Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] BR Xtreme Project


Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


------------------------------------------------------
BR Xtreme Gracia Final Project Java
-------------------------------------------------------

O QUE TEMOS

 


Features:

* Em breve serão aplicadas as proteções do server

* Tiat, Antharas, Valakas, Queen Ant, Baium, Frintezza, Core, Zaken e Orfen funcionando normalmente (se tiver bug aponta aqui que a gente conserta rs)

* Territoy War e Quests relacionadas adicionado
* Castle Sieges em novo dia e horarios devido ao Territory War ocorrer aos Sabados (Domingo das 16 as 18hs e das 20 as 22hs)
* Clan Level espandido ate o level 11 com todos os beneficios adicionados
* Olimpiadas 3x3 adicionada
* Seed Of Infinity e Seed of Destruction adicionados.
* Fixados os enchants de skills (Rout, Change, Common e Safe Enchant)
* Kamaloka Instances e Quests relacionadas adicionadas.
* Quests de introducao a Gracia, Seed of Infinity e Seed of Destruction adicionadas
* Flying Transformations adicionadas e funcionando normalmente
* Transformacoes relacionadas adquiridas pela quest Good Day to Fly que pode ser feita completando a quest Jorney to Gracia
* Airships de Gludio/Gracia e Airships de clans adicionados
* Vesper armors e Weapons ja podem ser obtidas em Seed of Destruction derrotando a Boss Tiat
* Belts podem ser adquiridos atraves do territory war
* Capas Adicionadas: Ancient Cloack, Knigh Cloack e Holy Spirits Cloack
* Sigils adicionados
* Icarus Weapons ja podem ser obtidas derrotando a epic boss Tiat em Seed of Destruction
* Aplicada a mudanca de 2kkk para 99,999,999,999kkk no inventario
* Coleta de Star Stones adicionada

* Em Breve: Fortress e Castle Pailaka Instance Zones
* Em Breve: Defense Hall Of Suffering, Hall Of Erosion, Defense Hall Of Herosion, Hearth Of Infinity Attack e Hearth of Infinity Defense
* Todas as Instances relacionadas ja estao em desenvolvimento.
* Em Breve: Coleta de Seeds e implementacao de quests relacionadas a Seed of Infinity e Seed of Destruction
* Em Breve: coleta de Energy Seeds
* Em breve Hands Block Checker Event e Kratei Cube
* Adicionadas e sendo Corrigidos: Pailakas e Kamaloka

>> Para verificar e acompanhar o projeto em tempo real, acompanhe nosso projeto pelo timeline que esta disponivel logo abaixo
.




SVN / TIMELINE / FORUM


 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



REVISÕES COMPILADAS


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



SYSTEM GRACIA FINAL LIMPA


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!




Esta rev esta sendo desenvolvida baseada na throne GRACIA EPILOGUE (downgrade)
Muitos bugs pois ainda falta arrumar varias coisas... Contamos com você e seus reports






Obs: Por favor, reportem qualquer bug ou anormalidade para que possamos melhorar o projeto. Estou no aguardo de sugestões, críticas e contribuições... Agradeço a todos que acreditam no projeto... Thanks :D


Obs2: Não dou suporte a System e nem Softwares colocados acima.

Editado por Leonardo Holanda
  • Gostei 18
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Aproveitando que o projeto tá em faze inicial, eu tenho source Gracia Final melhores que a L2JServer onde parou o Gracia.. Caso esteja interessado em utilizar pro projeto eu posso disponibilizar, tenho grande interesse nessa crônica..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma system gracia final limpa

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

senha l2jbrasil

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tambem deu normal

 

boss nao sei si devo reporta isso mais acho que aqui como todo server gracia final possue e a skil de da cancel nos buff do soul hound (kamael) :D ele e 100% e cancela buff pra caramba da pra ver isso /?

 

originalmente ela n tem % de acerto ela é 100% mesmo .. e não causa dano algum , desde que o server seja com buffs 20 buffs + 12 dance / song + 4 divine

me corrijam se estiver enganado ... pois no oficial é assim e qse não vejo kmaeis la kkk

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BossForever

 

Acho que seria interessante mudar o SUPER HASTE, mesmo que isso seja besteira, você poder ATIVAR e PARAR quando desejar, é melhor!

 

Basta alterar apenas essa linha:

DEL

ADD

<effect name="Buff" time="144000" val="0" stackOrder="99" stackType="attack_time_down"> = <effect name="Buff" time="144000" count="1" val="0">

 

 

Edit:

Aproveitar o post, qual melhor geodata pra ser utilizada no projeto?

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você pode editar a chance das skills pega ao seu gosto é só editar o power dela.

 

originalmente ela n tem % de acerto ela é 100% mesmo .. e não causa dano algum , desde que o server seja com buffs 20 buffs + 12 dance / song + 4 divine

me corrijam se estiver enganado ... pois no oficial é assim e qse não vejo kmaeis la kkk

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tambem deu normal

 

boss nao sei si devo reporta isso mais acho que aqui como todo server gracia final possue e a skil de da cancel nos buff do soul hound (kamael) :D ele e 100% e cancela buff pra caramba da pra ver isso /?

 

A skill em qualquer projeto é assim, você tem que balancear da sua maneira.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto esta sendo trabalhado normalmente. Estive analisando o pack da nossa base, e o mesmo esta muito ruim. Em breve teremos um update com melhoras significativas. Agradeço a galera que puder reportar, pois isso seria de grande ajuda.

Abraços

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto esta sendo trabalhado normalmente. Estive analisando o pack da nossa base, e o mesmo esta muito ruim. Em breve teremos um update com melhoras significativas. Agradeço a galera que puder reportar, pois isso seria de grande ajuda.

Abraços

 

Tem previsão de quando vai upar a SVN novamente?

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje provavelmente... Ja era pra estar disponivel mas a net ta ruim demais aqui

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar esta versão para rodar online! Gostaria de estar mais próximo a vc e ajudar no desenvolvimento da Rev! Aguardo Contato!

 

Seria possível adicionar o sistema de buff pelo alt+B com sistema de salvar macro ? Abraços

 

Quais são as proteções anti-hacker, que planejam implementar ? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.