Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Instalar e configurando vps para L2


Tonnynho Junior

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Emulador = UMA REV que você pode baixar aqui mesmo no fórum. Acompanha esse tutorial que ensina direitinho...

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/103492-criando-servidor-de-lineage-ii-h5/

 

Links de download na discrição do vídeo!

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O servidor já está criado, quero só saber como eu faço pra coloca ele online no vps, e start.

 

 

agora ficou melhor de entender mano ... rsrsrs :D

 

faz seguinte .... vai em http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/104717-cloud-server-ssd-a-partir-de-r-3000/#entry660930

 

 

e leia quais se adaptam melhor as suas nessecidades ... e entra em contato com eles da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e faça

uma compra que eles ja te entregam o seu servidor instalado e online prontinho para entrarem ....

 

Não sei quanto a site .... updates e etc ... e so observando que isso não e

propaganda ... existe milhares de outras opções e apenas uma que resolvir postar pra vc entender melhor.

entra em contato com eles e peça mais informações de como por onn .

 

qualquer duvida manda Pm pra mim que te ajudo mais detalhadamente ...

By: Tathy121

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O servidor já está criado, quero só saber como eu faço pra coloca ele online no vps, e start.

O servidor já está criado, quero só saber como eu faço pra coloca ele online no vps, e start.

Vc conseguiu pelo menos ligar o login server e o game server?

Se sim, qual ip você usou?

Você vai ter que usar o ip do computador (vps) no seu login e game server e por o login em uma system compativel com o seu projeto.

Após isso vc coloca a system em algum serviço de hospedagem... 4share, mediafire, etc etc

Quem baixar a system e abrir o l2 vai estar conectado ao seu servidor.

Abrass

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vc conseguiu pelo menos ligar o login server e o game server?

Se sim, qual ip você usou?

Você vai ter que usar o ip do computador (vps) no seu login e game server e por o login em uma system compativel com o seu projeto.

Após isso vc coloca a system em algum serviço de hospedagem... 4share, mediafire, etc etc

Quem baixar a system e abrir o l2 vai estar conectado ao seu servidor.

Abrass

 

aparentement o server dele ja estar todo pronto ... dependendo da empresa que ele contratar , ela

ja entregar tudo configurado com o Ip da nova maquina de hospedagem do server.

e muita das vezes entrega site, foruns e comunid tudo funcionando e configurado com o novo Ip.

Foi bem lembrado o fato de que ele tem mesmo que configurar apenas a system e disponibilizar ela via

4 Shared ou Media Fire para os seus player baixar para jogar.

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim nodonate, ja consegui logar so que off-line e ja estou pagando um host eles ja me enviarão o IP ja baixei o FileZilla, ai fiz o up da minha REV ja com o numero do ip da hospedagem, mas não sei como start o Login Server e o Game server.

desculpa por não ser tao claro é porque estou criando meu primeiro servidor agora e gostaria de fazer uma experiencia com meus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim nodonate, ja consegui logar so que off-line e ja estou pagando um host eles ja me enviarão o IP ja baixei o FileZilla, ai fiz o up da minha REV ja com o numero do ip da hospedagem, mas não sei como start o Login Server e o Game server.

desculpa por não ser tao claro é porque estou criando meu primeiro servidor agora e gostaria de fazer uma experiencia com meus amigos.

Esquenta a cabeça não, tamo aqui pra isso.

Eu não entendi bem a parte do filezilla,

Para ligar o servidor vc precisa deu m vps, uma máquina, vc contratou uma?

Qualquer coisa instala o TeamViewer aí que eu tento ajudar.

Pode mandar msg inbox se for preciso.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim eu ja contratei uma VPN e eles me mandaram ja o numero do ip, ai e esse numero que tenho que colocar na minha system?

 

é sim amigo ... conforme te falei por Mp.

apos seu server tiver instalado e ligado la onde ele tiver hospedado é so vc abrir o L2.ini na sua system e

editar : o Ip ...

 

Protocol=unreal

ProtocolDescription=Unreal Protocol

Name=Player

Map=Index.unr

LocalMap=Entry.unr

Host=

Portal=

MapExt=unr

EXEName=l2.exe

SaveExt=usa

Port=7777

Class=LineageWarrior.MFighter

ServerAddr=127.0.0.1 < --------- coloca o Ip novo no lugar deste em vermelho.

IsL2NetLogin=True

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro faça um upload da sua rev em algum servidor de upload pegue o link, abra o dedicado(vps) no Conexão de area de trabalho remota que se encontra no menu iniciar do windows,(na caixa "Computador:" você digita o ip do seu dedicado(vps) e logo apos ele vai pedir pra fazer login e os dado de login eles manda para o seu email, depois abra um navegador e baixe sua rev que você upou, depois mude os ip de login e game server de 127.0.0.1 para o ip do dedicado(vps) e instale normalmente o mysql e navicat como você instalou no pc faça a mesma coisa no dedicado(vps) porem no mysql use uma senha que vc ira usar nas config do login e game server, depois ligue o servidor (login e game server) e ja pode fechar tudo so deixe o game server aberto e feche o dedicado(vps), depois vc edita o l2.ini para o ip do dedicado(vps) e pronto servidor online depois e so upar a system para um upload de arquivo e pronto so disponibilizar no website, recomendo que vc contrate um dedicado(vps) bom para n dar lag, é use o no-ip pra camuflar o ip do dedicado(vps) tem varios topicos ensinando a como usar o no-ip na vps

 

 

 

Povo enrolou pakas so pra falar isso ._.

Editado por sandra358

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/04/2014 at 00:41, Tonnynho Junior disse:

Estou tentando criar o meu primeiro servidor de l2 pela primeira vez e gostaria de saber como faço para instalar e configurar o emulador de l2 para o vps.

mano n é emulador é uma rev q vc baixa e cria  o jogo atravez dela! add whatts app q te explico ( 81995851112)

Editado por Sony Iroon

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/04/2014 at 22:46, Tonnynho Junior disse:

Sim nodonate, ja consegui logar so que off-line e ja estou pagando um host eles ja me enviarão o IP ja baixei o FileZilla, ai fiz o up da minha REV ja com o numero do ip da hospedagem, mas não sei como start o Login Server e o Game server.

desculpa por não ser tao claro é porque estou criando meu primeiro servidor agora e gostaria de fazer uma experiencia com meus amigos.

quer ajuda na administração? Add whatts app (81) 995851112

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.