Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS] Sugestões/Discussões/Dúvidas


AiroN

Posts recomendados

NCSoft uma empresa.

Lineage 2 um produto.

 

P&G é um empresa que reúne um enorme conglomerado de subempresas.

Hipoglós uma marca que tem um produto com o mesmo nome que sua mãe usava pra por nas suas assaduras. Assunto resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


NCSoft uma empresa.

Lineage 2 um produto.

 

P&G é um empresa que reúne um enorme conglomerado de subempresas.

Hipoglós uma marca que tem um produto com o mesmo nome que sua mãe usava pra por nas suas assaduras. Assunto resolvido

Então eu posso criar uma empresa com o nome de Lineage. heuhuehuehue

Na verdade não posso.

Porem, tudo bem, eu entendi o que vocês falaram, eu não ligo, por mim tudo bem. =)

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADS está muito mal organizada...

 

@Mickael acho que tu melhor que ninguém deveria respeitar o prazo de entrega, porque na outra ADS por alguns minutos que não postei na data dada minha arte não pode participar.

 

Postagens permitidas ate a data 14/12/2013 as 12:00 Horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por motivos maiores tivemos que adiar essa ADS por mais uma semana.

Desculpem-me mas não pode avisar antes.

 

21/12/2013 ao meio dia encerraremos o período de postagem e logo em seguida a votação começara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por motivos maiores infelizmente essa foi a ultima ADS do ano de 2013.

Darei o resultado daqui 1 ou 2 dias e fecharei a ADS por alguns dias até que algumas coisas se resolvam. Obrigado a todos por tudo e peço que continuem postando na área e contribuindo que em breve teremos novidades muito boas e inovadoras. abraços e boas festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Como já dito antes por mim mesmo, Estamos passando por mudanças e por motivos maiores ainda não postei o resultado dessa ADS.

Vou dar close nesse tópico, breve mais informações sobre oque vem por ai, aguardem... vem coisa muito boa por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.