Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ADM / GM - RECRUTO (Servidor 6 anos)


eternalrd

Posts recomendados

  • Nome completo: Eternal
  • Informações do servidor: Interlude (dois mundos)
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 2 admins e 3 gms
  • Interesses e benefícios: ADM (com noções de configuração) GM (com experiência)
  • Algumas palavras: Servidor com 6 anos online, por problemas tivemos que fazer uma pausa de 1 ano, voltando agora em atividade, criando 2 mundos

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome completo
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Renato Sena

Idade: 19

Conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out-game, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.

Algumas palavras: Estou procurando servidores sérios e dedicados totalmente ao seus players, busco um servidor que proporcione um total entretenimento e satisfação para os seus jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Lucas Gabriel
  • Idade: 17
  • Conhecimento: html,webdesigner,proteção contra DDos ou qlqr tipo de hacker , total exp como gm no ingame ou dv!
  • Algumas palavras: Nao olhe pela minha idade , ja fui dono de muitos serve , e participei tbm de muito servidores de recrutamento , estou postando aqui por estou com todo o tempo livre , e gostaria de ajuda no q der e vinher ^^

HaOtAbW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jadson Gomes

Idade: 18

Nascido: 29/09/1995

Cargo: GM Divulgador

Extra: Ja tive varios servidor sei mecher com tudo ajudo a divulgar o server meu antigo servidor era l2 Legiao br fechei por quer antigo gm que eu tinha recrutado ele tava deletando all npc ai fechei vou divulgar server em todos outros server e vou chamar uma lan aqui pra jogar se eu for escolhido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.
  • Horário de Conexão: Das 09:00h as 11:00h e das 14:00h as 18:00h, de Segunda a sexta.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Henrique Brilhante
  • Idade: 18 anos
  • Conhecimento: bom eu sou curiozo sei o basico de html Ja tive servidores online Como L2 kals(não muito conhecido), e ultimamente to tentando e projetando um server em meu pc .
  • Algumas palavras: Bom eu não sou um dos melhores. eu ultimamente sou divulgador + parei por que não encontro nenhum servidor serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Maio 3, 2014 - Duplo post.
Desaprovada por Nattan Felipe, Maio 3, 2014 - Duplo post.

Bom cara eu sei mecher bem com data base, html npcs skills e muito mais.ja tive 1 servidor e era adm.se tiver interessado em me recrutar agradeco.

Meu nome e wictor hiago tenho 22 anos e sou soldado no Eb. Contato 92 93804189 ou facebook dablow wictor

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Maio 3, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Maio 3, 2014 - Nenhuma razão informada.

Bom cara eu sei mecher bem com data base, html npcs skills e muito mais.ja tive 1 servidor e era adm.se tiver interessado em me recrutar agradeco.

Meu nome e wictor hiago tenho 22 anos e sou soldado no Eb. Contato 92 93804189 ou facebook dablow wictor

Link para o comentário
  • 2 weeks later...

  • Nome completo: Rodrigo Dimitri Pessoa Martins
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Tenho conhecimento mediano de java, já desenvolvi alguns sites mas tenho pouca experiencia por falta de pratica, jogo line age a quase 10 anos, já fiz praticamente todas as quests ate o interlurd, de gracia para cima, sei pouco ainda, mas nada que não si aprenda, também já crafitei muitos itens, rsrs, tenho um servidor meu, mas e somente para "brincar", treinar comandos de gm, adm etc.
  • Algumas palavras: meu email, (NÃO_LEIO_MESMO_AS_REGRAS@LOLBR, tenho disponibilidade total de horário, pois não estou trabalhando então posso ficar on + de 14 horas por dia.

Editado por Gladieito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Maio 23, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Maio 23, 2014 - Nenhuma razão informada.

Acho feio isso de Pedir INFOS aqui , Sinto muito mais caso queira meus Serviços me ADD FACEBOOK !

 

WWW.FB.COM/MV.TOTINHA .

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário

  • Nome completo: Lucas Lopez
  • Idade: 16
  • Conhecimento: html,webdesigner,proteção contra DDos , total exp como gm no ingame ou dv!,sei mecher com programação c++ , arrumar erros java
  • Algumas palavras: Nao olhe pela minha idade , ja fui dono de muitos serve , e participei tbm de muito servidores de recrutamento , estou postando aqui por estou com todo o tempo livre , e gostaria de ajuda no q der

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

  • Nome completo: Bruno Neves
  • Idade: 18
  • Base de conhecimento: Estudante de Bacharelado em Sistemas de Informação; Conhecimento em programação (C++, Java, Php, Phyton, Shell Scripting), inglês avançado, banco de dados SQL (e produtos Oracle) e analise de sistemas.
  • Disponibilidade de horário: Dia de semana: 10h~16h; Final de Semana: Dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Otoniel pereira da silva
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Configuraçáo de skills e itens
  • Algumas palavras: Bom tenho 24h de tempo livre .. gosto de l2 .. e ja configurei diversos servidores de modo de jogo diferente.. skills super diferentes e balanceada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Luiz Filipe Satlher
  • Idade: 19
  • Conhecimento: Sei de tudo que envolve um servidor, menos JAVA.
  • Algumas palavras: Gostaria de entra na staff para monstra meus conhecimento. E ajuda o servidor a crescer sempre mais!!

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.