Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempos bons que não voltam mais ~~'


CoondoorVeegas

Posts recomendados


Nessa siege aí eu estava presente pelo MadeInHell.. Bons tempos que não voltam mais, o último server private que joguei que prestava.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooooooossa.

Eu nesse tempo nem jogava ainda kkkkk, comecei em 2009 :P.

Curti pakas os vídeos, e como você disse: "tempos bons não voltam mais...", infelizmente.

 

Agora eu te pergunto, você acha que ainda existe esse tipo de player brow? acho bem difícil ter kkkkkkkkk.

Abraço!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooooooossa.

Eu nesse tempo nem jogava ainda kkkkk, comecei em 2009 :P.

Curti pakas os vídeos, e como você disse: "tempos bons não voltam mais...", infelizmente.

 

Agora eu te pergunto, você acha que ainda existe esse tipo de player brow? acho bem difícil ter kkkkkkkkk.

Abraço!

Existe mano, existe um L2 Chaos que ele era lotado, Faliu e o serve voltou agora loto de novo mais o server não presta cheio de BUGs ridiculos --'

Eu garanto que pelos menos uns 1500 players ainda sabem o que e LINEAGE II, não isso que eles chamão de lineage II hoje em dia ...'-'

 

Queria joga um servidor de verdade que você tem que se mata pra fica 80 full... Hoje em dia você mau loga e já ta full, qual a graça??

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe mano, existe um L2 Chaos que ele era lotado, Faliu e o serve voltou agora loto de novo mais o server não presta cheio de BUGs ridiculos --'

Eu garanto que pelos menos uns 1500 players ainda sabem o que e LINEAGE II, não isso que eles chamão de lineage II hoje em dia ...'-'

 

Queria joga um servidor de verdade que você tem que se mata pra fica 80 full... Hoje em dia você mau loga e já ta full, qual a graça??

nenhuma, exatamente isso que você falou kkkkkkkkkkk.

É estranho mano, e muito difícil. Eu basicamente, que eu conheça, consigo contar com os dedos das 2 mãos os jogadores que pegariam um 2x pra jogar, infelizmente. Acho que ainda tem algumas pessoas aqui do fórum (Como eu e você) que gostam desse tipo de server, mas agora você compara 1,5k que gostam com 20k que preferem ficar pulando de server em server :X

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ae parece ter sido bom também.

Esse foi o melhor servidor Gracia Epilogue PVP BR, daí o cara quis atualizar pra um Freya bugadão aí o server faliu... (Burrice do cara, pois no servidor Gracia, por semana cada nego doava vip pra 3 ~ 4 chars novos, multiplica ai por no minimo 130 jogadores, tudo marmanjo véy de 20 anos ou mais)

 

Única coisa que donatei foi 1 mês de vip pra 1 char e fiquei full em 1 semana de farm vip, fora as joias boss que comprei da galera da lan.. Servidor totalmente sem customs, só os itens originais do l2..

Nessa siege aí era o meu clan (MadeInHell) contra 3 outros clãs principais do server (fora que tinha uns 4 ou 5 clãs noobs atacando mas foram exterminados, literalmente..) E mesmo assim com essa galera toda tentando, fomos nós que tomamos o castle e as wards do server, só ficou faltando a ward de Schuttgart pra ficarmos full kkkk..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que viaje eu tava lendo e pensando na doideira que deve ter sido ~~. Bateu uma vontade de jogar um servidor decente!!?

Mais cá pra nos nunca mais vai ter um servidor desse jeito, que triste!! :(

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu nem jogo mais lineage 2, parei ja a um tempo.

Mais procuro todos os dias alguns MMORPG no estilo do Lineage 2, um que esteja começando, de preferencia brasileiro, original.

Mais ainda não achei.

Pra eu poder iniciar com a galera do ZERO.

Gosto de jogar assim, L2, não da mais, quem sabe um L3, ou Eternal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé rapaz, tenso... quem nunca ficou esperando 5 dias e 5 horas pra meter a faca no baium pra fazer uma sub não sabe o que é o verdadeiro L2, dava até nojo siege, era geralmente 500 players só na siege de aden, a tela travava tanto mais tanto que eu so conseguia andar depois de 5min de tanta gente que tinha.

Jogo l2 a mais ou menos 8 anos, e infelizmente não tem mesmo 1 servidor que preste. o servidor que eu jogava até hj esta aberto, más como o ADM la so preza pelas doações fica dificil pra arrumar as coisas no peito e na raça, não tem mais craft dos itens top nem nada mais, apenas a doação pra poder ficar full... seria bom se houvesse alguem aki mesmo do JBr pra abrir um servidor assim, sem custons e low rate pra pelomenos tentar resgatar "o bom e velho l2" ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.