Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Configurado H5 by Fksegundo


fksegundo

Posts recomendados

o pré configurado contara como base a revisão da l2jserver 6319 que para mim é um projeto bem estavel, sendo ela adicionadas de algums mods, mas para deixa-la perfeita para um servidor mid / low rate , sendo assim tendo a necessidade de adicionar poucos Mods, mas não deixando-a Retail...

 

o que será adicionado:

Comando Clan Full -> Provavelmente inutil pois para mim em um server low os players deveriam fazer as quests e upar o clan mas isso facilitaria a vida de muitos , então decidi colocar

 

Anti-Feed na oly -> sistema que quando o player é teleportado para as olympiads a crest do seu clan é ocultada assim como seu nome durante a luta, também não é possivel ver o nome do player no npc olympiad, diminuindo assim os arregos que causam muita dor de cabeça nos servidores.

 

Eventos, TVT E CTF -> eventos tradicionais para animar o servidor e também ajudar os player a conseguir alguns itens.

 

Proteções -> mod anti boot com captha code e Proteções na System do cliente

 

System contém um sistema que bloqueia qualquer programa que tente inicar junto com o cliente, por exemplo, caso o player tente iniciar e ativar o l2tower não será possivel e tomará critical error, assim como qualquer outro programa de boot ou que atrapalhem a jogabilidade.

 

NPCs: não irei adicionar nenhum npc pois atrapalharia a jogabilidade, por exemplo NPC buff desvaloriza as classes de PP e classes para buffs..

 

Adicionais: Serão editadas as skills para um melhor gameplay, para que não haja classes desbalanceadas e coisas do tipo, serão revistos os canceis e todos os debuffs assim como as skills normais, e também será implementado um sistema de balanceamento que permitirá aos adms editar status característicos de cada classe.

 

Andamento do Projeto:

 

Gameserver: Concluído

System: Concluído

Geodata: Concluído

 

Qualquer Sugestão postem nos comentários

 

 

Desenvolvimento Concluido, irei upar os arquivos e criar o tópico na área correta.

Editado por fksegundo
Removendo HTMLs do post. -.-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa sorte com o desenvolvimento, pelo que vi, vai ser dificil ter feed nas olly e farmar com boot ;)

isso é verdade. Tenho um servidor, mais mesmoa assim tem feed em olly dentro do mesmo IP. O bug é em todas as revisões possiveis. O cara registra com o buneco , e quando aparecer a contagem, ele desloga e registra com o outro, assim sempre fica. O unico jeito de anti feed, é ter algum administrador online para corrigir eles.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: Fazer uma SVN publica para as pessoas aproveitar seus mods e projeto de onde tu parou

 

Parabéns e boa sorte

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: Fazer uma SVN publica para as pessoas aproveitar seus mods e projeto de onde tu parou

 

Parabéns e boa sorte

quando eu terminar a primeira 100% eu coloco a svn pra vcs :)

 

isso é verdade. Tenho um servidor, mais mesmoa assim tem feed em olly dentro do mesmo IP. O bug é em todas as revisões possiveis. O cara registra com o buneco , e quando aparecer a contagem, ele desloga e registra com o outro, assim sempre fica. O unico jeito de anti feed, é ter algum administrador online para corrigir eles.

sim, porém com o mod dificulta bastante, assim também porque se tiver muitos players indo olympiad fica dificil , podendo o player até correr o risco de passar pontos para seu concorrente, algo que axo que poucos teriam coragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu terminar a primeira 100% eu coloco a svn pra vcs :)

 

 

sim, porém com o mod dificulta bastante, assim também porque se tiver muitos players indo olympiad fica dificil , podendo o player até correr o risco de passar pontos para seu concorrente, algo que axo que poucos teriam coragem.

te aconcelho a nao passar a svn. Tem muita gente que so quer pegar ela e revendela. chamados como Sangue Sugas....

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.