Jump to content

High Five & Freya NPC - Talisman Shop

fabaol2jbrasil

Recommended Posts

Nada a dizer.

ricardo-mestre.png

Print , Foto , SS:

87IdrhK.jpg

ricardo-mestre.png

Download media fire:

loading_gif.gif

ricardo-mestre.png

Créditos:

FabãoL2jbrasil (html,sql & xml)

marciox25 (base da xml)

Edited by fabaol2jbrasil
  • Like 6

Estou sem PC!

Belo npc fabão. Gostei

:lala: sempre melhorando :lala:

Parabéns.Ficou Legal o Npc,Vai Economizar o Tempo De Quem Precisa De Um Npc Assim.

Sim sim npc para novatos que não sabe mexer com HTML/XML ainda :onda:

Calma joviis, você está muito exaltado!

Belo NPC !

Quem não fica quando se é humilhado com uma coisa que você mesmo criou :dry: :mad:

• Like 2

Estou sem PC!

a xml não é minha -_- não lembro de quem são os créditos e se vcs f.d.p do capeta vim falar uma merda dessa da próxima vez mando todo mundo pra pqp to enjoado dessa merda faz a porra do trem com carinho e os cara é mal agradecido fala a porra do nome do dono das xml que eu meto na dsgrç do tópico ;@@@@@@@@@@

• Like 2

Estou sem PC!

jqlc.jpg87IdrhK.jpg

Tem muita diferença cara. Sem motivos de vocês vir falar que o criador é outra pessoa.

Fiquei até sem palavras o Fabão tem toda razão do que falou.

• Like 1

acm_smoke6.gif

Medical Seeds™

Makka Seeds™

joint.gif

Créditos:

FabãoL2jbrasil (html,sql & xml)

marciox25 (base da xml)

logo depois...

a xml não é minha -_- não lembro de quem são os créditos e se vcs f.d.p do capeta vim falar uma merda dessa da próxima vez mando todo mundo pra pqp to enjoado dessa merda faz a porra do trem com carinho e os cara é mal agradecido fala a porra do nome do dono das xml que eu meto na dsgrç do tópico ;@@@@@@@@@@

cara eu gosto dos seus trabalhos, o que falei só vai fazer vc ser mais homem, sei muito bem q vc pode melhora essa html. creio que o FDP DO CAPETA, poderia vim como forma de desculpa.

Edited by evertoncast_9

faça assim deixe como está, sim posso melhorar mais como vou melhorar se os cara repudiam meu trabalho em vez de apenas passar o tal crédito que nem sei de qual bunda veio"" pra eu por no post nn só criam brigas deixe assim. quando eu tiver tempo recrio as XML/HTML/SQL tudo manual e quero os crédito só para mim -_- pronto todos felizes da vida, eu tava com 5 npc super foda pra posta aqui se não fosse essa besteira de crédito roubam trabalho meu e nn colocam créditos nem por isso eu fico de choro eu deixo passar pq sei que o cara é nb e ainda é meu fã ;) agora se crédito fizesse o cara rico seria legal pq eu já taria rico de tantos direitos autorais que tenho a reclamar aq FIM.

• Like 1

Estou sem PC!

Nunca mais tinha visto um tópico tão hilário.

E olha que nem é off euaheuaheuaheuaheuaheuaueh

RIP Fabão® ¥

@Souger qual diferença emo? os botões? euaheuaheuaheuaheuaheuaueh

@Everton também curtia os trabalhos, pois é curtia :v Cara muito hilário, ignorante e sem nexo.

@Fabão Fórum free, post free, npc free... lhe diz algo? Cara, ninguém é obrigado a postar, postou por que quis, "Remova os créditos e removo meus links" créditos? que créditos? não existe crédito em FSI cara, postou já era, vai variar a ética de qualquer um. Olha a merda que créditos você tá fazendo em obrigar a deixar.

@4All Os sub-fóruns Freya/H5 nunca irão morrer, muito menos por treta interna, tá quanto por um membro -.-'

FSI = Free Shared Item

Vlw Flw

(Fabão está muito zueiro, quer um chá de cautela?)

@ILessa vou continuar postando... estou com 1 projeto pela metade um projeto todo feito por mim freya com várias coisas novas incluindo npcs nunca visto aq e exageradamente em detalhes. Fim do assunto. Créditos? só provar que não é meu que eu dou os devidos créditos. "( estou sem net estou apenas no cell por isso a dificuldade... )"

Estou sem PC!

• 3 months later...

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.