T.utx primitive_tree_t.utx Agora so achar um editor de utx
  9. Testado numa boa so se for ai pq aqui deu mesma função bug hora de escolher chares.
  10. Dj Nego

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    Caro amigo poderia fazer uma tbm pra mudar essa frente? poderia por favor fazer um vídeo ou mandar um link pra mim sobre esse assunto já estou a 2 hs procurando e não encontrei ainda não é falta de interesse em buscar é que não vi nada ainda mesmo desde já obrigado.
  11. Boa noite amigos leitores do JB, estou precisando muito da ajuda de quem tiver, pois estou a procura de um sistema de Proteção gameserver + system do KaKa o poste dele ainda tem na JB porem o link de download esta OFF. Agradeço quem tiver e compartilha PF.
  12. Continue estudando mlk ta ficando bom rssss - By Piru Fraco.
  13. Amigo se eu já fiz isso corretamente pois com o adm mando pra bega e tudo mais uso a dual porem quando seto o comando //setaio AIO 10 ele não fica com a dual somente com o status caso queria fazer um teste estou com a rev online e fiz umas mudanças top tbm rssss caso queria ver manda pm.
  14. TIRANDO A IRONIA MUITO OBRIGADO PELA EXPLICAÇÃO ME DEU UM NOVO PONTO DE VISÃO SOBRE L2J MUITO OBRIGADO MESMO COM MUITAAAAAA IRONIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
  15. OLÁ PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA EM CHANCE DE STUM COMO CITADO NO TITLE BOM EXEMPLO DOU UM STUM ELE PEGA DEMORA COISA DE 10 A 15 SEGUNDOS PRA SAIR SE EU ACERTAR UM ATRAS DO OUTRO O CARA DEAD SO NO STUM AGRADEÇO DESDE JÁ TODA AJUDA RECEBIDA.
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    • osvaldotl2015  »  Mr.Crawler

      ================================================== players.properties ================================================== # Price for buffs. NpcId (50008) PriceBuff = 50000 PriceBuffVip = 25000 + +# The List of Mage Buffs +# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln +BufferNpcMageBuffList = 1204,2;1040,3;1035,4;1045,6;1048,6;1036,2;1303,2;1085,3;1059,3;1078,6;\ +1062,2;1397,3;264,1;267,1;268,1;304,1;349,1;364,1;273,1;276,1;365,1;1413,1;1391,3;4703,1 + +# The List of Fighter Buffs +# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln +BufferNpcFighterBuffList = 1204,2;1068,3;1040,3;1035,4;1036,2;1045,6;1086,2;1077,3;1240,3;1242,3;\ +264,1;267,1;268,1;269,1;304,1;349,1;364,1;271,1;274,1;275,1;1363,1;1391,3;4699,1;4703,1 ================================================== Config.java ================================================== public static int PRICE_BUFF; public static int PRICE_BUFF_VIP; + public static int[][] NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST; + public static int[][] NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST; PRICE_BUFF = npcs.getProperty("PriceBuff", 1000); PRICE_BUFF_VIP = npcs.getProperty("PriceBuffVip", 500); + NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST = parseItemsList(npcs.getProperty("BufferNpcMageBuffList", "789,1223")); + NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST = parseItemsList(npcs.getProperty("BufferNpcFighterBuffList", "123,456")); public List<IntIntHolder> getRequiredItems(int job) { return _claimItems.get(job); } } + private static final int[][] parseItemsList(String line) + { + String[] propertySplit = line.split(";"); + if (propertySplit.length == 0) + { + return null; + } + int i = 0; + int[][] result = new int[propertySplit.length][]; + for (String value : propertySplit) + { + String[] valueSplit = value.split(","); + if (valueSplit.length != 2) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing entry -> \"" + valueSplit[0] + "\", should be itemId,itemNumber"); + return null; + } + result[i] = new int[2]; + try + { + result[i][0] = Integer.parseInt(valueSplit[0]); + } + catch (NumberFormatException e) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing item ID -> \"" + valueSplit[0] + "\""); + return null; + } + try + { + result[i][1] = Integer.parseInt(valueSplit[1]); + } + catch (NumberFormatException e) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing item amount -> \"" + valueSplit[1] + "\""); + return null; + } + i++; + } + return result; + } }//Last Line Don´t Delete ================================================== Buffer.java ================================================== - if (currentCommand.startsWith("autobuff")) - { - for (int buffId : PlayerData.getInstance().getTemplate(player.getClassId()).getBuffIds()) - SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, SkillTable.getInstance().getMaxLevel(buffId)).getEffects(player, player); - } + if (currentCommand.startsWith("autobuff")) + { + if (player.isMageClass()) + { + for (int[] mageBuffs : Config.NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST) + { + if (mageBuffs != null) + { + SkillTable.getInstance().getInfo(mageBuffs[0], mageBuffs[1]).getEffects(player, player); + } + } + } + else + { + for (int[] fighterBuffs : Config.NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST) + { + if (fighterBuffs != null) + { + SkillTable.getInstance().getInfo(fighterBuffs[0], fighterBuffs[1]).getEffects(player, player); + } + } + } + }  
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    • undeadzeraaa  »  OMGzOMG

      Boa noite! Mano você sabe editar interface para interlude? colocar o logo do clan, skillgrp e etc?
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    • Fankst  »  Christian-SDM

      e ai mano tudo bom. em te fala eu perdi seu numero pq troquei de telefone.
      sou o thiago lembra tavamos arrumando um servinho q eu tinha baixado uns tempo atras.
      manda ai q presiso fala com tu.
      · 0 replies
    • DiegoLima2020  »  Christian-SDM

      opa man. blw como por um npc nessa rev l2jmega
      · 0 replies
    • deMEV

      CASTLE VS. CASTLE ARENA [ULTIMATE EXTENDED DREAM EDITION]
       
       
      · 0 replies
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