Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Opinião) Notebook Samsung


 Smallz'

Posts recomendados

Bom, tou querendo comprar um notebook novo a um bom tempo, e me deparei com esse notebook samsung ativ 6, andei vendo algumas reviews e comentários mas ainda estou na dúvida:

 

Link do produto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Consegui fechar um pedido no valor de 2.277,00 a vista, não quero pra jogar no "ultra" é mais para uso normal mesmo, e gráficos médios nos jogos.

 

Será que vale a pena?

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nesse valor eu prefiro um Dell. Essa é minha opnião, vou dar um exemplo, meu dell queimou o driver de HD, contatei o suporte da dell e depois de dois dias o tecnico estava na porta da minha casa, trocou o driver na minha frente, no caso de um notbook como o da samsung não tem suporte, voce teria que enviar via correio caso seu notbook venha a dar algum defeito. No fim das contas, um notbook dell sai mais em conta do que este.

Editado por isacasj91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dell e suas famosas frigideiras se pegar um dell nesse valor e mesma config vc não vai passar fome pq pra conzinhar em cima dele é um passo, só vi uma marca que esquenta mais que dell que é HP

Eu iria de Avell o melhor custo beneficio do mercado depois da uma olhada pra vc ver.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai galera pelas respostas, estive vendo no site da dell e nenhum me interessou pelos preços, esse sistema de montagem como funciona? Eu ligo pra eles e faço um tipo de "orçamento" com as configurações que quero? Sai mais barato? Se alguém souber me explicar. Agradeço!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai galera pelas respostas, estive vendo no site da dell e nenhum me interessou pelos preços, esse sistema de montagem como funciona? Eu ligo pra eles e faço um tipo de "orçamento" com as configurações que quero? Sai mais barato? Se alguém souber me explicar. Agradeço!

 

Cara, eu peguei um note ASUS com Core i7 3610QM, GeForce gt630M, 8gb ram e 750gb de HD.. Consigo rodar a maioria dos jogos, incluindo Battlefield 3 no ultra sem dar aquelas engasgadas, eu curti mais ele mesmo porque não fica esquentando muito, a ASUS tem um sistema de resfriamento top, o notebook só esquenta um pouco quando eu to a 2-3 horas direto jogando (note conectado na tomada sem a bateria) mas eu saio do jogo, n dá 15 min e o notebook já esfriou, mesmo estando ligado.

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.